Foram levadas até a princesa, uma jovem de cabelos vermelhos que estava em uma cabana um pouco distante da Vila com guardas vigiando.
- Quem são vocês? A princesa perguntou seriamente.
- Princesa Karīna Yuri, meu nome é Ino, Tenten, Hinata, Sakura e Temari. Somos kunoichis da Vila da Folha e dá Areia, viemos de escoltar até a Vila da Flores. Ino disse.
- Vocês?! Não é possível que mandaram fracotes para me proteger. Konoha não tinha nada melhor para mandar? Karīna disse arrogantemente.
- Não se preocupe princesa, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para protege-la. Precisamos partir rapidamente. Ino falou firme.
Karīna olhou com desdém, mas não tinha escolha, deveria acompanha-las.
- Não podemos falhar nessa missão, estão todos duvidando da gente e subestimando a nossa Vila. Se algo acontecer com a princesa, o nome de Konoha será manchado. Hinata disse preocupada.
- Então não vamos falhar! Sakura disse determinada e todas concordaram firmemente.
As jovens kunoichis saíram da Vila da Grama e pegaram o caminho para a Vila das Flores, estava tranquilo, porém Sakura começou a sentir algo, notou que elas estavam sendo observadas. Porém Temari também percebeu e as encarou dizendo:
- Fiquem atentas!
Todas assentiram se preparando para se defender, porém quando percebeu o time estava cercado por vários nukenins.
- Não queremos lutar, queremos que vocês entreguem a princesa para nós. Um ninja falou seriamente.
- Nós jamais iremos entregar ela para vocês! Ino esbravejou.
- É uma pena! Vocês realmente querem morrer para proteger essa princesa mimada? O ninja perguntou.
- Não nos subestime! Temari avisou.
- Ok. O ninja falou sarcasticamente.
Todas se olharam, não conheciam seus adversários, mas teriam que se defender e proteger a princesa Karīna Yuri.
O ataque começou sendo jogado milhares de papéis bombas na direção delas que explodiram fazendo elas se afastarem uma da outra.
Sakura foi cercada por cinco ninjas e uma luta de taijutsu iniciou, ela sabia que estava em desvantagem e tinha que resolver rápido para ajudar suas companheiras.
Ela concentrou chacka em sua mão e deu um soco na barriga de um dos ninjas fazendo o voar para metros de distância, tirou algumas kunais com papel bomba e jogou em dois ninjas que explodiu.
Ela desviava das kunais dos dois ninjas restantes, tinha aprendido com Itachi a ser rapida e atenta e sem que eles percebesse ela veio do alto e deu um chute no chão abrindo uma cratera e jogando-os para bem longe.
Enquanto isso Ino e Tenten estavam sendo brutalmente atacadas por quatro ninjas.
- Jutso prisão de agua! Um deles falou e prendeu a Yamanaka em uma bolha de água, sufocando-a.
Tenten usava todo seu arsenal para tentar liberta-la, mas nada adiantava.
- Shanarro! Sakura gritou enquanto tava um soco no chão abrindo uma cratera e desconcentrando o usuário do jutso, libertando sua companheira.
Sakura era forte e isso todos ali presente perceberam.
Temari e Hinata estavam com a princesa protegendo-a, lutando e defendendo-a, porém estavam em desvantagem e precisavam de ajuda.
Ino pegou vários bombas fumaças para jogar atrapalhando a visão de todos os adversários e Sakura fez vários Jutso Clones das Sombras para retirar as meninas salvos do meio de todos aqueles inimigos, enquanto isso Tenten retirou de seu pergaminho várias kunais para acerta-los e assim fugirem para um local em segurança.
E feito assim, conseguiram ganhar uma vantagem, saíram no meio da confusão que os distrairam e se afastaram cada vez mais até encontrarem um local seguro.
- Precisamos pensar em uma estratégia para chegar à Vila das Flores. Tenten disse.
- Sim, podem ser fracos, porém são muitos os nukenins. Sakura falou seriamente.
- Temos que distrai-los, para conseguir levar a princesa em segurança para Vila. Tenten falou.
- É perigoso! Ino esbravejou.
- Mas não teremos outra opção. Temari pontuou.
- É perigoso demais e não podemos deixar nossas companheiras para trás! Ino afirmou firmemente.
- A missão é mais importante, temos que prioriza-la, mesmo que para isso precisamos deixar nossos companheiros para trás! Temari disse seriamente.
Sakura observava tudo, não concordava com Temari, jamais deixaria Hinata para trás por causa de uma missão.
- Você não serve para ser uma capitã de time! Temari disse arrogantemente para Ino,deixando-a em choque.
- Ok! Eu irei ficar para distrai-los. Hinata falou tentando acalmar as meninas.
- Eu também ficarei! Sakura disse.
- Sakura, você não pode! Temari disse seriamente.
- Por que? Sakura perguntou incrédula.
- Porque você é a única médica do time. Ino respondeu tristemente.
-E a princesa é prioridade, se ela se machucar você é a única que pode cura-la. Hinata respondeu timidamente.
Sakura olhou-a séria e triste, não queria deixa-la para trás, mas percebeu que discutir não iria adiantar.
Foi decidido que Hinata e Tenten ficariam para trás para distrai-los e atrasa--los.
E enquanto isso Sakura, Temari e Ino escoltariam a princesa para a Vila das Flores.
Sakura não gostou da ideia de deixar sua amiga para trás, mas teve que acatar as ordens da capitã.
O que a Haruno não imaginava era que o perigo era muito maior e que sua amiga poderia estar em grande perigo e ela precisaria de toda sua coragem para salva-la.Desculpe a demora, eu estou trabalhando e estudando, mas pretendo postar mais vezes.
Obrigada a todos por curtirem minha história.
Tentarei ser mais pontual na publicação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno - Clássico
DiversosSakura Haruno é uma menina doce e gentil, porém muitos a vêem como fraca e inútil. Ela também não acredita em si mesmo, se acha inferior a todos os outros, mas tudo que ela mais deseja é se tornar uma ninja capaz de ajudar e proteger as pessoas que...