A Tutela de Sakura

536 48 3
                                    

Com a confirmação de Inoichi, Tsunade e Kakashi se perguntaram o porque um assassino cuidaria de uma menina sabendo que ela seria um estorvo, talvez isso fosse respondido mais tarde.
Agora o que fariam?
A Hokage olhava para ela seriamente, sabia que esse amor pelo Uchiha mais velho poderia ser perigoso. Uma decisão foi tomada!
- Kakashi, ela ficará sobre sua responsabilidade. Tsunade falou fazendo o Hatake ficar surpreso.
- Você é a pessoa mais preparado para cuidar dela e confio a segurança dela à você. Tsunade disse seriamente.
- Certo! Hatake obedeceu, sabia que não poderia contraria-la
Saindo da torre do Hokage rumaram para a casa dele.
Ao entrar no apartamento, Sakura viu um lugar bem organizado e limpo, ficando admirada.
- Que lugar organizado e limpo! Sakura falou e tampou a boca sem graça.
- Obrigado. Eu sempre morei sozinho, então aprendi a me virar sozinho. Kakashi respondeu rindo.
- Eu vou te mostrar a casa. Kakashi
- Sim. Sakura respondeu.
- Aqui é a cozinha, a sala, o meu quarto, o banheiro e aqui será seu quarto. Hatake falava, enquanto guiava pelos cômodos.
- Obrigada por estar me recebendo em sua casa. Eu sei que não está sendo fácil, desculpe por estar sendo um incômodo. Prometo que você nem lembrará que estou em sua casa. Sakura falou com vergonha.
- Você não é um incômodo, iremos conseguir lidar com toda essa mudança, só temos que ter paciência. Kakashi respondeu.
Sakura olhava para seu novo quarto, era modesto, mas aconchegante, tinha uma cama e uma cômoda. Satisfeita sorriu para Hatake Kakashi que retribuiu o gesto mesmo usando a máscara.
- Irei de deixar aqui sozinha para ficar mais a vontade e prepararei algo para comermos. Kakashi falou.
- Obrigada! Sakura disse sinceramente.
Sakura ao se ver sozinha, deitou na cama olhando para o teto, lembrava de Itachi e isso a deixava tão triste.
- O que você deve estar fazendo? Sakura se perguntava.
De repente algo bate na janela e ao ver o que era fala:
- Um corvo?!
O passaro entra e fica na cabeceira da cama a encarando.
- Oque você quer? Sakura perguntava para ele e o mesmo responde dando uma bicada na sua testa e ela fica sem entender, então ele dá outra bicada.
- Itachi-Niichan?! Itachi-Niichan te mandou? Sakura perguntou saltando da cama.
- Não acredito, ele realmente não se esqueceu de mim. Sakura gritou e Kakashi preocupado foi até o quarto dela ve-la para ver se está tudo bem.
- Me desculpe Kakashi-San. Eu desrespeitei sua casa e não era minha intenção. Sakura falou abaixando a cabeça.
- Tudo bem e não me chame Kakashi-San. Hatake falou.
- Como eu devo chama-lo? Haruno questionou.
- Pode me chamar de Kakashi-Sensei. Respondeu meigamente.
- Obrigada. Sakura agradeceu.
- E esse corvo? Kakashi perguntou curioso.
- O amiguinho apareceu aqui do nada. Simpático né?! Sakura falou toda feliz.
- Sim. Hatake disse observando a alegria dela.
- Irei deixar você mais a vontade, com licença. Hatake disse saindo do quarto e Sakura assentiu.
A Rosada suspirou aliviada e começou a rir.
- Ele não pode nem sonhar que o Niichan mandou você para me fazer companhia. Sakura falou fazendo carinho no animal.
A Haruno relaxava com o animal ao seu lado, descansando e pensando no que podia fazer.
- Sakura, venha comer. Kakashi a chama.
Ela se levantou rapidamente da cama e foi imediatamente a cozinha, encontrando uma mesa bem bonita.
- Obrigada Kakashi-Sensei! Sakura fala ao se sentar.
Os dois comiam em silêncio e a Rosada olhava-o com curiosidade, queria falar com ele, mas optou em fazer somente um pergunta.
- Kakashi-Sensei?! Sakura chama.
- Sim. Hatake respondeu.
- Onde posso encontrar aqui uma variedade de livros de medicina? Sakura perguntou.
-Você sabe ninjutso médico? Kakashi perguntou curioso.
- Sim, eu aprendi com uma senhora. Sakura respondeu simplista.
- Talvez na biblioteca, eu te explico onde fica. Kakashi respondeu gentilmente.
- Certo. Sakura falou.
Kakashi tinha muitas perguntas para fazer a sua aluna, mas decidiu ir com calma.
- Kakashi-Sensei onde posso treinar aqui? Sakura questionou.
- Treinar?! Hatake falou surpreso.
- Sim. Haruno respondeu simplista.
- Amanhã cedo te levarei ao.campo de treinamento. Kakashi respondeu com um sorriso.
- Ótimo! Sakura falou toda feliz.
Hatake queria ver o que Itachi a ensinou, qual foi seu progresso longe de Konoha, notou que ela estava mais confiante e afiada em suas palavras.
A noite passou rápido e Sakura já estava de pé, notou que o corvo ainda estava ali, ficou animada e foi diretamente a cozinha, como ele ainda não tinha acordado decidiu preparar o café da manhã.
- Que cheiro bom! Kakashi fala ao chegar na cozinha.
- Acordou?! Senta-se, eu já irei servir você, kakashi-Sensei. Sakura disse gentilmente.
- Certo! Kakashi fala educadamente.
Sakura serviu Kakashi e se sentou na também para comer.
- Então Itachi te treinava? Kakashi perguntou curioso.
- Sim. Sakura respondeu simplista.
- Entendo. Bem eu irei ver o que você sabe no treinamento. Kakashi falou seriamente.
Sakura o encarava, terminando de comer ela pegou sua bolsinha de ferramentas e parou na frente dele.
- Já quer ir?! Kakashi perguntou espantado.
- Sim, quando mais cedo melhor! Sakura respondeu animada.
- Certo! Kakashi pegou suas coisa e seguiram caminho para o campo de treinamento.
Chegando no local ela sentiu um aperto no coração, uma saudade inexplicável, mas não sabia o porquê.
- Que lugar é esse? Sakura perguntou curiosa.
- É onde eu treinava o meu time. Kakashi respondeu.
- E cada seu tim? Sakura questionou.
- Se desintegrou, mas é temporário. Kakashi disse esperançoso.
- Ok, vamos começar? Sakura perguntou pegando uma kunai.
- Vamos! Kakashi respondeu se preparando para o combate.
- Pode começar! Kakashi ordenou.
Sakura iniciou com vários golpes de taijutsu, porém não acertava-o,pois o mesmo conseguia desviar de todos. Hatake estava impressionado com a velocidade dos golpes e percebeu que ela concentrava chacka para atingi-lo derrubando as árvores e destruindo rochas ali ao redor, isso foi durante um tempo e depois ela jogou várias shurikens e kunais em direção à ele, Kakashi era experiente, sabia como não ser acertado.
Aquilo não era somente um treinamento, ele queria saber o que Itachi ensinou a ela e durante amanhã toda eles estiveram em um combate.
A Haruno tinha ficado mais resistente e mais forte.
- Vamos parar por aqui. Kakashi falou.
- O que?! Mas está certo, eu costumo parar somente a noite. Sakura respondeu.
- Você treina até a noite? Hatake perguntou surpreso.
- Sim, eu sempre queria impressionar o Niichan, por isso eu treinava muito e ainda quero impressiona-lo. Sakura respondeu simplista.
- Eu tenho um compromisso agora, porque você não anda um pouco na Vila para conhece-la e depois nos encontramos. Kakashi disse.
- Tudo bem. Sakura respondeu triste.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora