O portão era enorme, Sakura olhava a entrada da Vila, não sabia porque Itachi mandou ela ir para lá, mas como seu Niichan mais velho queria somente o seu bem, ela obedeceu.
Decidiu entrar, via pessoas andando para todo os lados, ninjas, civis, era um local bastante agitado, foi em direção à dois homens que estavam na porta com.a bandana de konoha.
- Com licença... Sakura falou.
Os dois homens a olharam surpresos e espantados por ela está ali na frente deles, a Haruno estava desaparecida já fazia dois anos e do nada voltou a Vila, era até mesmo estranho aos olhos dos shinobis.
- Sim. Izumi gaguejou.
- Poderia me falar onde encontro a Godaime Tsunade Senju? Sakura perguntou.
- A Godaime fica na torre dos Hokage. Izumi disse.
- É onde fica essa torre? Sakura perguntou.
- Você não sabe? Izumi perguntou ironicamente.
- Não. A Haruno respondeu perdendo sua paciência.
Kotetsu que só observava interveio, ele explicou como a Rosada poderia chegar a torre e conversar com Tsunade Senju.
Sakura seguiu o caminho indicado e percebeu que todas as pessoas olhavam para ela surpresos ou até mesmo em choque.
Na porta da torre foi recebida por dois Ambus, que já tinham sido informados de sua presença e a acompanharam até a sala da Hokage que estava a sua espera.- Com licença! Sakura falou.
- Pode entrar. Tsunade disse apontando para a cadeira, onde a Rosada sentou
- Meu nome é Sakura Haruno. Disse séria.
- Eu sei! Tsunade disse calmamente.
- Sabe?! Sakura questionou.
- Sim, você é uma genin da Vila da Folha sequestrada a dois anos por nukenins da Vila da Névoa. Godaime esclareceu.
- Entendo, como Itachi-Niichan falou. Sakura balbuciou.
- Você disse Itachi Uchiha? Tsunade perguntou
- Sim. Sakura respondeu categórico olhando nos olhos dela.
- Você estava com ele? A Senju perguntou incrédula.
- Itachi-Niichan cuidou de mim esse tempo todo. A Haruno respondeu.
O silêncio tomou conta da sala, de repente alguém bate na porta chamando atenção das duas.- Pode entrar! Tsunade ordenou.
- Mandou me chamar? Kakashi perguntou e logo em seguida ficou em choque por ver sua aluna na sala.
- Sim, mandei Kakashi. Tsunade falou.
- Sakura?! Kakashi balbuciou.
- Sim. Tsunade respondeu seriamente.
Sakura olhava para e para o outro, não entendia nada.
- Sakura me fale sobre o Itachi Uchiha e por que ele cuidou de você esse tempo todo. Godaime pediu, deixando o Hatake mais surpreso ainda.
- Ele me disse que fui levada daqui por ninjas renegados da Vila da Névoa e que ele conseguiu me resgatar... Sakura falou, mas começou a derramar algumas lágrimas.
- O Niichan decidiu não me trazer de volta, pois ele tinha certeza que há um traidor dentro da Vila que facilitou o meu sequestro. Sakura continuou.
- É como ele tinha certeza disso? Hatake perguntou curioso.
- Porque os ninjas entraram aqui na Vila muito facilmente e tiraram eu sem passar por nenhuma resistência shinobi. Haruno explicou chorando.
- Continua! Godaime ordenou.
- Ele me levou para a senhora Salima Fahari que cuidou muito bem dos ferimentos do meu corpo e depois conduziu até uma cabana longe de tudo para eu morar. Sakura disse.
Kakashi e Tsunade olhava e ouvia ela, a forma que falava era puro carinho pelo renegado, eles tinham tanta perguntas, mas decidiram deixar ela falar tudo primeiro.
- Na verdade... Eu não lembro de nada, sei meu nome porque Itachi-Niichan falou. Sakura pontuou.
- O que fez esse tempo todo? Tsunade perguntou.
- Itachi me treinava e a senhora Salima Farahi me ensinou Ninjutso médico. Sakura respondeu deixando eles incrédulos.
- Por que ele treinava você? A Senju perguntou friamente.
- Para eu ficar forte e soubesse me defender. Sakura respondeu seriamente.
