Exame Genin - O Começo de Tudo

935 56 5
                                    

O EXAME ESCRITO
Ao encontrar seus companheiros de time cumprimentou-os com um sorriso forçado e mesmo tentando disfarçar suas preocupações, Sasuke percebeu que algo estava afligindo-a.
O time 7 foi caminhando para fazer a inscrição do exame.
- Eu vou para o terceiro andar, você vai me deixar passar. E também removam essa cerca criada com jutso. Sasuke disse ao chegarem no segundo andar.
-Então você notou? Perguntou o ninja.
- Sakura, você deve ter notado primeiro, certo? Suas habilidades perceptíveis e seu controle do genjutsu é o melhor do nosso time. Falou Sasuke olhando nos olhos dela encorajando-a.
- Claro que eu percebi a algum tempo atrás, porque esse é o segundo andar. Disse a Haruno se sentindo mais confiante e agradecida ao Uchiha, fazendo o mesmo sorrir já que conseguiu anima-la. De repente um jovem rapaz apareceu para falar com ela.
- Meu nome é Rock Lee. Então o seu é Sakura, aceita ser minha namorada? Vou proteger você até a morte!! Falou um genin se aproximando de Sakura.
- Nem pensar! Respondeu Sakura.
Ela estava tão animada e decidida ao receber o elogio de Sasuke, que pegou nas mãos de seus dois companheiros e começou a puxa-los para o terceiro andar, lá encontrando o sensei:
-Ah... a Sakura também veio.
- O que você quer dizer? Perguntou Sakura.
- Podemos prestar o exame corretamente.
- Não entendi, o teste não é individual? Perguntou Sakura.
- A verdade é que esse teste só pode ser prestado por um time de 3 pessoas e eu não queria que você fosse pressionada pelo Sasuke ou pelo Naruto. Por essa razão eu não disse a verdade, mas todos vieram por vontade própria, agora vão! Falou Kakashi sorrindo por debaixo da máscara.
Entrando na sala onde seria feito exame escrito, viram o tanto de pessoas que iria prestar a prova, seria bem concorrido e dificil.
Em seguida entrou Morino Ibiki, o examinador, um homem alto, forte e assustador:
- Vamos começar o teste! Esses ninjas irão fiscalizar e vigiar cada um de vocês e se pegarem alguém colando, o time inteiro será desclassificado. Lembrando, a 10°questão irei revelar a 45 minutos após o teste começar. Comecem!!!
Naruto estava nervoso, não sabia o que fazer para responder às questões, quando alguém sussurrou:
- Você pode olhar minhas respostas Naruto-Kun.
- Hinata, porque está fazendo isso? Perguntou a ela.
- Porque somos 9 novatos e eu não quero que você desapareça daqui. Sussurrou ao Naruto.
- Hinata, um ninja como eu não precisa colar. Respondeu.
- Mas Naruto-Kun...
- Hinata, se você me ajudar, pode acabar prejudicando a si mesma. Falou Naruto.
- Me desculpa, você está certo. Respondeu Hinata, feliz porque o Uzumaki estava preocupado com ela.
- Sem problemas. Disse Naruto, pensando o tanto que era sortudo por ter sentado ao lado dela.

Passou os 45 minutos e a pergunta final seria dada, deixando todos apreensivos, porém em antes disse que quem quer quisesse desistir poderia sair, pois quem errar as respostas seria genin para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou os 45 minutos e a pergunta final seria dada, deixando todos apreensivos, porém em antes disse que quem quer quisesse desistir poderia sair, pois quem errar as respostas seria genin para sempre.
Sakura passou o teste todo preocupada com o Uzumaki e quando ouviu o examinador falar que quem não passasse no exame seria genin para sempre, ameaçou levantar a mão para que nosso loiro pudesse continuar lutando para se tornar Hokage, porém na mesma hora ouvi-o falar.
- Não me subestime!!! Mesmo que eu seja genin para sempre, eu me tornarei Hokage de qualquer jeito... Então tome cuidado, eu não tenho medo! Gritou Naruto confiante.
- Sua vida está nessa decisão, sua única oportunidade de desistir é agora. Disse Ibiki.
- Eu sigo sempre as minhas palavras. Esse é meu caminho ninja! Naruto enfatizou e o silêncio reinou.
- Boa decisão, agora todos que permaneceram aqui... Parabéns, passaram. Falou Ibiki.
Nesse exato momento todos ficaram em choque e ali mesmo ele explicou qual era a verdadeira intenção do teste, o que deixou Naruto muito surpreso. De repente no meio da sua explicação uma mulher entrou pela janela, chamada Mitarashi Anko, a examinadora do segundo teste:
- 78, Ibiki você reprovou 26!!! O teste foi fácil demais dessa vez!!! Deixa para lá, irei dividir isso no mínimo pela metade. Explicarei tudo quando estivermos mudado o lugar.
O que nossa Rosada nem imaginava, era que estava sendo observada e passaria por uma situação dolorosa que mudaria tudo na sua vida e por consequência teria que aprender a ser forte para proteger a si mesma e aos que ama.

Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora