Quem era Yasmin Sigel ?!

75 9 0
                                    

Yasmin Pov's On

Seria um voo rápido, menos de uma hora com certeza, vi as garotas sentarem do lado de seus "amores" mais rápido do que a transa de um coelho (me perdoem pela comparação).

No fim das contas fui sentada ao lado do Louis, Duda ao lado de Liam, Emily com Harry, Niall e Justin foram juntos e Zayn foi deitado dormindo loucamente.

Após poucos minutos de voo, uma comissária veio nos oferecer champanhe e outras coisas para comer, o que não seria tão incômodo, se não fosse pela roupa tão curta a qual ela usava. Uma saia azul muito justa, com uma blusa branca por dentro, um blazer fechado da mesma cor da saia que acabava ressaltando, e muito, os seios claramente abarrotados de silicone da moça.

Lógico que eu pude ver os pescoços de todos virarem em sua direção quando a mesma passou, todos os garotos até Liam que geralmente é tão comportado se virou. Mas quem não viraria né?

Quando ela se aproximou de mim e Louis tirei os olhos do celular onde anteriormente enviava um e-mail e falei antes mesmo que ela perguntasse alguma coisa.

Eu: Traga champanhe para todos. O melhor que você tiver. Depois pode aproveitar seu voo sentada, sei que não vamos precisar incomoda-la novamente, espero eu que o voo seja rápido.

Comissária: Claro senhora. Com licença.

Ela saiu com um sorriso um tanto forçado, como se eu não conhecesse aquele tipo.

Mais uma tentando a sorte com um artista famoso, ela queria uma das seguintes opções:
1) Ser um affair e tentar namorar um dos garotos, inclusive o Justin.
2) Transar no banheiro do jato, engravidar e "sem querer" acabar tendo pensão pra vida toda.

Pela cara dela a segunda opção era a escolhida, sem dúvida nenhuma.

Louis: Precisava ser tão grossa com a moça?

Eu: Tá achando ruim Louis? Vai lá ensinar como colocar as mascaras de respiração e indique as saídas de emergência.

Louis: O que ta acontecendo com você hein?

Eu: Nada que eu não possa resolver.

Louis: Pois então fale comigo quando resolver, não estou em um bom dia pra ficar recebendo patada de graça.

Se levantou e foi sentar ao lado de Zayn. Fiquei frustrada, não queria ter tratado o Lou assim eu só estava estressada, sei lá pelo o que, só me incomodou a forma como todos olharam para aquela mulher, uma vulgaridade exacerbada.

Sendo sincera, só aqui entre nós. Eu fiquei frustrada pela forma com que "Ele" olhou para comissária. Foi para o primeiro rosto que eu virei logo que ela apareceu. Ele sorriu de um jeito safado, cochichou com Niall que também sorriu, logo em seguida virou para mim e eu olhei para o celular tentando disfarçar, mas tendo a certeza de que não consegui.
É inegável minha cara de frustração, quem me conhece e sabe do meu antigo " sentimento" por ele com certeza saberia o porque da minha alteração de humor repentina.

O voo foi rápido, e para minha decepção Louis não voltou a proferir nenhuma só palavra, para mim. O que me incomodou muito devo frisar.

Após um pouso normal na pequena pista do aeroporto, todos se organizaram para descer, eu fiquei por último enquanto colocava meu notebook na bolsa e pegava meus sapatos que havia retirado durante a viagem. Quando apareci na porta da aeronave, coloquei meus óculos no rosto. Deus! Como fazia tempo que eu não andava na rua em plena as 10:00 com esse sol infernal, ficar inundada de trabalhos em um escritório realmente faz a gente esquecer de algumas coisas.

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora