Socorro

309 27 8
                                    

INO E TEMARI
Ino e Temari foram deixadas para a morte no meio da floresta, fracas e feridas não tiveram chance nenhuma com os inimigos, a diferença do nível de poder era gritante.
Foi ali que as duas descobriram que o alvo era a Sakura e não Karīna, a princesa, perceberam o tão tolas e inocentes elas foram separando o time.
Deram a eles o que queriam com toda a facilidade do mundo e mostraram o tão patéticas eram cada uma.
Estavam mantendo em cativeiro Tenten e Hinata, usariam elas como isca para pegar Haruno. O pior ainda irá acontecer!
Precisavam avisar Konoha, mas como? Essa era a pergunta que faziam entre elas. Durante um tempo assim ficaram as duas.
- Eu tive uma ideia? Ino falou.
- O que você tem em mente? Temari perguntou.
- Vou tentar comunicar com Konoha através do Shinten Shin No Jutso. Ino falou.
- Você consegue dessa distância? Temari perguntou duvidosa.
- Eu nunca fiz isso, mas tenho que tentar. Ino disse firme.
- Para mim está tudo bem se você tentar. Temari falou seriamente e depois desmaiou.
Ino começou a se preparar para fazer o Jutso, concentrada procurando por um aliado encontrou alguém, quer dizer o Gai Sensei, Neji e Rock Lee, ficou cheia de esperança.
- Gai Sensei! Ino chamou em pensamento.
O time Gai estava indo em direção à Vila da Folha, de repente Gai parou no meio do caminho.
- Sensei?! Rock Lee chamou.
- Vocês ouviram me chamar? Gai perguntou confuso.
- Não. Neji respondeu.
- Sensei! Sensei!! Sou eu a Ino Yamanaka, estou falando pelo Shinten Shin No Jutso, nos ajude! Ino falou em pensamento.
- Ino! Gai exclamou.
- Precisamos de ajuda! Ino falou agoniada.
- Onde você está? Gai perguntou.
- Estamos perto Gai Sensei, estamos ao leste em uma clareira ao lado da montanha. Ino explicou.
- Neji! Rock Lee! Precisamos ajuda-las! Gai gritou.
- Quem?! Neji perguntou confuso.
- Preciso que você, Neji use o Byakugan agora em direção ao leste. Rápido! Gai ordenou.
- Certo... Neji falou entediado.
Neji ativou seu byagugan e começou a olhar ao redor do lado que Gai Sensei mandou e ali viu em uma certa distância, uma enorme cratera e duas meninas caidas dentro dele.
- O que é aquilo?! Neji perguntou a si mesmo.
- O que foi Neji? Rock Lee questionou.
- Há uma cratera ali em frente e duas meninas no chão. Neji explicou.
- Vamos ajudar! Rock falou.
O time do Gai foi apressadamente para ajudar, ao chegar no local viram uma destruição enorme e Temari inconsciente e Ino gravemente ferida. Gai olhava ao redor e não vai nenhum inimigo por perto, mas sabia que as duas kunoichis foram massacradas por quem quer que seja.
- O que aconteceu? Rock perguntou.
- Estavamos em uma missão com Sakura, Hinata e Tenten. Ino falou com dificuldades e desmaiou logo em seguida.
- Mas cadê as outras meninas? Rock perguntou preocupado.
Neji já com seu byagugan ativo procurou por toda aquela região, mas não encontrou nenhuma das meninas e muito menos rastros delas.
- No momento o mais importante é socorre-las para podermos encontrar as outras meninas. Gai falou seriamente.
Gai pegou Temari e a colocou nas suas costas e Rock fez o mesmo com a Yamanaka e assim partiram para Konoha.
Ao chegar em Konoha levaram-as imediatamente ao hospital e logo em seguida foi chamada Tsunade Senju a Hokage para socorre-las.
Tsunade chegou rapidamente e começou o tratamento das duas genins, foi difícil e tenso, mas ela com todo seu conhecimento e experiência conseguiu salva-las.
Mas havia perguntas sem respostas, ninguém sabia das outras meninas, nem da princesa que o time das kunoichis iriam escoltar e o que aconteceu na missão. Pediram para que Inoichi Yamanaka entrasse na mente das duas e descobrir o que realmente aconteceu durante a missão.
Ao entrar na mente de sua filha ele viu o ataque que sofreram e que todo o time se separou para tentar cumprir o dever que cada uma assumiu e também descobriu que a missão era uma forma de atrair Haruno para fora da aldeia para pega-la.
Ao ver o que aconteceu, o Yamanaka passou as poucas informações encontradas na mente das duas kunoichis à Hokage, porém perceberam que não era suficiente para encontrar as outras meninas e assim foi chamado Kakashi e seus cães para tentar encontrar alguma pista.
Longe de Konoha, Hinata estava nas mãos dos nukenins, ela estava com as mãos presas em correntes e sozinha, tinha sido separada de Tenten, não sabia o que tinham feito com sua amiga e isso a preocupava muito, ainda não tinham feito nada para si, mas sabia que isso era temporário.
ENQUANTO ISSO
Não houve imprevistos, não apareceu nenhum nukenin e assim conseguiram chegar em segurança.
Sakura era esperta, graças ao treinamento do Uchiha mais velho ela conseguiu ser ágil durante o caminho até a Vila das Flores.
- Minha princesa! Que bom que a senhorita chegou em segurança. O lacaio disse animado.
O lacaio as levou para um castelo, entrando foram direto para um grande salão, onde o rei a rainha estavam aguardando ansiosos pela sua filha.
Ao verem sua filha em segurança e bem em sua frente, seus olhos se encheram de lágrimas, a paz reinaria outra vez na aldeia e na família.
Sakura foi bem recebida pela rainha e rei, queriam que ela ficasse para participar da comemoração da volta da princesa, porém recusou para ir ao encontro de suas companheiras.
Estava decidida, faria tudo para ajuda-las e protege-las, tinha um mal pressentimento em relação a Hyuuga, alguma coisa muito ruim poderia acontecer a ela e deveria impedir.
Ao sair da Vila das Flores, ela seguiu primeiramente o caminho que levava a Temari e a Ino para ver se elas estavam bem e seguras, mas seu pensamento estava em sua melhor amiga, tinha medo de perde-la e isso ela não queria.

Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora