Lou você que liga

263 11 1
                                    

Dedicada a Lolla22

Eu até agora não consigo entender que merda tá acontecendo aqui. Eu nem consigo me mover, porque Justin veio até meu escritório? O que ele está planejando? Não pode ser nada bom, isso está me incomodando não só o fato dele ter vindo aqui, mas esse silêncio constrangedor. Eu ali parada apertando a maçaneta da porta com toda minha força e ele ali na minha frente com um sorriso simpático, como se fosse um garotinho pimpão e pra piorar agindo como se toda aquela situação fosse muito confortável.

Justin: Não vai me convidar para entrar?

Eu: Hã? - juro que não entendi, talvez porque ainda estava em transe com tanta beleza.

Justin: Perguntei se você não vai me convidar para entrar?

Eu: Ahh claro, fique a vontade.

Ele entrou observando todo o ambiente, foi em direção a janela e puxou as persianas dizendo:

Justin: Não se sente desconfortável trabalhando no escuro? - eu me sinto desconfortável com você aqui, pensei, mas achei melhor falar;

Eu: Na verdade eu gosto de criar um clima intimista pra me sentir a vontade enquanto trabalho e eu gosto de ficar quieta no escuro, e sozinha produzo muito melhor assim.

Justin: Quer dizer que você faz o estilo menininha gótica - afirmou com um sorriso escárnio nos lábios, andei em sua direção fechei as persianas e o afastei de minha mesa.

Eu: Se por acaso você consegue ver alguma menininha aqui por favor me mostre, e sobre o minha mania peculiar de trabalhar no escuro, isso não é conta de ninguém. Aliás conheço pessoas que tem manias muito mais estranhas, nojentas e repulsivas que as minhas. Quer que eu te conte? Estou certa de que você se surpreenderia - por favor diz que sim quero te machucar um pouco mais por dentro.

Justin: Não obrigada, já vi coisas repulsivas demais em Londres, e olha que cheguei hoje pela manhã - porque eu tenho a leve impressão de que isso foi pra mim?

Sentei em minha cadeira enquanto ele ainda analisava meu escritório, aquilo estava ficando ridículo, nós somos adultos e se ele veio até meu escritório deve haver alguma razão.

Eu: Senhor Bieber sente-se por favor.

Justin: Eu estou bem em pé - continuou observando as coisas e as vezes até tocando em alguns porta retratos que ficavam perto dos meus livros.

Eu: Bieber! - virou-se em minha direção - pelo que me consta você não marcou hora comigo você está no meu escritório e pra piorar tudo, mexendo em minhas fotos sem minha autorização o mínimo que você pode fazer é sentar quando uma pessoa te oferece uma cadeira.

Justin: Desculpa mas de onde eu venho nós não somos obrigados a fazer as coisas que não queremos até porque pelo que me consta a Inglaterra é um país bem liberal.

Eu: Você pode se comportar assim no Canadá, nos EUA, no Japão, na Tailândia ou no fim do mundo mas quando você estiver em reunião comigo ou estiver na minha sala ou nesta gravadora vai se comportar como um ser humano educado. Se precisar de ajuda com isso posso pedir a professora de boas maneiras a mesa do Niall pra ela te ajudar. Você e Niall não são tão amigos? Tenho certeza de que ele não se importará em dividir a atenção de Morgan com você.

Justin: Você é bem estressadinha pra alguém tão jovem - andou em direção ao sofá do escritório e se sentou.

Eu: Você não veio aqui para falar do meu estresse, ou do escuro que fica na minha sala muito menos para ficar vendo minhas fotos. Afinal o que você quer aqui?

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora