Dedicado a LetíciaOliveira198
Yasmin Pov's On
Devo esclarec er alguns fatos a vocês antes de começar literalmente meu dia. Primeiro, não o meu salto não quebrou ontem naquela boate, segundo não o Dylan não estava bêbado quando foi falar com a Duda, não me matem okay? Mas o Liam precisava de um empurrãozinho, pedi pro Dylan meio que forçar a Duda a dançar com ele e sabia que o Liam tomaria partido da situação o que eu não sabia foi o que veio em seguida. Liam se apresentou como NAMORADO da Duda, meu plano não podia ter se saído melhor.
Mas enfim domingo, um dia de merda. Não consegui levantar cedo pra ir na igreja, eu precisava pelo menos pensar e ficar um pouco sozinha mas o sono não deixou, já tomei café, já arrumei a casa, acredite ja até lavei OS TRÊS banheiros! Fiz a boa ação da semana a diarista deve me agradecer por isso.
Também fui até o quarto da Duda me certificar de que ela não tinha dormido em casa, e fico feliz em dizer: ELA NÃO DORMIU! Tomara que tudo tenha acontecido como eu planejei, que o Liam tenha sido competente o suficiente pra pelo menos beijar a Duda e que ela tenha aproveitado muito bem a noite.
Mas já que minha obrigações ja foram cumpridas peguei meu notebook, meus arquivos e meu celular fui até a sala me sentei e fiz o que sei fazer de melhor, trabalhar. O Bieber fez muita coisa nos últimos 2 anos, porém só o que me importa são as coisas que ele fez de errado.
Comecei pelos processos, por direção em alta velocidade, pelo uso indevido de drogas, pelas festinhas nos hotéis, eu quero ter absolutamente todo tipo de argumento pra derrubar esse garoto. Vou provar que ele definitivamente não é bom pra carreira dos meninos vou provar que ele não é bom pra ninguém.
Passei algum tempo estudando e pesquisando, fiz um relatório bem detalhado e quando fiz uma pausa pra fazer um lanche tomei um pequeno susto quando a porta do apartamento se abriu revelando ali uma Duda com cabelos presos em um coque frouxo, uma revista nas mãos e uma cara um tanto indecifrável.
Eu: Bom dia amor!
Duda: Deus queria que o dia melhore. - Ahh não o que o Payne fez de errado?
Eu: Oque aconteceu amiga?
Duda: Eu vou tomar um banho, faz um sanduíche pra mim também quando eu voltar nós conversamos.
Será possível que o Liam é tão incompetente a ponto de não conseguir ter uma boa noite com a Duda? Não vou conseguir esperar ela sair do banho. Peguei meu celular e liguei o mais rápido possível pra ele.
~ ligação on
Eu: Me diz por favor que você não fez nenhuma merda.
Liam: Não vou te dar bom dia até por que meu dia poderia estar sendo melhor.
Eu: Oque aconteceu? Ela chegou aqui com uma cara de nada, vocês brigaram?
Liam: Não. Na verdade discutimos um pouco sobre o Niall e a banda sobre ela gostar de alguém e ...
Eu: Liam, que porra porque você tem que abrir essa boca grande? Não podia só ficar calado e evitar confusões?
Liam: Presta atenção, nós discutimos mas foi antes de nos beijarmos.
Eu: Oque? Vocês se beijaram?
Liam: Sim nos beijamos, e pra mim foi ótimo diria ate perfeito. Mas parece que pra ela não foi.
Eu: Como assim? Aconteceu mais alguma coisa?
Liam: Não, Sigel nós dormimos juntos no meu quarto, e quando eu digo dormir é só dormir eu e ela abraçados na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And it was only a vengeance
FanfictionEu nunca fui do tipo de garota zoada por todos, mas também nunca fui a garota que tirava onda com ninguém. Eu não era quieta, apenas discreta, se eu gostava de ler?! Sim gostava muito, na verdade ainda guardo um pouco desse amor pelos livros mas a...