Eu Te Mato

252 18 0
                                    

11 de Janeiro de 2014

Turn Up The Speakers - Afrojack.
Essa era a música que tocava no meu iPod,e eu corria pelo Hampstead Heath Park as 6:34 da manhã. Depois de ter encontrado aquele bendito diário minha cabeça não parou de funcionar mesmo eu sabendo de praticamente tudo o que aconteceu na vida do Bieber, (tudo mesmo até por que está sempre nas revistas até mesmo quando ele faz xixi) meu inconsciente fazia perguntas constantes: Como ele está? Será que está namorando? Será que ainda fala com o Ryan? , com o Chaz?  E a Pattie como estaria?!

Mas porque merda eu estava pensando nele!! Eu estava voltando a agir como a Yasmin desesperada que estudava no coleginho Canadense que só queria ser amada, notada pelo cara que ela amava. Falei com meu subconsciente: Que merda está acontecendo aqui?! Quem é você?!  Yasmin Sigel uma empresária requisitada que não chora por nada nem ninguém,  eu preciso me ouvir eu preciso voltar a ser quem eu realmente sou.

E interrompendo até mesmo os meus pensamentos meu telefone tocou e graças a Deus não foi nada do que eu imaginei, era apenas ele a pessoa mais incrível do mundo o único homem, depois do meu pai é claro, para o qual eu ja disse eu te amo, e ai vocês pensam é o namorado dela, não eu já disse e repito não me envolvi emocionalmente com ninguém depois do Bieber, mas ele é apenas ele, o melhor amigo do mundo o cara que pode me falar tudo até mesmo me mandar trabalhar em um bordel, eu vou, por que eu confio nele e sei que ele não me mete em roubadas, com 9 letras um cantor famoso,  eu lhes apresento meu melhor amigo o meu amor e futuro amante (essa parte ele ainda não sabe) Liam Payne:

Liam: Você me ama né?

Eu: Mais do que tudo - até aqui tudo normal.

Liam: Se eu morrer?! Vai no meu enterro?

Eu: Que papo é esse Payne?! - tava bom demais pra ser verdade.

Liam: Só responde Sigel!

Eu: A meu Deus oq ta acontecendo com você hoje? Crise de estrelismo?! Se você morrer Liam Payne eu não irei ao seu velório nem no seu enterro por que eu também vou morrer, exatemente no mesmo dia, seremos enterrados juntos esqueceu?!

Liam: E se por acaso assim...  ér... tipo... Se por acaso você for a pessoa que me levou a óbito, você ainda vai no meu velório?!

Eu: Eu?!  Se por acaso eu te matar?!  Liam James Payne!  Oque foi que você fez?! Aliás o que os garotos fizeram dessa vez?!

Liam: Pior que dessa vez não fizemos nada.

Eu: Pior? Liam explica o que ta rolando aqui ou eu vou me estressar, me chatear e me atrasar pra merda do meu trabalho vou até pegar um táxi aqui pra evitar atrasos, mas vai continua falando.

Liam: Me deixaram com a parte menos pior.

Eu: Liam do que você tá falando?  Você sabe que eu odeio ficar esperando as pessoas falarem, me deixa ansiosa, caralho dar pra falar logo!

Liam: Puta que pariu você xingou agora ferrou foi tudo, ta vou falar logo. Vai haver uma reunião na Syco é pra estar presente o Simon, você,  a banda e um representante de uma outra gravadora.- ah não, chega!!! Mais uma gravadora querendo roubar a 1D da Syco,  ja vi que vou ter que usar minhas armas.

Eu: Sim Liam isso não é novidade eles vão fazer uma oferta pra que a One Direction assine com outra gravadora, o Simon vai mediar a reunião o representante vai tentar persuadir todos na sala,  e eu vou falar a verdade que ninguem tem coragem de falar, que a One Direction está feliz com nossos trabalhos, não pretendem mudar de gravadora, que somos os melhores em toda Londres, que os salários são ótimos e etc.

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora