Supreendemente 21 participantes passaram pelo segundo teste, esperavam que poucos conseguissem chegar a torre. Orochimaru disfarçado olhava tudo atentamente, queria ver mais do Uchiha e aproveitar para conhecer melhor a Haruno que impressionou com sua coragem e determinação, sabia que ela tinha muito para mostrar e oferecer.
Assim, o Hokage começou a explicar:
- O exame chunin é uma substituição das guerras e uma forma de fortalecer a "amizade" entre os países aliados e proteger o prestígio de sua terra, além de decidir quem irá se tornar chunin.
De repente chega um jounin que foi apresentado como Gekkou Hayate e dito que ele seria o árbitro.
- Haverá uma preliminar para decidir quem irá participar do evento principal. Hayate disse.
- O que você quer dizer? Uma preliminar? Shikamaru pergunta.
- Porque o primeiro e o segundo teste deve ter sido muito fácil este ano e com isso devemos reduzir o número de participantes para o terceiro teste, pois haverá muitos convidados importantes e não queremos que as lutas durem muito tempo. Hayate respondeu.
- Quem quer quiser desistir depois das explicações, podem ser retirar. Esqueci de dizer as batalhas agora serão individuais. Hayate disse e com isso Kabuto desistiu e acabou se retirando deixando todos ali surpresos.
Sasuke começou a sentir dor na região da marca e Sakura preocupada preocupada, começou a falar:
- Essa marca ainda dói, certo?! Você não está em condições de lutar agora, por favor desista.
- Cale-se! Sasuke ordenou.
- Não importa o que você diga, eu irei dizer ao sensei sobre essa marca. Sakura disse ameaçando levantar a mão.
- Fique quieta! Sasuke disse segurando a mão da Haruno.
- Por que você é tão teimoso?! Eu não quero vê-lo sofrer mais. Sakura disse chorando.
- Fique fora dos meus assuntos. Sasuke disse.
- Não trate a Sakura assim! Naruto falou para o Sasuke.
- O exame chunin não me interessa, só quero saber se sou forte e eu quero lutar com você Naruto. Sakura se você tirar isso de mim, eu não poderei lhe perdoar. Sasuke disse olhando para seus dois companheiros.
Enquanto isso, o Hokage junto com Kakashi Hatake que já sabiam da marca optaram deixar o Uchiha lutar, iriam observa-lo e caso a marca ativasse, o jounin interferia na luta.
- Essa preliminar consiste em um combate um contra um, lutarão como se a vida de vocês fosse depender disso. Eu irei intervir caso for necessário. Vamos começar a preliminar! Hayate disse.
- Já que são 20 participantes, vamos realizar 10 disputas e os vencedores irão avançar para o terceiro teste. Esse placar irá mostrar os desafiantes de cada batalha. Hayate disse e com isso o nomes de Uchiha Sasuke e Akado Yoroi foi os primeiros a aparecer.
"Sasuke-Kun, tudo que posso fazer é assistir" pensou Sakura aflita pelo seu companheiro.Mesmo sentindo dor na marca, Sasuke estava frente a frente com seu oponente.
- Se esse selo do seu pescoço ficar ativo, eu irei parar a luta, entendeu? Kakashi disse e o Uchiha concordou com a cabeça em choque, pois percebeu que seu sensei sabia de tudo.
PRIMEIRO COMBATE
- Se estiverem prontos, que comecem a luta. Hayate ordenou.
A luta se iniciou quando os dois afirmaram estar prontos, Yoroi joga três shurikens em Sasuke, fazendo o mesmo desvia-la com sua kunai, com isso ele se desequilibrou por estar sentindo muita dor e quando Yoroi iria dar um soco no Uchiha.
Sasuke usou sua perna para derruba-lo colocando sua perna no pescoço segurando seu braço, porém o mesmo colocou a mão livre no corpo de Sasuke para sugar seu chakra.
Ao perceber que estava ficando sem chacka, o Uchiha se afasta, porém Yoroi consegue pegar na cabeça dele derrubando-o de novo.
Sasuke, então decidiu usar uma parte da técnica que ele copiou de Rock Lee com o sharingan, quando viu o mesmo treinar no "portão da floresta da morte".
Outra vez o selo estava se ativando e ao lembrar de Sakura chorando e pedindo para que parasse, ele conseguiu controlar a situação e continuar na batalha.
- Dança da Sombra da Folha. Sasuke disse, nocauteando o oponente e deixando inconsciente no chão.
- Uchiha Sasuke é o vencedor! Hayate pronunciou.
Orochimaru observava tudo se divertindo com a situação que Sasuke se encontrava.
Do nada Kakashi apareceu atrás do Uchiha:
- Bom trabalho...
- Que jeito idiota de vencer. Naruto gritou.
- Esse completo idiota... Sasuke falou para si mesmo e olhando nos olhos de Sakura, pensava o tanto que era sortudo por ter ela torcendo por ele.
- Eu vou levar você para os fundos e retirar essa marca. Kakashi disse no seu ouvindo.
- Você sabe... Espere até depois das preliminares, eu quero assistir as lutas. Sasuke respondeu.
- Não, se não tomarmos conta disso será tarde demais. Não quero ouvir falar do seu egoísmo mais. Kakashi falou e Sasuke obedecendo ele seguiu-o para os fundos.
SEGUNDO COMBATE
Prosseguindo com as batalhas, os próximos chamados eram Aburame Shino contra Zaku Abumi que estava confiante mesmo com os braços enfaixados.
- Eu vou vencer, irei acabar com você. Zaku falava confiante.
- É melhor você desistir. Shino respondeu.
Quando foi autorizado o início da batalha Shino comandou uma multidão de insetos para atacar Zaku por trás, o ninja Abumi revela então que ele poderia usar seus braços, mas o Aburame já havia bloqueado os tubos dos mesmos e quando Zaku usa sua técnica, os braços dele explodem.
- Aburame Shino é o vencedor! Hayate pronunciou.
ENQUANTO ISSO...
KAKASHI E OROCHIMARU
No momento que Kakashi Hatake estava selando a marca da maldição, Orochimaru apareceu de repente.
- Kakashi Hatake. Orochimaru falou.
- Se você chegar mais perto de Sasuke... Kakashi falou ativando o chidori.
- Ele vai me procurar para ganhar poder,ele é um vingador... Ele é uma peça valiosa. Mas aquela menina que você tem no seu time é interessante também. Orochimaru disse rindo.
- Do que você está falando? Kakashi perguntou.
- Aquela rosinha matou quatro dos meus subordinados na floresta da morte e tudo para proteger seus companheiros. Ela é bem interessante, irei ficar de olho nela também. Orochimaru falou e sumiu no meio da escuridão.
Kakashi ficou preocupado com toda a situação "Ele está falando de Sakura?! Preciso saber o que realmente aconteceu na floresta da morte", mas decidiu ir ao encontro de Naruto e Sakura e deixar isso para depois.
TERCEIRO COMBATE
- Ei... Kakashi cumprimentou Sakura e Naruto.
- Ei?! Sensei, como está o Sasuke? Sakura perguntou preocupada.
- Ele está dormindo bem em uma cama de hospital com uma dura proteção da ambu. Kakashi respondeu, deixando Sakura triste e Naruto sem entender nada.
- Kankuro contra Misumi Tsurogi! Hayate disse e os dois descem.
Uma luta que foi iniciada com Misumi utilizando o jutso modificação física suave para conter e quebrar o pescoço de Kankuro, porém no lugar apareceu uma marionete e o real Kankuro estava escondido e então ele usou seu boneco Para Eu para esmagar os ossos de Misumi.
- Kankuro é o vencedor! Hayate pronunciou.
QUARTO COMBATE
Sakura estava distraída, foi quando o Hatake chamou ela e apontou para a placa, ali estava o nome dela é da sua rival Ino Yamanaka. Ao descer para a arena Ino fala firmemente para ela:
- Sakura, eu nunca pensei que lutaria com você... Eu não irei pegar leve, vi o que você fez na floresta da morte e eu não tenho medo de você!
- Você estava lá?! Sakura perguntou olhando para o chão triste ao lembrar o que passou.
- Sim! E te digo eu vou vencer essa luta! Ino respondeu.
- Ino vai ficar bem? Chouji perguntou ao Shikamaru.
- Eu não sei. Você viu o que a Sakura fez na floresta da morte e além do mais Ino está subestimando Sakura e isso me preocupa. Shikamaru respondeu.
- Sakura vai lutar, será que ela vai fazer o que fez no segundo teste? Rock Lee perguntou.
- Você estava lá? Naruto perguntou ao Rock Lee, curioso para saber sua resposta.
- Sim, eu vi ela lutando e matando quatro ninjas enquanto você e o Sasuke estavam desacordados. Ela usou somente kunais, papeis-bombas, sua coragem e determinação para proteger vocês. Eu iria ajuda-la, mas quando vi o primeiro corpo caindo, fiquei paralisado e assisti tudo, não somente eu, Tenten, Neji, Shikamaru, Ino e Chouji. Me enganei completamente, ela não é fraca, ela é muito forte. Lee respondeu.
- Eu queria falar com ela sobre isso, mas o Sasuke me pediu para não tocar nesse assunto. Ele disse que não faria bem a ela. Naruto falou.
Kakashi ouvia tudo discretamente, ele decidiu conversar com ela sobre esse assunto mais tarde.
Sakura concentrou seu chakra nos pés.
- Jutso Clones das Sombras! Sakura falou concentrando chacka nos seus pés e numa velocidade atacou Ino com um soco.
- Leve a sério, Ino! Sakura gritou.
- Como você desejar, aqui vou eu... Ino respondeu.
- Para uma novata, seu controle de chacka melhorou muito. Ela é melhor que Naruto e Sasuke. Kakashi falou e fazendo Naruto o olhar todo sorridente pela sua companheira.
Sakura jogou kunais e shurikens tentando acertar Ino, mas ela conseguia desviar de todas. Na verdade a Haruno tinha medo de machucar demais a Yamanaka, ela se lembrava do que tinha feito e aquilo tinha ficado em sua mente.
As duas lutaram uma contra outra usando taijutsu. "Ela está tão forte" Ino pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno - Clássico
RastgeleSakura Haruno é uma menina doce e gentil, porém muitos a vêem como fraca e inútil. Ela também não acredita em si mesmo, se acha inferior a todos os outros, mas tudo que ela mais deseja é se tornar uma ninja capaz de ajudar e proteger as pessoas que...