Meu passado não pode voltar

325 18 0
                                    

11 Março de 2009 (tempo atrás)
Já são 1:34 da manhã e eu estou aqui acordada sem saber o que fazer, sem saber no que pensar na verdade eu só penso nele, ultimamente eu só tenho feito isso mesmo minha mãe diz que eu ando muito no mundo da lua, mas por que diabos (perdão Deus eu te amo o Senhor sabe disso) ele não sai da minha cabeça, eu sou a maior idiota que existe nessa terra, por que eu sou apaixonada por ele?! Existem varios garotos na Northern Secondary porque eu tive que me apaixonar por ele?! Tem o Adam, o Claus, o Ryan, até o Chaz mas por que ele?! O lindo, engraçado e talentoso Justin Drew ahhhhh (isso é pra ser um suspiro okay?! OKAY!! ) o inalcançável Justin Bieber se você tivesse olhos e pudesse ver diário você poderia concordar comigo ele é incrivelmente perfeito branquinho, cabelos castanhos e quando a luz bate quem não o conhece pensa que é loiro mas é castanho!! E os olhos?! Ahhhh (outro suspiro acostume-se eu suspiro assim) são castanho mel, as vezes castanho claro. Quando eu falo perfeição eu digo Justin Drew, é né ja deu pra perceber que eu sou apaixonada eu nem nego por que seria ridículo minha boca falar uma coisa e meus olhos dizerem outra. O dia foi bem normal sabe, eu cheguei na escola olhei ele fui pra aula de biologia entreguei os trabalhos, fui pra aula de economia doméstica e fiz comida, fui pra aula de matemática e olhei ele, e fiquei olhando, olhando e olhando no intervalo eu comi, hoje teve alguma coisa com purê de batatas não estava tão ruim como das outras vezes, ahh eu também olhei ele com os amigos e as amigas, ele tava sorrindo e jogando a cabeça pra trás, daria meu almoço pra saber a razão por trás daquele sorriso. Pra ser verdadeira daria meu almoço do ano inteiro só pra ser a razão daquele sorriso, mas seria pedir demais pra Deus eu ser alguma coisa importante pra Justin Drew. Sabe diário você nunca me ouvi falar de amigos aqui né?! É porque amigos eu nunca tive (e acho que nunca vou ter) mas a esperança é a última que morre. Vou dormir que é melhor tenho aula amanhã, tenho trabalhos pra entregar, e o mais importante eu tenho que ver ele tenho que saber que roupa ele vai usar que tênis ele vai calçar e se ele ainda vai usar o mesmo perfume, parece papo de garota obcecada okay diário você pode pensar isso sim mas eu não ligo na verdade eu não me importo nenhum pouco. A única pessoa que me importa é ele oque ele pensa de mim, oque ele acha da roupa que eu visto, você é só para o meu desabafo, sabe é bom ter você obrigada diário por me ouvir falar do meu amor, fica bem.
Com carinho
Yasmin.

10 de Janeiro de 2014 (atualmente)

Foi isso que eu li em uma das páginas desse ridículo diário dessa ridícula garota chamada Yasmin. Eu sei tudo sobre a história dela, eu sei tudo que ela passou, eu sei tudo oque esse tal de Justin Drew fez com ela. Ai você me pergunta como eu sei disso? Simples por que eu fui essa garota, eu fui essa Yasmin hoje não mais, hoje eu me apresento como Yasmin Sigel com 21 anos formada em Engenharia acústica a Vice Presidente da Syco Music na Inglaterra, a mesma Columbia Records na América do Norte. Enfim eu moro "sozinha" num apartamento de 3 quartos e em um desses quartos eu guardo as coisas inúteis que eu não quero jogar fora, e foi na intenção de jogar fora que eu entrei aqui e comecei a revirar tudo e acabei encontrando os restos de uma parte de mim que morreu a 5 anos atrás. Agora você se pergunta porque essa antiga eu morreu?! E aonde está o Justin Drew?! Vou simplificar para você amado leitor, talvez você não conheça Justin Drew, mas com certeza ja ouviu falar de Justin Bieber o cantor Canadense que virou uma febre no mundo todo, eis que os dois são a mesma pessoa. Se você gosta dele não leia agora, e se você ler lembre-se que eu avisei e não me mate, mas eu tenho uma repulsa enorme por esse ser humano, tenho nojo dele, o simples fato de ouvir a voz dele em uma música ou de ver uma foto em uma revista qualquer me dá ânsia. Eu conheci ele bem jovem com a mais ou menos 13 anos e sim eu o amei em segredo até os 15 até tudo acontecer.

14 de Março de 2009 (anos atrás)

O pior dia da minha vida assim posso definir esse dia, a parte negra da minha vida, eu quero morrer, quero precisar nunca mais abrir os olhos e olhar pra esse mundo horrível. O meu amor, o meu Drew, MEU NÃO ELE NÃO É MEU ele acabou com tudo. Tudo parecia normal eu fazia minha rotina comum eu olhava ele como todos os outros dias ele estava na mesma mesa durante o intervalo sorrindo da forma mais linda com os seus mesmos amigos, só que aconteceu uma coisa que nunca acontecia, ele me olhou, ELE ME OLHOU DIÁRIO ele nunca tinha me olhado, ele me pegou olhando pra ele e eu virei o rosto o mais rápido que eu pude depois de alguns minutos eu voltei a virar pra olhar pra ele e adivinha diário? ELE AINDA TAVA ME OLHANDO eu fiquei estática dessa vez eu não consegui tirar os olhos dele e eu fiz uma merda uma grande merda. Eu sorri diário, eu sorri pra ele e sabe oque ele fez?! ele falou alguma coisa para o Chaz levantou e veio andando na minha direção eu não sabia o que fazer diário, eu me virei e comecei a arrumar o cabelo, a roupa eu não tinha a menor noção do quão ridicula eu estava criando a expectativa com a gotinha de esperança de que ele viesse falar comigo, e ele veio só que não foi como nenhuma das diversas formas que eu imaginei que ele falaria. E foi naquele instante que meu mundo caiu inteiramente essas foram exatamente as palavras dele.

Justin- Eai nerd tava mesmo querendo falar com você ao maior tempão.

Eu fiquei calada olhei pra ele mas permaneci calada, ele continuou

Justin- A nerd não sabe falar?! Tudo bem não precisa falar mesmo, deixa que eu falo só presta bastante atenção,(ele aumentou o tom de voz) faz o favor de parar de me olhar, para de me encarar, e para de espalhar por ai que me ama, fica manchando minha imagem por ai sua nerd escrota se você não parar vou fazer questão de garantir que isso acabe. Entendeu?

Eu estava em choque minha cabeça não conseguia parar de rodar, o meu cérebro não conseguia processar a realidade ele havia gritado no meio da escola inteira que eu era uma nerd, que eu era escrota e várias outras coisas eu não consegui responder eu não consegui nem mais olhar pra ele. Ele saiu voltando pra mesa dele sorrindo com os amigos dele. Eu olhei ao meu redor e todos riam juntei o pouco de orgulho que me restava peguei minha mochila e saí do refeitório com a intenção de nunca mais pisar naquele lugar, quando eu estava prestes a sair algo dentro de mim tomou todo o espaço que estava ferido dei meia volta e fui até a mesa dele, juntei o meu orgulho e o pouco amor próprio que me restou e falei

Eu - Você viu aqui a morte da Yasmin idiota, o mundo da voltas Justin Drew Bieber e posso te garantir pode demorar mil anos mas o que você fez hoje vai voltar pra você.
Pode ter parecido uma praga diário, mas foi uma promessa eu tô sofrendo agora e sim está doendo muito, mas vai passar tudo passa diário, tudo passa.
Com toda dor que há em mim a ms também com toda sinceridade. Sua, Yasmin.

10 de Janeiro de 2014 (atualmente)
E então foi isso, sou uma mulher marcada pelo passado, sim guardo essa mágoa e sim guardo esse rancor, eu nunca mais amei ninguém e sinceramente não sinto falta, depois que saí da Nothern Secondary fui pra casa e faltei 3 dias acabei convencendo meus pais a me mandarem pra outro país escolhi o Brasil sempre achei aquele lugar lindo, e foi lá que conheci a minha amiga minha única e melhor amiga Maria Eduarda, ou como ela prefere 'Duda', ela que ajudou a mudar a minha vida ela me ajudou a ser Yasmin Sigel e falando nela essa maluca ta aqui em casa praticamente implorando pra dormirmos afinal está tarde e querendo ou não amanhã é mais um dia de trabalho aqui em Londres melhor parar de remexer no passado os fantasmas podem voltar e isso é tudo que eu não quero.

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora