Amiga?!

470 45 7
                                    

Sakura começou a andar por Konoha, observava tudo ao seu redor, sentia uma pessoa estranha naquele local e mesmo que Itachi disse que ela era de lá, não se sentia em casa.
Queria estar com seu Niichan, mas tinha que obedece-lo, ele sabia o que era melhor e além do mais o corvo a acompanhava de longe, então sabia que estava sendo cuidada.
Parou em uma praça muito linda cheia de flores, Sakura sentou em um banco que ali tinha e ficou observando tudo.
- Oi Sakura-Chan! Hinata fala emocionada e se aproxima devagar.
- Oi?! Como você sabe meu nome? Sakura pergunta receosa.
- Eu sou Hinata Hyuuga, uma amiga que está te recebendo com um abraço na Vila da Folha, seu lar. Hinata fala abraçando-a.
Era um abraço caloroso e cheio de ternura, Sakura se sentiu tão bem.
- Como você está se sentindo? Hinata perguntou se desfazendo do abraço.
- Estou perdida, não sinto que aqui é minha casa. Sakura respondeu triste, não sabia o porquê, mas confiava na Hyuuga.
- Tudo bem. Com o tempo você vai se acostumar e gostar de ficar aqui. Eu sou e sempre serei sua amiga! Hinata disse meigamente.
- Obrigada. Sakura fala sorrindo.
Hinata sentou ao seu lado, ficou olhando-a com os seus olhos brilhando, estava feliz.
- Onde você está ficando? A Hyuuga perguntou curiosa.
- Na casa de Kakashi Hatake, a Godaime colocou ele como meu responsável aqui na Vila. Haruno respondeu.
- Entendo. Hinata respondeu baixinho.
- O que você fez hoje? Hinata perguntou curiosa.
- Eu estive treinando com o Kakashi-Sensei a manhã toda, mas paramos porque ele tinha um compromisso. Sakura respondeu triste.
- Você queria continuar treinando? A Hyuuga perguntou.
- Sim. Sakura respondeu simplista.
- Vamos, podemos treinar juntas. Hinata falou.
- Você quer treinar comigo?! Sakura perguntou surpresa.
- Sim! Hinata respondeu sorrindo.
- Então vamos! Sakura respondeu toda feliz se levantando para treinar com sua nova amiga.
Algumas horas se passaram e Sakura e Hinata caíram no chão esgotadas, treinaram muito e nem notaram que estavam sendo observadas por um certo grupo. Se impressionaram com a pequena batalha que assistiram, nunca imaginaram que aquelas duas estavam tão fortes.
- Nossa! Foi bom demais treinar com você! Sakura falou rindo.
- Verdade! Temos que treinar juntas mais vezes. Hinata falou feliz.
- Sim... Sakura respondeu.
- Vocês foram incríveis! Tenten falou animada.
As duas olharam e viram os genins da Vila da Folha ali encarando as duas.
- Sakura! Ino gritou e pulo na rosada dando um abraço bem apertado.
- Ino larga ela! Shikamaru repreendeu ela ao perceber que Sakura estava desconfortável.
- São todos seus amigos! Hinata falou sorrindo.
Olhava confusa, não sabia lidar com tanta novidade.
- São Ino, Shikamaru, Chouji, Tenten, Neji, Rock Lee, Kiba, Akamaru e Shino. Hinata apresentou todos.
- Olá. Sakura cumprimentou-os.
- Olá! Todos responderam.
- Desculpe, mas eu tenho que ir. Sakura disse se afastando deles.
Ela chegou na casa de Hatake, ele já estava lá esperando por ela.
- Como foi seu dia Sakura? Kakashi perguntou.
- Bem. Eu conheci e treinei com a Hinata.Sakura respondeu.
- E o que você achou dela? Hatake perguntou curioso.
- Gostei muito dela, ela é meiga e muito forte, adorei treinar com ela. Conheci outras pessoas também. Sakura falou.
- Outras pessoas? Kakashi perguntou.
- Sim, Ino e outros que a Hinata falou que eram genins da Vila, mas não tive oportunidade de conversar com eles. Sakura respondeu.
Nos decorrer dos meses Sakura e Hinata ficaram muito próximas, treinavam todos os dias e eram acompanhadas por Kakashi.
LEMBRANÇAS...
Mesmo depois de meses morando em Konoha ainda não tinha se acostumado em ficar longe de Itachi, ela queria ir embora e voltar para sua vida com o Uchiha mais velho, isso doia tanto.
Com seus pensamentos ela foi ao campo de treinamento do time 7, e viu uma imagem dela com Kakashi e dois meninos, um de cabelos loiros e outro de cabelos pretos.
- Está atrasado. Ela e o menino de cabelos loiros grita.
- Desculpe, é que passou um gato preto na minha frente e eu tive que desviar. Hatake se explicava.
Os três ali não acreditaram, mas não falaram nada.
- Vocês terão três horas para pegar esses guizos e quem não pegar voltará para a academia. Kakashi explicava.
- O que?! O loiro gritava.
- Isso mesmo, quem irá realmente aprovar se vocês são aptos para ser genin sou eu. Kakashi disse categoricamente.
- TSC... O de cabelos pretos murmurou.
Ela estava lá...
De repente outra imagem vem em sua mente. O menino de cabelos pretos agoniado, sentindo muita dor.

- O que fez ao Sasuke-Kun? Sakura perguntou vendo ele gritar e chorar de dor para um homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que fez ao Sasuke-Kun? Sakura perguntou vendo ele gritar e chorar de dor para um homem.
- Dei um presente. Ele irá me procurar em busca de poder! Respondeu esse homem sumindo da vista deles.
- Sasuke-Kun! Disse Sakura chorando vendo-o sofrer, abraçou-o, mas o Uchiha não aguentando de dor desmaiou. Quando ela olhou para o lado de Naruto, ficou mais desesperada por também vê-lo inconsciente:
- O que eu devo fazer?! Perguntou a si mesmo entre as lágrimas, preocupada com seus dois companheiros.
Sakura estava paralisada, não sabia o que era essas imagens, outra lembrança apareceu.
- Fique atrás de mim, eu irei de dar cobertura. O de cabelos pretos disse entrando na frente para impedir que ela sofresse um ataque.
De repente Kakashi aparece e para os ninjas que iriam para cima dos dois.
Quando a Haruno sai do seu transe, ela olha para o corvo que estava perto e pergunta:
- O que era isso? Essas imagens o que significa e quem são Sasuke e Naruto? O que eu devo fazer?
O corvo somente a encarava.
- Mesmo Itachi-Niichan ter mandado você para cuidar de mim, ainda é só um animal, me desculpe. Sakura fala tristemente.
Outra imagem veio de repente na sua mente, ela ajudava o loiro a andar, pois o mesmo estava ferido.
- Você não deveria ter exagerado. Na próxima tenha mais cuidado! Sakura falava para ele muito brava.
- Desculpe Sakura- Chan... O loiro pedia desculpas.
- Tome mais cuidado, na próxima poderia ter acontecido algo pior. Sakura falava brava, mas ao mesmo tempo de forma meiga.
Ao recobrar sua consciência ela diz:
- Isso está estranho... O que são essas lembranças? Eu realmente me preocupava com os dois. Sakura disse olhando para o céu.
- Niichan eu precisava tanto de você. Sakura fala para o corvo deixando uma lágrima cair de seu olho.

 Sakura fala para o corvo deixando uma lágrima cair de seu olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora