Dedicada a ByanncaDrew1994
Eu estava ali, em pé com um sorriso forçado no rosto, sem consegui me mover, o transe era forte demais pra mim era como se o flashback de toda minha confusão mental estivesse passando pela minha cabeça exatamente naquele instante. Só que eu não posso deixar isso contecer quem deve controlar toda essa situação sou eu, afinal a vingança é minha, certo? Certo!
Okay. Eu tenho que falar alguma coisa, algo que não seja estúpido e que não me traga constrangimentos. Mas oque? Ah meu Deus!
Simon: Bom dia Yasmin - se levantou - vejo que está tudo bem! E pelo o que meus olhos veem o atraso deve ser por conta de toda essa produção, está muito bonita - puxou a cadeira que estava do seu lado para que eu sentasse, andei em sua direção dizendo.
Eu: Bom dia Simon, e bom dia a todos - eu não consegui até aquele momento olhar na direção dele - Sim querido Simon eu estou muito bem obrigada, e sobre meu atraso não tem nada a ver com minha "produção" tive um problema pessoal pra resolver hoje cedo e o trânsito não cooperou muito - menti - Inclusive eu peço desculpas pelo atraso e pela minha aparência não tive muito tempo pra me arrumar - menti mais uma vez.
O representante se levantou e andei em sua direção:
James: É um prazer finalmente conhece-la senhorita Sigel, me chamo James - apertei sua mão em cumprimento.
Eu: Prazer é todo meu James, mas pode por favor me chamar de Yasmin aqui somos iguais.
James: Tudo bem Yasmin, agradeço por ter aceito a reunião.
Eu: Sem problemas, essas coisas acontecem sempre, e o trabalho deve ser feito.
James: Com certeza. Quero lhe apresentar meu cliente, vim a pedido do senhor Scooter Braun acompanhar o Senhor Bieber nessa essa reunião.
Olhei em sua direção, ele ainda estava sentado, e por uma fração de segundo pensei que não levantaria para me cumprimentar, mas acho que a boa educação deu um grito em seu subconsciente e ele ficou de pé. Lindo! Essa é a palavra pra descrever Justin Bieber, ele usava uma camisa vermelha com uma jaqueta preta por cima, uma calça também preta, daquelas que ele sempre usa que parecem que vão cair no chão a qualquer momento? Pois é exatamente essa! Um speakers preto e branco no pé, um boné na cabeça e um óculos escuros. Ele deveria ser proibido de sair de casa tão lindo assim, e pra foder tudo de uma quando ele ficou de pé retirou os óculos e me olhou sorrindo.
Justin: Bom dia Yasmin - merda eu não posso fraquejar agora, não posso sorrir, não posso sorrir, merda eu não posso sorrir !
Eu: Bom dia Senhor Bieber. - permaneci séria graças a Deus, apertei sua mão da mesma forma que fiz com James.
Justin: Devo dizer que é mais bonita do que ouvi falar.
Eu: Agradeço o elogio, mas não estamos aqui pra falar de beleza certo? Música é nosso assunto. Então vamos a reunião! - dei a volta na mesa e dei um beijo no rosto de Simon antes de sentar na cadeira que ele havia puxado pra mim.
Então estávamos assim, Simon na cabeceira da mesa, eu do seu lado direito, Liam a meu lado em seguida Zayn, Harry e Louis, do outro lado James, Bieber e Niall ja vi que o irlandês escolheu um lado. Traidor! Isso vai ser triste, vou ter que derrubar um dos meus amigos juntos com o sonho que é esse dueto. Como presidente e sócio majoritário da Syco Simon começou a reunião.
Simon: Primeiramente eu agradeço a disponibilidade de todos vocês, e devo dizer que fico feliz em ver o desejo de que esse dueto seja realizado, vindo de ambos os lados tanto o da banda quanto o seu Justin. Aviso desde já que sou apenas mediador dessa reunião e que quero ouvir a opinião de todos vocês sobre isso até porque são vocês que correrão atrás disso, a música será composta por vocês, vocês escolheram o engenheiro de som, o produtor e todo o resto, será uma produção só de vocês ninguém mais vai se meter. Então espero que seus argumentos sejam fortes, e boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And it was only a vengeance
FanficEu nunca fui do tipo de garota zoada por todos, mas também nunca fui a garota que tirava onda com ninguém. Eu não era quieta, apenas discreta, se eu gostava de ler?! Sim gostava muito, na verdade ainda guardo um pouco desse amor pelos livros mas a...