Havia se passado seis meses desde o dia que Itachi salvou a pequena Haruno dos ninjas da névoa, ela treinava com ele arduamente e estava se tornando cada vez mais forte, seu controle de chacka era excelente e impecável, sua mira era ótima e seus golpes de taijutsu poderiam fazer um estrago enorme em qualquer oponente.
Itachi percebeu durante esse tempo que Sakura deveria aprender Ninjutso Médico e por essa razão pediu para que Salima Farahi, uma médica que salvou Sakura da morte pudesse ensina-la, no qual a mesma aceitou.
Voltando a cabana, Sakura o recebeu com muita alegria abraçando-o, mas notou a presença da senhora que salvou-a ao lado dele.
- Bom dia! Sakura cumprimentou-a.
- Bom dia! Vejo que ótima, Itachi cuida muito bem de você. Salima pontuou e Sakura confirmou com acenando com a cabeça.
Todos os três entraram e Sakura estava curiosa, mas optou ficar em silêncio.
- Pequena, a Salima Farahi ficará um tempo com você para te ensinar Ninjutso Médico. Itachi explicou.
- Estarei aqui para te ensinar tudo que eu sei, o Itachi me falou que você tem um ótimo controle de chacka e é muito persistente. Farahi disse.
- Vai ser bom você saber ninjutso médico, isso será vantajoso para você, Sakura. Itachi falou.
- Sim! Não vejo a hora de começar o treinamento. Sakura disse animada.
- Itachi tem algum espaço aqui? Não precisa ser grande. Salima perguntou.
- Existe esse espaço aqui. Itachi falou mostrando um espaço entre a cozinha e a sala, não era muito grande, mas dava para o que ela pretendia.
- É ótimo! Farahi respondeu.
No mesmo instante ela pegou um pergaminho e invocou uma pequena biblioteca de livros, todos eram de medicina.
- Você terá que ler todos esses livros! Farahi disse para Sakura, apontando para a pequena biblioteca.
- Pode começar! Farahi ordenou e a haruno obedeceu.Os dias correram e o treinamento era difícil, tinha que curar peixes, animais pequenos, aves, entre outros. Tudo que Farahi falava, Sakura tinha que memorizar, pois era de extrema importância, esforçada, disciplinada e determinada era assim que ela estava sendo.
Itachi ia visita-la a cada dois meses, pois confiava naquela senhora que ajudava um renegado e via que a Rosada aprimorou ainda mais suas habilidades de luta com ela. Não podia estar mais satisfeito!
Regressando, Itachi decidiu passar algo novo para a Haruno, olhou ela nos olhos e disse:
- Pequena irei te ensinar algo, você tem uma facilidade de controlar o chacka e é direcionar a qualquer parte do corpo e por esse motivo quero que você aprende essa técnica.
- Itachi-Niichan o que é essa técnica? Sakura perguntou.
- O Byakugou . Itachi respondeu.
- Byakugou... Sakura repetiu confusa.
- Byakugou?! Farahi exclamou surpresa.
- Sim. Itachi respondeu seriamente olhando para Salima.
- O que é isso? Haruno perguntou confusa.
- Vou te explicar o que precisa fazer para ter o Byakugou, você vai armazenar chacka atras da sua testa como uma reserva, vai demorar de uns 3 a 5 anos para conseguir, com ele você pode lutar lutar na linha de frente. Quando ativa essa técnica, o usuário consegue restituir todos os órgãos e tecidos, pois estimula a criação de células e proteínas do organismo, além de potencializar seus ataques. Itachi explicou
Salima Farahi só olhava, se perguntava como ele sabia da técnica Souzou Saisei
criada pela Sennin Tsunade Senju, mas jamais perguntaria, conhecia o Uchiha perfeitamente, não iria gostar dela fazendo perguntas.
- Então eu tenho direcionar meu chacka para a minha testa e armazenar lá? Sakura perguntou.
- Sim e deverá fazer todos os dias vinte e quatro horas, na hora de dormir, comer, tomar banho, sem parar em momento algum. No começo vai ser difícil, mas sei que vai conseguir. Itachi enfatizou.
