Novo Lar & Mudança de Vida

599 54 5
                                    

Caminhavam já faziam horas, desde que saíram da casa da senhora Salima Fahari e entraram pela floresta densa não pararam nem para comer.
Sakura estava muito cansada e com fome e ao perceber Itachi parou por meia hora para que ela pudesse se recuperar.
- Tem um pouco de paciência, já iremos chegar lá. O Uchiha falou animando a pequena que somente acenou com a cabeça.
Voltando a andar por mais algum tempo, estava escurecendo, quando atravessaram um pequeno rio e pisaram em um terreno amplo onde tinha muitas árvores silvestres e frutíferas e bem na parte afastada, havia uma cabana simples e modesta.
- Aqui será sua casa! Itachi pontuou.
- Itachi- niichan é tão longe. Sakura disse acanhada.
- É um local afastado,verdade. Aqui você viverá tranquila, longe do perigo e poderei treina-la sem sermos incomodados. Itachi disse.
- Treinar?! Sakura perguntou surpresa.
- Você ficou machucada, porque foi atacada por bandidos e não queremos que isso aconteça de novo. Vou treinar você para que possa saber se defender. Itachi falou.
- Entendi! Sakura respondeu.
- Vamos entrar? Itachi perguntou e Sakura sorriu corada.
Ao entrar dentro da cabana, a primeira coisa que Sakura viu foi a sala e a cozinha. Subindo as escadas ela conheceu o seu quarto, o quarto do Uchiha e o único banheiro do local.
- Aqui é a sua casa! Gostou? Itachi perguntou.
- Gostei! Sakura respondeu sorrindo, realmente ela tinha gostado dali, era aconchegante.
- Tome um banho que eu irei fazer algo para comermos. Ali estão suas roupas. Itachi disse, deixando a sozinha.
Nossa Rosada pegou uma troca de roupas que estava guardando no pequeno guarda-roupa e foi tomar um banho, saindo de lá desceu as escadas e encontrou o Uchiha pondo na mesa os aperitivos que fez para os dois.
- Venha, senta-se aqui para comer! Itachi chamou e ela prontamente sentou na cadeira e ao sentar na frente dela disse:
- Pode comer!
Como estava com muita fome, Sakura não exitou em começar a comer as guloseimas, ela comia com vontade e isso era muito engraçado para Itachi.
- Estão uma delícia! Sakura elogiou.
- Então come, fiz especialmente para você! Itachi disse com um sorriso de canto.
Terminando de comer itachi disse:
- Vai dormir que amanhã começará o seu treinamento. Não podemos perder tempo.
- Sim! Sakura respondeu e seguiu ao seu quarto para repousar.
Era três horas da manhã quando Itachi foi acorda-la para tomar café da manhã, sonolenta terminando de comer, ouviu:
- Sakura, vamos lá pra fora. Iremos começar já o seu treinamento.
- Sim. Respondeu com sono.
- Sakura eu vou ficar aqui durante um mês para treinar você, depois terei que te deixar sozinha por um tempo.
- Por que? Sakura perguntou triste.
- Tenho alguns compromissos, mas mesmo eu não estando aqui quero que continua a praticar tudo que eu ensinar. Ok? Itachi falou.
- Entendi! Mas você não vai me abandonar?! Haruno perguntou acanhada.
- Não minha pequena, eu nunca te abandonarei, tentarei vir aqui uma vez por mês. Itachi falou acalmando-a.
Sakura feliz pulou nele dando um abraço carinhoso, ela achava que o Uchiha era sua única família e não queria perde-lo.
Em antes do treino começar, Itachi deu a ela folhas de papel de um tipo especial de árvore que é cultivada e alimentada por chakra que reage de diferentes maneiras dependendo da natureza (água,fogo,terra,ar,vento), para pudesse descobrir a afinidade Elemental da Rosada. Ela tentou cinco vezes e foi confirmado que ela tinha afinidade com terra e água.

 Ela tentou cinco vezes e foi confirmado que ela tinha afinidade com terra e água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora