Naruto treinava com Jiraiya, ele tinha a convicção que precisava ser forte para achar e proteger Sakura. Tudo que ele fazia era pela rosada, sua amiga e companheira de time, não podia deixar nada atrapalha-lo. Era o que motivava ele!
Aceitou acompanhar seu mestre numa viagem para treinar, Naruto saiu de Konoha com coração apertado, mas jurando se tornar mais forte.
Sua amiga, aquela que cuidava dele, se importava com ele foi sequestrada e aquele que considerava um irmão desertou a vila atrás de poder.
A dor de não estar com ele era grande, mas não podia desistir.
- Você está indo muito bem. Jiraiya elogiou.
- Eu preciso ficar cada vez mais forte! Datebbayo! Naruto falou alto.
- Eu sei, eu sei. Jiraiya respondeu.
O Uzumaki não tinha preguiça, era determinado.
- Venha me atacar Naruto! Jiraiya falou.
- Jutso Clones das Sombras! Naruto falou e foi enfrentar seu mestre, o atacando de todos os lados, utilizando seus golpes de taijutsu para encurrala-lo e enquanto isso um clone com o real preparava um rasengan para atingir ele, porém errando e assim foi uma luta ferrenha terminando com a derrota do discípulo.
Com o tempo o Uzumaki foi aperfeiçoado seus rasengan, seus ataques com os clones das sombras e seus golpes de taijutsu.
Em outro lugar estava Sasuke treinamento arduamente com o inimigo de Konoha o Sennin Lendário Orochimaru para poder matar seu irmão, que massacrou todo seu clã e matou seus pais.
Ele treinaria com Kakashi Hatake, seu sensei, mas o desejo de mais poder era tão grande que fugiu da aldeia.
Lutou contra Naruto, fazendo os dois quase se matarem, ele que era considerado insuportável, seu rival, mas que se tornou amigo e irmão. Ele não via outra solução senão a de se afundar na escuridão somente para alcançar seu objetivo, o de matar Itachi Uchiha.
Porém seu desejo por acabar com a vida dele esbarraria em alguém que achava que tinha morrido.
Orochimaru por outro lado queria somente o corpo de Sasuke e estava esperando os três anos para toma-lo para si.
Sasuke aperfeiçoava seu Chidori de maneira que pudesse utiliza-lo de várias formas, aprendeu a lutar com a katana e tornou seus golpes de taijutsu mais potentes, rápidos, aprendeu a usar seu sharingan de maneira mais eficaz, sua técnica sensorial ficava cada vez mais excelente e a técnica manipulação de fios, graças ao treinamento do Sannin. Sasuke também era um gênio!
Os dias se passavam, Sasuke e Naruto estavam crescendo como ninjas, os dois amadureciam aos poucos.
O time 7 estava desfeito, mas seria por pouco tempo, a vida teria muitas surpresas para todos.
ENQUANTO ISSO...
HINATA HYUUGA
Durante essa período também Hinata se esforçava, com a ajuda de Shino, Kiba e Akamaru ela buscava aprimorar suas técnicas e se fortalecer como ninja.
Lembrava constantemente de Sakura, que visitou-a no hospital todos os dias que estava internada e isso a fazia querer mais ser uma kunoichi incrível.
Cada técnica dela foi sendo melhorado, seu byagugan tornava-se poderoso, ela estava conseguindo ver cada vez mais longe, sua palma inferior, seu punho gentil e seus outros ataques faziam cada vez mais estragos e a Hyuuga mais confiante e mais forte.
Queria estar pronta para ajudar a qualquer momento.
Hinata em um dia como qualquer outro criou coragem para conversar com a Godaime sobre a Sakura mais uma vez, queria muito encontra-la. Batendo na porta da sala do Hokage e ao ser autorizada a entrar, a Hyuuga cumprimentou-a:
- Bom dia Godaime!
- Bom dia Hinata! Precisa de algo? Tsunade perguntou.
- Me desculpe incomodar, mas gostaria de saber se descobriu alguma coisa sobre a Sakura? Hinata perguntou timidamente.
- Você realmente gosta dela. Você sempre pergunta sobre ela. Tsunade falou a olhando seriamente.
- Me desculpe, ela sempre me apoiou. Hinata gaguejou.
- Tudo bem! Eu te contarei o que achamos sobre o desaparecimento dela. Tsunade falou e sorriu.
- Obrigada. Hinata balbuciou sem graça.
- Para começar, o que eu falar aqui deverá ficar somente entre nós duas. Estamos combinadas? A Senju perguntou.
- Sim! Hinata concordou.
- Temos certeza de que Sakura está viva, o Ambu quando foi na caverna perto da Vila da Ondas encontrou um dos nukenins vivos e trouxe para cá em segredo. Ele está preso em um lugar especial e ordenei o Inoichi Yamanaka entrar na mente dele e descobrimos que quem está com a Haruno é o Itachi Uchiha.
- O que?! Mas ele não é o irmão mais velho de Sasuke? A Hyuuga perguntou assustada.
- Sim. A Senju respondeu friamente.
- Mas não foi ele que matou todo o clã Uchiha e a sua própria família? Hinata balbuciou.
- Sim. Tsunade falou firme.
- O que ele quer com ela? Hinata perguntou.
- Não sei Hinata e isso me preocupa muito. Tsunade falou preocupada.
- Por que a senhora manteve em segredo? Hinata perguntou timidamente.
- Tenho meus motivos. Não fale sobre esse assunto com ninguém. Tsunade ordenou.
- Sim! Hinata obedeceu feliz porque a Godaime confiou nela.A Hyuuga muito feliz saiu da torre da Hokage por saber que sua amiga ainda estava viva, uma notícia tão boa que iluminou seu dia, tanto mais energia para prosseguir.
Contudo existia uma pergunta que ainda não foi respondida, "O Que Itachi Uchiha queria com Sakura Haruno?", "Será que ele tenha boa intenção em relação a ela?" ou "Que tipo de plano ele tem em mente?" dúvidas que somente o próprio poderia responder.
A fama do Uchiha mais velho era a pior possível, "Um jovem rapaz que matou seus pais, assassinou todo seu clã e deixou somente o seu irmão mais novo vivo, cruel, que não amava ninguém e fazia parte do grupo de nukenins Akatsuki".
- Ele está com ela! Hinata gaguejou baixinho quando se deu conta da gravidade do assunto.
- Tomara que ele não esteja fazendo nenhum mal a ela. Hinata falou baixinho para si mesma e seguiu o seu caminho até o clã Hyuuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno - Clássico
RandomSakura Haruno é uma menina doce e gentil, porém muitos a vêem como fraca e inútil. Ela também não acredita em si mesmo, se acha inferior a todos os outros, mas tudo que ela mais deseja é se tornar uma ninja capaz de ajudar e proteger as pessoas que...