- Sim, eu vou conseguir! Sakura disse determinada.
Sakura estava cada vez melhor, apesar de Itachi ficar muito tempo longe dela era um ótimo professor e Farahi era uma ótima mestre de Ninjutso Médico.
Itachi não conseguia tirar a Rosada da cabeça, queria prepara-la o mais rápido possível para que pudesse manda-la para Konoha, sua verdadeira casa onde todos pensavam nela e queriam ve-la de novo, ali ela era muito amada, não o fez isso ainda, pois havia pessoas que queriam ela morta.
ENQUANTO ISSO...
NA AKATSUKI
- Itachi, eu realmente não te entendo, você matou todo seu clã, deixou somente o teu irmão vivo que trata com desprezo, mas está cuidando de uma menina que nem tem seu sangue. Kisame falou ironicamente.
- Acho que ele se apaixonou por essa menina... Deidara brincou.
- É algo a mais. Sasori comentou.
- Ela é um assunto meu. Itachi falou friamente.
- Itachi está nervoso! Zetsu disse rindo.
- Calma, calma... Tobi disse rindo.
- Ela é uma criança! Parem de perguntar sobre ela... isso é assunto de Itachi! Konan disse muito brava.
- Você já viu ela? Sasori perguntou curioso.
- Sim, mas como eu disse isso é assunto de Itachi. Konan respondeu friamente.
- Vamos mudar de assunto? Vamos falar das missões, quero dinheiro. Kakuzu disse irritado
- Se eu puder fazer meu ritual para meu Deus Jashin, para mim está ótimo! Hidan falou.
- Como Itachi falou, a menina é problema dele e não devemos nos meter. Vamos nos concentrar no que nos interessa. Yaniko finalizou.
Nesse momento Itachi ficou preocupado com a Rosada, ele percebeu que havia ali muitos interessados nela, na época que resgatou-a tinha era uma genin de onze anos e naquele dia fazia um ano e meio que estava treinando-a.
Cada dia que passava a Haruno ficava mais forte e já guardava chacka para o Byakugou a seis meses, hoje com seus treze anos já era um prodígio, tudo graças a seu esforço.
As missões foram dadas para dupla e dispensadas para cumpri-las.
- Itachi não estou interessado nessa menina e nem quero saber qual a sua relação com ela, mas acho que você deveria ficar esperto existe companheiros nossos que não estão com boa intenção. Kisame avisou e o Uchiha permaneceu calado.
Seguiram calados, sua missão era matar um senhor feudal e qual completaram sem grandes problemas e voltaram para o esconderijo da Akatsuki.
Itachi pensava muito sobre o que fazer em relação a Sakura, tinha seus receios de manda-la para folha, mas as coisas estavam começando a complicar na organização, eram perguntas demais em relação a garota.
- Itachi podemos conversar? Konan perguntou e Itachi acenou com a cabeça.
- Quer falar sobre Sakura? Itachi questionou.
- Sim, estou preocupada. O que você pretende fazer com ela? Konan disse.
- Não sei. Itachi mentiu, ele já havia decidindo o que fazer.
- Entendo. Cuide bem daquela menina, é a única coisa que posso dizer. Konan falou seriamente.
- Eu estou cuidando. Itachi respondeu friamente.
Depois dessa breve conversa cada um foi para seu lado e Itachi resolveu visitar a Rosada, ele queria muito ver ela.
Itachi Uchiha vivia em escuridão por escolha própria e por incrível que pareça Sakura trouxe luz, iluminando seu mundo e trazendo alegria.
Durante o percurso atento ficou, não permitiria que ninguém se aproximasse de lá, o Uchiha era temido por todas as pessoas que conheciam o seu passado com o seu clã, ninguém ousaria desafia-lo, mas todo cuidado era pouco, principalmente quando se tratava da Akatsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno - Clássico
AléatoireSakura Haruno é uma menina doce e gentil, porém muitos a vêem como fraca e inútil. Ela também não acredita em si mesmo, se acha inferior a todos os outros, mas tudo que ela mais deseja é se tornar uma ninja capaz de ajudar e proteger as pessoas que...