Vamos Pra Praia

99 9 1
                                    

Justin Pov's On

Que merda aconteceu naquele estúdio cara! Isso não poderia ter acontecido, de todas as besteiras que eu poderia fazer, ter beijado aquela maluca foi a maior! Os meninos não podem nem sonhar com isso, muito menos o Scooter ele me mataria. Droga! Porque eu nunca consigo ficar quieto quando o assunto é mulher? Que porra!

Saí da gravadora com Niall, e pedi que ele me deixasse no hotel porque precisava pegar umas coisas. Mentira! Só não queria ficar perto dele agora, o irlandês vai desconfiar que eu tô escondendo alguma coisa. Aquele ali parece que sente esse tipo de coisa. Ele aceitou me deixar no hotel depois que eu prometi ir direto para cara do Harry daqui a umas 2 horas.

Entrei no quarto tirei a camisa, o tênis, fechei as cortinas e deitei na cama. Peguei o tablet que estava por ali e olhei o twitter, respondi algumas dm's e postei uma foto no instagram, a foto que tirei com os meninos na boate ontem a noite. Travei tudo e fechei os olhos.

Eu: Finalmente um descanso.

~ toque do tablet ~
Eu: Ou não! Oi Scooter

Scooter: Já ficou sabendo das novidades?

Eu: Novidades? Que novidades?

Scooter: "Justin Bieber prova porque veio a Londres" Você não ta sendo muito discreto Justin. Porque diabos você saiu com duas mulheres daquela boate?

Eu: Scooter pelo que eu me lembre na nossa última conversa você pediu pra que eu me divertisse lembra? Ontem eu só me diverti.

Scooter: Na sua atual situação esse tipo de diversão precisa ser discreta. Entendeu? Ainda mais com gêmeas, qual é cara espero que tenha valido a pena.

Eu: Poderia ter sido melhor! - sorri.

Scooter: E porque não foi?

Eu: Porque não eram bem as gêmeas que estavam nos meu planos ontem a noite.

Scooter: Tão pouco tempo por ai e você já arrumou alguém pra seduzir?

Eu: Seduzir não é bem a palavra. Mas eu tô bem tentado a fazer uma forcinha pra conseguir essa.

Scooter: Quem é?

Eu: Cara não posso contar agora. Mas prometo que em breve você vai ficar sabendo - ou não.

Scooter: Tudo bem. Só mais uma coisa, fiquei sabendo que o Simon ta por ai se for verdade ele logo vai te procurar, não esquece de mostrar todo interesse por essa musica certo?

Eu: Certo! Agora eu posso por favor dormir?

Scooter: Dormir? Eu te mandei pra Londres pra conseguir um dueto, não pra dormir, se levanta agora e vai compor ja se divertiu demais ontem, vai trabalhar Bieber. AGORA!!

Eu: Tabom mamãe vou me levantar.

Scooter: Ótimo. Mande lembranças aos garotos, e a Sigel também.

Eu: Sigel? Íntimo não?

Scooter: Ciúmes?

Eu: Até parece cara. Vou me arrumar preciso ir até a casa dos meninos temos uma música para compor.

Scooter: Amém. Até depois.

Eu: Até.

Juntei a pouca coragem que tinha e fui tomar um banho. Precisava pensar em como esconder o que rolou. O foda disso tudo é que ela é melhor amiga do Liam ou seja ele vai ficar sabendo. Querendo ou não essa história vai acabar chegando nos garotos o que vai acabar me dando uma dor de cabeça do caralho. Ja consigo ver o esculacho que Scooter vai me dar quando descobrir que eu estou claramente tentando pegar a mulher que quer me ver completamente ferrado e sem esse dueto!

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora