Discípula da Hokage

464 45 1
                                    

Aquelas imagens não saiam da sua cabeça, mas optou por não ficar sofrendo por causa delas, decidiu ir para a biblioteca estudar.
Folheava os livros, havia muitos assuntos para aprender, ela era boa em ninjutso médico, porém aprendeu somente o básico e sentia que tinha que aperfeiçoar mais ainda.
- Sakura?! Tsunade Sama a chamou.
- Bom dia Godaime. Sakura cumprimentou curvando-se.
- Não precisa disso. O que você está fazendo aqui? Godaime perguntou curiosa.
- Estava lendo uns livros de medicina. Sakura respondeu deixando a Tsunade surpresa.
- Medicina?! Tsunade perguntou.
- Quando eu morava com o Niichan, ele me pediu para a senhora Salima Farahi me ensinar ninjutso médico, ele dizia que eu tinha um controle de chacka perfeito. Sakura respondeu.
- Entendo. Tsunade respondeu.
- Mas eu ainda tenho muito que aprender. Sakura responde sendo sincera.
- Essa senhora Salima Farahi, o que aconteceu com ela? Tsunade perguntou.
- Ela morreu para me proteger. Um tal de Orochimaru estava atrás de mim e queria que Itachi-Niichan me entregasse, mas ele negou, enquanto o Niichan estava ocupado com um dos ninjas, outro veio para me pegar e ela tentou impedi-lo, mas ele a matou friamente. A Haruno responde com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu sinto muito Sakura. A Senju falou gentilmente.
- Tudo bem! Sakura respondeu com um sorriso tímido.
O silêncio reinou entre as duas, Sakura olhou na testa dela e diz:
- Itachi-niichan me falou do Byakugou. Você tem? Sakura disse olhando para os olhos de Tsunade.
- E o que ele falou? A Senju perguntou preocupada.
- Eu conseguiria ter também, que eu era capaz porque eu conseguia controlar meu chacka perfeitamente. Que demora a 3 a 5 anos para conseguir armazenar atrás da testa e que com ele poderia lutar na linha de frente e usando posso restituir todos os órgãos e tecidos. Sakura explica.
- Você já está armazenando o chacka? A Senju pergunta surpresa.
- Sim, não é fácil, mas estou conseguindo. A Haruno respondeu simplista.
- E como ele sabia sobre o Byakugou? Tsunade perguntou desconfiada.
- Não sei. A Haruno disse simplista.
Sakura notou o olhar de preocupação e desconfiança da Hokage, sabia o que aquilo significava.
- Eu sei que vocês não confiam no Itachi-Niichan, mas eu confio. Ele só queria meu bem e fez tudo que podia para me proteger e me fortalecer. Sakura disse seriamente.
- Sakura eu entendo você, eu só não entendo Itachi, o por que ele te ajudar. A Senju disse mostrando suas dúvidas
- Porque ele me ama. Sakura respondeu firme.
Não havia como discutir com a Rosada, ela defenderia o Uchiha mais velho de todas as formas.
- Godaime, quero te pedir algo. Sakura falou.
- O que? Tsunade perguntou.
- Me aceita como sua discípula? Sakura me perguntou com determinação.
Tsunade a olhava, via ali muita coragem, vontade e garra.
- Sim, mas eu não irei pegar leve. A Senju fala seriamente.
- Sim!
Sakura foi embora da biblioteca toda feliz, conseguiu que a maior médica de todos os tempos aceitasse ela como discípula. Aproveitaria o máximo possível.
Ao entrar na casa de Kakashi decidiu preparar algo para comer, já que o mesmo voltou a fazer missões normais a deixando mais tempo sozinha.
O que notou é que as pessoas da Vila confiavam nela de forma inexplicável. Não sabia o porque, mas Ino, Hinata e Tenten a acolheram.
O CONVITE

Tsunade realmente pegava pesado no treinamento, passou vários meses e Sakura notava melhora em seus golpes e começou a se sentir mais a vontade em Konoha, mesmo não esquecendo de seu Niichan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tsunade realmente pegava pesado no treinamento, passou vários meses e Sakura notava melhora em seus golpes e começou a se sentir mais a vontade em Konoha, mesmo não esquecendo de seu Niichan.
Seu ninjutso médico evoluiu, pois o acervo de livro da biblioteca pessoal da Godaime era extensa e dava inveja a qualquer um.
Um dia ao terminar o treinamento, Sakura e Tsunade sentaram uma na frente da outra para conversar.
- Sakura, você está indo muito bem no treinamento.
Tsunade falou gentilmente.
- Estou tentando fazer o meu melhor Godaime. Sakura respondeu sorrindo.
- Eu sei e é por isso que quero lhe propor duas coisas. Tsunade falou simplista.
- O que seria? Sakura perguntou curiosa.
- Quero saber se gostaria de ajudar no hospital e se tornar uma shinobi?
- Sim, eu gostaria de ajudar no hospital e também ser uma shinobi. Sakura respondeu sorrindo.
- Mas você sabe o que é um shinobi? Tsunade a questionou.
- Sim, a Hinata me explicou, shinobi é um ninja que é leal e defende a Vila e cumpre missões. É dividido em genin, chunin, jounin e quando maior a patente, mais difícil as missões e maior é o pagamento. Sakura respondeu seriamente
- Isso mesmo! A Senju falou impressionada.
Sakura não disse nada, na verdade ela só queria ouvir a Hokage, entender essa confiança que está sendo depositada nela.
- Você seria leal a Konoha e defenderia com sua vida?A Senju perguntou seriamente.
- Quando Itachi-Niichan falou para eu vim para cá, ele me disse que aqui era meu verdadeiro lar e quando vejo todos vocês confiando em mim e me apoiando, o meu maior desejo é retribui-los e protege-los com minha vida da mesma maneira que o Niichan fez comigo. Sakura respondeu sendo sincera
Tsunade Senju sorriu, não viu nenhuma mentira nas palavras da Haruno.
- Godaime, por que todo mundo me trata bem? Por que vocês estão confiando em mim? Sakura perguntou, queria saber o que significava esse amor que ela recebia de todos.
- Porque aqui é e sempre será seu lar, Sakura. Você ainda não se lembra, mas todos aqui ama você. A Senju respondeu sendo honesta.
Sakura olhou para a Hokage surpresa, ela gostava de lá, isso é verdade, porém não se sentia em casa. Queria estar com Itachi, voltar a viver naquela cabana longe de tudo.
- Um dia Sakura você vai entender e nesse dia saberá o que deve fazer. Tsunade falou simplista ao notar uma certa confusão na mente da garota e ao sentir que ela não sabia o caminho a seguir.
- Obrigada. A Haruno agradeceu sincera e mais confortável.
- A partir de amanhã você trabalhará no hospital e a Shizune irá te orientar em tudo. Tsunade falou mudando o assunto.
- Certo! Sakura respondeu confiante.
Amanhã seria diferente, ela começaria a ganhar seu próprio dinheiro através do trabalho.

Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora