Lasanha e Vingança

238 13 0
                                    

Sentada na minha mesa tentei fazer a minha melhor cara de brava para quando o Payne entrasse, queria que ele pensasse: "Putz, ela vai me matar", mas eu não vou conseguir até porque sou uma tragédia pra atuação. E logo ele entrou pela porta sorrindo

Liam: Foi mal amor, deveria ter ligado mas o trânsito ta muito ruim.

Eu: Eu deveria te deixar almoçando sozinho no Rules por conta desse atraso, você sabe que eu odeio atrasos ainda mais quando você diz que vai me contar uma coisa e fica adiando por quase uma manhã inteira!

Liam: Já chega né?! Tenha santa paciência, se levanta daí agora e vamos logo, não tô afim de perder a minha reserva porque você quer testar seus dons para atuação, aquele dom que você nem tem. - Viu?! O Payne sabe do desastre que eu sou pra mentir, atuar e essas coisas.

Eu: Quando eu estiver rica atuando com o Brad ou com o Léo você vai querer um autógrafo deles e eu não vou pegar.

Liam: Vai continuar falando ou vai levantar daí, nós vamos no meu carro okay?! Você dirige pior do que o Harry, meu seguro de vida não cobre acidentes de carro com pessoas sem carteira.

Eu: Nem vou comentar isso que você falou Payne.

Saímos da minha sala ele abrindo a porta claro porque é um perfeito cavalheiro, enquanto Payne chamava pelo elevador dei as últimas ordens para Emily.

Eu: Emy ja estou saindo, qualquer coisa estou no celular, Simon disse que ligaria anote as coisas que ele mandar e peça para que ligue diretamente no meu número pessoal. Daqui a 20 minutos você pode sair pro almoço, coloque por favor a senha do andar ja que não terá ninguém aqui é mais seguro que fique trancado,bom almoço querida.

Emily: Sim senhora,e bom almoço para os dois.

Entrando no elevador Liam disse:

Liam: Aqui você é tão mandona,chega a dar medo.

Eu: Liam eu não sou mandona - disse dando um leve tapa sobre seu braço - sou apenas organizada.

Liam: Agora organização virou sinônimo de ser mandona,ta certo!

Eu: Falou o Daddy direction,o certinho que nunca faz nada errado,que não bebe demais e que tem medo de colheres - ele me olhou meio indignado não pude conter o riso -
Liam: Haha você é tão engraçada, vamos logo deixei o carro na portaria pedi pra não estacionarem afinal nem demorei tanto aqui dentro.

O caminho até o Rules foi bem normal, e quando eu digo normal quero dizer que ri muito, todas as vezes que entramos em um carro começa a sessão de desabafo do Payne, ele reclama de tudo, da bagunça dos garotos, da quantidade de batatas que o Niall come, do quanto de laquê o Zayn inventou de comprar, da safadeza do Harry com as garotas na balada, do quanto o Louis fala alto, juro ele reclama até da escova de dentes dele que tá velha, e que ele não tem coragem de trocar porque é uma edição limitada das escovas do Buzz Lightyear do Toy Story.

Quando chegamos no restaurante o maitre já nosso conhecido, nos identificou e levou até a mesa reservada em um local bem discreto, tudo naquele lugar é muito singular, não conheço um restaurante discreto, bonito, bem equipado, e com uma comida maravilhosa como o Rules. Ele nos ofereceu o cardápio e a carta de vinhos, Liam achou melhor não beber e como eu não beberia sozinha concordei.

Liam: Por hora tomaremos suco, certo?

Eu: Sim senhor.

Liam: Consegue trazer em menos de 10 minutos um de abacaxi com hortelã e um de maçã?

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora