Os nukenins cercaram elas deixando-as sem saída, as três estavam desesperadas porque sabiam que não tinham forças para lutarem ou se defenderem.
- Você precisa de ajuda... Disse Mahina Ayumi na mente da Sakura.
- O que? Sakura responde mentalmente.
- Eu irei ajuda-la, pois você não pode morrer, deixe eu tomar conta do seu corpo para poder salva-la. Mahina falou calmamente.
Sakura ficou em silêncio pensando em tudo que estava acontecendo em sua vida e nesse exato momento sua visão ficou escura, tudo em sua volta estava preto.
Naquele momento os ninjas renegados foram prendidos dentro de um casulo de gelo e em seguida explodidos com tanta facilidade que seus corpos foram despedaçados e jogados para longe fazendo o sangue deles sujarem toda aquela região.
Hinata e Tentem ficaram em choque, sabiam que gelo era um jutsu raro e não era qualquer um que poderia ter. Hinata olhava assustada para a Haruno, pois não estava reconhecendo sua amiga, seu rosto era macabro.
- Sakura! Sakura!! Hinata chamou receosa.
Sakura olhou em direção a Hyuuga e riu de forma que fez ela tremer das cabeça aos pés e em seguida caiu no chão inconsciente. Hinata se aproximou calmamente da Haruno, ao notar que estava inconsciente olhou para Tentem e disse:
- Precisamos levar ela para Konoha o mais rápido possível.
- Mas o que aconteceu? Tenten perguntou nervosa.
- Não sei, mas precisamos sair daqui imediatamente. Hinata respondeu firme.
Hinata reuniu todo seu chacka para carregar Sakura e levar até a Vila da Folha, no caminho encontraram Neji, Rock Lee, Kakashi e Gai sensei que estavam a procura delas que prontamente foram socorridas e levadas para o hospital da vila.TRÊS DIAS PASSARAM
Hinata e Tentem se recuperaram logo e a hokage vou visita-las para saber o que aconteceu e preocupadas com o que aconteceu com sua amiga imediatamente as duas contaram tudo, sem omitir nenhum detalhe.
- Sakura estava diferente. Tentem disse
- Eu ativei o meu byakugan e vi um chacka totalmente negro, na verdade eu sei que não era ela e sim outra coisa. Hinata concluiu.
- Entendo. Tsunade falou e saiu do quarto e foi onde Sakura estava inconsciente.
- O que está acontecendo com você, Sakura? Tsunade perguntou pensativa e preocupada.
- Tsunade Sama... Sakura sussurrou.
- Você acordou. Como está se sentindo? A Senju perguntou.
- Bem, mas cansada, é como se eu tivesse sem energia nenhuma. A Haruno respondeu fraca.
- Você lembra do que aconteceu? Tsunade questionou.
Sakura falou até quando ela e as meninas estavam sendo perseguidas, porém afirmou que depois disso não se lembrava de mais nada, a Hokage ficou em silêncio e em seguida disse:
- Descansa, depois que se recuperar conversaremos mais.
Saiu, deixando- a sozinha.
- Como ela está? Kakashi esperando de fora do quarto perguntou.
- Está bem. Mas está escondendo alguma coisa . Senju respondeu.
- O que quer fazer? Kakashi perguntou.
- Nós observaremos ela. Tsunade falou.
- Certo. Kakashi afirmou.
Sakura ficou no hospital até receber alta, muito pensativa estava na casa de seu sensei, sabia que aquela deusa traria problemas à ela.
- Sakura. Kakashi chama-a.
- Sim Kakashi sensei. Sakura respondeu.
- Está tudo bem? Kakashi perguntou.
- Sim sensei. Sakura respondeu.
- Ok. Mas se precisar de algo, eu estou aqui para ajudar você. Kakashi afirmou.
- Obrigada. Sakura concordou.
- Ele e aquela mulher que é chamada de Hokage estão desconfiados de você. Mahina disse.
- Eu sei. Sakura respondeu.
- O que vai fazer? Mahina questionou.
- Nada. Agora me deixe quieta. Sakura respondeu.
Sakura sabia que precisava de ajuda, mas tinha medo de contar para a Tsunade e Kakashi sobre Mahina. Se perguntava o que deveria fazer e como fazer.
Pensava em todas as possibilidades, nas reações que os dois poderiam ter e o que poderia acontecer com ela. O medo a predominava!Toc Toc... Uma batida na janela...
- Você? Achei que Itachi tinha me abandonado.
O corvo carregava um papel com ele, era um recado de seu irmão que estava escrito " Que bom que estás bem, não consegui chegar a tempo para resgata-la, porém fico feliz por estar em Konoha com seus amigos. Não se preocupe e não tenha medo, são pessoas que irão te ajudar e proteger. Pode confiar. Ps: Minha pequena eu sempre estarei com você, nunca se esqueça disso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno - Clássico
De TodoSakura Haruno é uma menina doce e gentil, porém muitos a vêem como fraca e inútil. Ela também não acredita em si mesmo, se acha inferior a todos os outros, mas tudo que ela mais deseja é se tornar uma ninja capaz de ajudar e proteger as pessoas que...