O Início de um Terror

249 20 7
                                    

Ela seguiu rumo onde Hyuuga foi deixada, no meio do caminho, pensava em sua grande amiga, tinha medo que o pior poderia acontecer a ela, sua intuição dizia que se não corresse, ela estaria perto de sua morte.
Pulando entre as árvores, não parando para nada, chegou ao local em que se separou de Hinata e Tenten e ao ver a destruição começou a tremer dos pés a cabeça, o medo tomou conta de si:
- O que aconteceu aqui? Eu não deveria ter deixado você para trás? Sakura falou isso com os olhos cheios de lágrimas, não sabia o que fazer, o medo de perder sua amiga a fazia perder o raciocínio e todo treinamento de Itachi não fazia nenhum efeito ali no momento.
Então o corvo pousou em sua cabeça, batendo o pico várias vezes com muita força, assim ela percebeu que chorando não poderia fazer nada, precisava ficar calma e agir com cautela "Hinata e Tenten estão vivas! Tenho certeza!!", pensava a Haruno positivamente.
- Eu irei salva-las! Sakura disse para si mesma.
Confiante e firme iniciou uma busca atrás de pistas que levasse a suas companheiras, porém não encontrava nada, apenas destruição, olhava, mas nada de interessante surgiu aos seus olhos.
- Sakura! Alguém chamou assustando-a e fazendo ficar estática.
"Quem está me chamando?". Sakura pensou.
- Sakura! Sakura estou atrás de você, sou uma amiga. Falou com voz doce.
Imediatamente a Haruno virou o rosto para onde a pessoa chamava-a e viu um bela moça.
- Quem é você? Sakura perguntou entrando em posição de defesa.
- Sou eu minha querida, Souli Mika, somos amigas. A jovem explicou.
- Como assim? Eu te conheço? De onde? Sakura perguntava confusa.
- Eu moro em Konoha, fiquei sabendo faz pouco tempo que você está viva. Queria tanto te ver! Souli falou calmamente.
- O que você está fazendo aqui, em um local que teve uma batalha? Sakura questionou desconfiada.
- Eu estava em uma pequena vila aqui perto e decidi caminhar pela floresta, até que te encontrei e decidi falar com você, minha querida. Souli explicou.
Sakura só olhava desconfiada, não acreditava no que ela falava, observava tudo que nela atentamente.
- Eu ainda não entendi de onde me conhece, quem é você? Sakura perguntou.
- Eu entendo essa desconfiança, mas sou sua amiga e te conhece lá de Konoha. Mas o que aconteceu aqui? Você está ferida? Está bem? Mika gesticulou.
- Não aconteceu nada. Adeus! A Haruno falou seriamente e começou a se afastar, virando as costas para a jovem.
Souli Mika, olhava-a, sorrindo ironicamente e do nada falou:
- Você está procurando a Hinata Hyuuga?! Eu sei onde ela está.
Sakura parou e ficou olhando-a, estava com um mau pressentimento.
- Eu sei onde ela está e posso te levar até ela. Souli falou seriamente.
- E como eu vou acreditar em você? Não te conheço. Haruno questionou.
- Estou com ela e com a sua outra companheira. Mika disse calmamente.
- Você está com as duas? Haruno perguntou preocupada e desconfiada.
- Sim, eu estou com as duas e se quiser ver elas vivas você vai precisar vir comigo. Souli alertou.
- Como vou acreditar em você? Sakura questionou.
- Não tem como você acreditar em mim, mas eu te dou a minha palavra que você irá vê-las se cooperar comigo. Mika disse tranquilamente.
Sakura ficou olhando para ela com desconfiança, mas percebeu que não tinha outra opção além de acompanha-la.
- Ok. Sakura afirmou e Mika começou a andar passando por ela, acenou com a cabeça fazendo- a seguir. As duas ficaram o tempo todo em silêncio.
UM TEMPO DEPOIS
Chegaram em um local estranho, escuro e úmido, olhava para todos os lados via várias tochas com o fogo acesso.
- Onde elas estão? Haruno perguntou desconfiada.
- Calma! Você verá elas. Mika disse calmamente.
Chegaram em um salão escuro e úmido.
- Sakura! Sakura!Sakura! Hinata chamava preocupada e desesperada.
- Sakura?! Tenten com muita dificuldade falou.
- Hinata e Tenten?! Vocês estão bem? Sakura perguntou angustiada.
As duas estavam no chão amarradas com correntes.
- Silêncio! Mika ordenou.
- O que você quer?! Deixa as duas irem embora! Sakura esbravejou.
- Fica quieta!!! Eu irei te explicar o que está acontecendo. Mika falou deixando as três a olharam confusas.
- Há um tempo atrás você foi sequestrada por alguns ninjas renegados da vila da Névoa, estavamos com intenção de usar você para destruir o Kakashi, mas Itachi nos atrapalhou, matando todos os envolvidos no seu sequestro. Odeio aquele Uchiha! Mika disse com raiva.
Sakura olhou assustada para ela, nunca tinha visto alguém com tanto ódio e naquele exato momento percebeu que estava muito encrencada.
- Eu não entendo! Você está querendo o que comigo? Haruno questionou.
Do nada um ninja chegou por trás, pegando e segurando seus dois braços pelas costas dela.
- Agora você não vai escapar. O ninja, um homem de cabelos azul apareceu, falou enfiando uma agulha em seu pescoço fazendo ela perder a consciência devagarinho.
- Sukali- Sama, você já chegou! Souli falou surpresa.
- Nada pode dar errado hoje. Eu não permitirei. Sukali falou seriamente.
- O que fizeram com ela? Como vocês podem fazer isso com ela?! Hinata questionou desesperada.
- Cala sua boca! Você só está viva ainda porque precisamos de você como refém, mas se abrir sua boca de novo eu mesmo farei um jeito de acabar com você. Mika disse com raiva.
Algumas horas depois Sakura acordou no meio de um desenho de círculo, tentava se mexer, mas estava deitada no chão com suas pernas e braços amarrados.
- Sakura nem pense em fazer esforço para desfazer essas amarras, você não irá conseguir. Souli disse aparecendo no meio da escuridão
- Quem é você? Por que está fazendo isso? Como você sabe meu nome? Sakura perguntou desesperada.
- Como eu já disse, sou a Souli Mika, uma conhecida sua de Konoha. Mika disse calmamente.
- Onde está Hinata e Tenten? Sakura questionou.
- Estão bem, em um quarto do lado. Souli disse tranquilamente.
Sukali apareceu com um pergaminho, olhava para a Haruno com um sorriso maligno.
- Preciso que você durma outra vez. Disse enfiando a agulha no pescoço dela outra vez deixando- a inconsciente.

- Sakura! Sakura!!! Uma voz distante chamava-a fazendo abrir os olhos com dificuldade e muito lentamente, via ao seu redor somente escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sakura! Sakura!!! Uma voz distante chamava-a fazendo abrir os olhos com dificuldade e muito lentamente, via ao seu redor somente escuridão.
- Sakura!? Sakura você está bem? Sakura!!! Hinata chamava preocupada.
- Sakura o que fizeram com você? Tenten perguntava aflita.
- Sakura, por favor nos responda! A Hyuuga falou aflita vendo o silêncio de sua amiga olhando para ela em silêncio como se estivesse em choque.
- Eu não sei o que fizeram comigo, porém sinto algo diferente em mim. Precisamos sair daqui... A Haruno falou com uma voz fraca.
- Sakura, aguenta um pouco, aguenta... Sakura!!! Hinata gritava desesperada.
Sakura desmaiou, enfraquecida, não tinha forças para se manter com seus olhos abertos.
Enquanto seus olhos estavam bem fechados de fora, por dentro estava bem apertos.
Em sua sub consciência algo estava esperando-a, se via andando em um caminho muito escuro
- Sakura! Sakura! Sakura! Venha até mim, eu estou te esperando. Uma voz chamava.
Sentia um chacka maligno como se houvesse alguma coisa muito ruim.
- Você está aqui?! Que bom que você atendeu meu chamado. Uma jovem fala.
- Quem é você? Onde estou? Sakura pergunta.




Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora