O caminho até uma boate nunca me pareceu tão longo! Decidimos colocar os casais em um só táxi, foram Liam e Duda acompanhados por Harry e Emily.
No outro fomos Eu, Louis, Niall, Zayn e Yasmin. Ela foi no colo de Louis, o táxi realmente ficou um pouco pequeno, e foi necessário, mas tinha uma coisa que ainda me incomodava naquilo tudo. O tamanho daquela saia!
Os garotos conversavam animadamente, eu apenas tuitava e olhava pelo espelho na direção dela que digitava rapidamente sorrindo para o celular.
Aparentemente alguém ali tinha um encontro!Eu: Qual o lugar em que nós vamos mesmo? - perguntei.
Yasmin: Stekal's Pup.
Niall: Ja ouvi falar.
Zayn: Ja fui, lembra no dia em que colocamos fogo na cozinha do Simon? Antes de chegar em casa eu tava lá!
Yasmin: Contanto que ninguém coloque fogo em nada, eu espero que a noite seja ótima!
Louis: Prometo me comportar.
Yasmin: Eu espero que todos vocês se comportem - olhei pelo espelho mais uma vez, ela me encarava com uma sobrancelha arqueada.
Eu: Acredite, eu não farei nada que você não faria - ela voltou o olhar para o celular e continuou digitando.
Niall: Vou me comportar, além do mais não tem nada do meu interesse por aqui.
Zayn: Isso nós sabemos, o que te interessa ficou em Londres.
Louis: Não fica assim loira falsa! Vou te acompanhar hoje!
Zayn: O amor secreto do Louis também ta em Londres, hoje vocês dois vão se amar pra evitar vela!
Louis: Vem cá vamo quebrar o gelo loirinha - puxou Niall pelo pescoço do fingindo um beijo sorri alto.
Yasmin: Se for pra começar com a viadagem bora mudar de lugar. Vai pro colo dele Louis! Não sou obrigada! - falou sorrindo.
Os garotos continuaram nessa brincadeira e eu sorrindo sempre que eles me enfiavam no assunto, puxando meus cabelos ou beijando minha bochecha.
Chegamos no Pub e os outros ja nos esperavam na porta, havia uma fila grande com pessoas bem vestidas todas conversando alto, e sorrindo, provavelmente fazendo a lista de quantas bocas vão beijar essa noite. Coloquei uma mão no bolso da calça e a outra passei no cabelo sorrindo. Só por essa fila na entrada, minha lista ja ta feita!
Yasmin Pov's On
Já na porta do Pub, varri todo o ambiente com os olhos em busca de alguém que se parecesse com Matt. Digitei rápido no celular:
"Cadê você? Já estou na porta cpom a creche" xx Yas
Sem muita demora meu celular tremeu indicando a chegada de uma mensagem...
" Linda como sempre, né? Ja estou perto da porta te esperando, pode entrar os nomes estão na lista" xx Matt
Eu: Vamos?
Louis: Tem uma fila, ta cega?
Eu: Existe uma coisa chamada lista, Louis! Você usa bastante la em Londres, ja esqueceu?
Louis: Idiota!
Duda: Vamos logo! O lugar parece ser ótimo!
Fomos em direção a entrada e o segurança nos liberou logo que nossos nomes foram ditos. E como ja esperado Matt estava próximo a porta com aquele sorriso lindo, usando jeans, um tênis branco, uma camisa preta com as mangas até os cotovelos que estavam puxadas, simples e lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And it was only a vengeance
FanficEu nunca fui do tipo de garota zoada por todos, mas também nunca fui a garota que tirava onda com ninguém. Eu não era quieta, apenas discreta, se eu gostava de ler?! Sim gostava muito, na verdade ainda guardo um pouco desse amor pelos livros mas a...