- E por que ele queria que você ficasse forte? Hatake perguntou.
- Porque ele me ama. Sakura disse com os olhos brilhantes, porém cheios de lágrimas.
- Se ele te ama tanto, porque te mandou de volta? A Senju perguntou ironicamente para saber as intenções do Uchiha mais velho.
- É por me amar que ele me mandou vir para cá, havia pessoas atrás de mim para atingi-lo. Ele se importava comigo! Sakura afirmou, vendo que desconfiavam do que ela dizia.
- Sakura, eu realmente não te entendo, ele é um nukenin que... Tsunade engasgou ao tentar falar.
- Que matou sua família e todo seu clã. Era isso que você está tentando me falar? Ele me contou e disse que deve uma razão para isso. Sakura completou a fala da Godaime.
- Sakura?! Kakashi chama-a fazendo ela olhar para ele.
- Eu ainda não sei o que aconteceu, mas eu irei investigar e descobrirei o porque ele fez isso, tenho certeza que há algo por trás. Itachi-Niichan não é esse homem frio, sem coração, tenho certeza que ele está sofrendo por isso, eu vi nos olhos dele! Sakura disse firmemente e decidida a descobrir a verdade.
Outra vez o silêncio reinou entre os três, Sakura mudou muito, estava mais determinada, defendia o Uchiha mais velho com toda sua força e isso Kakashi notou muito bem.
- Eu não queria estar aqui, não vou mentir, mas o Niichan disse que aqui era o local mais seguro para mim. Então o que vocês vão fazer comigo? O que decidiram? Sakura perguntou.
O ar ficou pesado, o questionamento de da Rosada deixava tudo pior, ela realmente estava diferente e não sabiam o que fazer. Alguém bate na porta, com a permissão de Tsunade, Shizune entra e ver a situação um tanto complicada em sua frente.
- Shizune fique com a Sakura lá fora. Godaime ordenou.
- Sim. Shizune obedeceu e chamou a Haruno para acompanha-la.
Estando o jounin e Godaime sozinhos, iriam ter uma conversa para decidir como lidaria com essa situação.
- Kakashi preciso que me fale o que achou. A Senju falou seriamente.
- Bem, Sakura muito muito, está mais corajosa e desafiadora. Não sei o que aconteceu entre ela e Itachi, mas ele deve ter sido muito bom para que Sakura o amar tanto. Precisamos saber mais para tomar uma decisão. Kakashi pontuou.
- Concordo! Tsunade concordou.- Kakashi peça para Sakura entrar e diga a Shizune para chamar Inoichi Yamanaka. A Senju ordenou.
Inoichi chegando na sala da Hokage:
- Mandou me chamar? Inoichi perguntou.
- Sim. Quero que você veja a memória dela. A Senju disse.
- É a Sakura Haruno? A menina que foi sequestrada? Yamanaka questionou surpreso.
- Sim. Hatake respondeu.
Kakashi Hatake explicou a situação ao Yamanaka e pediu para que ele verificasse a veracidade da história dela, pois ela havia perdido a memória. Sakura prestava atenção em tudo, não confiava nela, pior era como se o Itachi fosse um monstro e eles não imaginava o tanto que isso machucava.
- Podem olhar a minha mente! Vocês viram o tanto que ele foi bom por mim! Sakura praticamente gritou.
- Sakura tenha calma! Godaime ordenou.
- Não irei admitir que vocês desconfiem de Niichan. Haruno falou.
Olharam para ela e Tsunade acenou positivamente para que ele iniciasse o jutso em Haruno.
Inoichi Yamanaka começou a olhar para a mente dela, percebeu que ela não tinha muitas memórias e por isso conseguiu ver somente a partir do momento que Itachi e Salima estavam com ela no quarto, os cuidados médicos que ela recebeu, as conversas com o Uchiha, o treinamento...
Sakura realmente foi bem cuidada pelo Itachi Uchiha e Inoichi confirmou que o que ela contou era verdade, deixando todos surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno - Clássico
RandomSakura Haruno é uma menina doce e gentil, porém muitos a vêem como fraca e inútil. Ela também não acredita em si mesmo, se acha inferior a todos os outros, mas tudo que ela mais deseja é se tornar uma ninja capaz de ajudar e proteger as pessoas que...