Já tava na hora

148 13 0
                                    

Só pra relembrar, como a segunda feira foi definida? Uma gigantesca MERDA! Uma reunião ridícula com um garoto ridículo, e como não podia piorar a volta de um ex ridículo!

Existem pessoas que tem vidas ruins, me inclui nessa lista ai por que a minha vida saiu de "feliz e controlada" para "desastrosa e decepcionante".

Depois de um banho bem longo e com direito a mais lágrimas procurei uma camisola qualquer e vesti( moletom preto e camiseta azul) quando cheguei até a sala encontrei Duda e Emily sentadas em um colchão no chão, a mesinha de centro coberta por comidas diferentes, que tenho certeza que não foi a Duda que fez, mas para a minha maior felicidade: Um pote de nutella lacrado apenas esperando por mim.

Duda: Sei que você quer atacar a nutella - pegou o pote e segurou entre as mãos - mas antes você vai explicar tudo que aconteceu essa noite!

Eu: Posso comer pelo menos? Ai vocês podem fazer suas perguntas a vontade e eu respondo com todo prazer. Aliás senhorita Blan você está ficando boa em mentir! Me enganou direitinho sua safada!

Emily: Era pra ser uma surpresa, mas parece que Tom foi mais rápido né?

Eu: Eu preferia mil vezes estar aqui com vocês - peguei um guardanapo e puxei um pedaço de pizza - sério aquela garoto não tá no estado normal dele!

Duda: Como ele entrou no seu carro? A segurança disse que quando você saiu seu carro ja estava te esperando e ele ja estava dentro.

Eu: Isso eu não sei te responder, o manobrista disse que teve ordens para autorizar a entrada do Tom.

Duda: Então por que você entrou no carro se sabia que era ele no volante.

Eu: Eu queria que ele saisse do carro, que fosse embora até por que eu tinha que vim pra casa no meu carro. O que ta me intrigando é quem autorizou o manobrista a dar a chave do meu carro pro Tom.

Emily: Amanhã nós verificamos isso nas câmeras de segurança ou até mesmo chamamos o manobrista pra uma conversa, agora conta o que o Tom queria.

Eu: Segundo ele conversar - mordi a pizza.

Duda: Conversar sobre?

Eu: Não sei.

Emily: Como assim você não sabe?

Eu: Nós não chegamos a conversar.

Duda: Então o que você tava fazendo com ele em um carro até uma hora dessas a não ser conversando?

Eu: Ele me irritou! Dirigiu até o Park e decorou uma árvore com pontos brilhantes contratou um chef e colocou até uma mesa com toalhas brancas e essas coisas, parecia um jantar de reconciliação.

Emily: Mas você não ficou.

Eu: Ele me deu a chave do carro e disse pra escolher entre ficar e conversar ou ir embora, e lógico que vocês sabem a decisão que eu tomei.

Duda: Então você foi até o Barraco beber porque estava irritada.

Eu: Não eu fui até lá pra ligar pra você porque que me celular descarregou.

Duda: Entendi.

Eu: Só que quando tudo está ruim, parece que um espírito ruim tem que ficar rondando esperando a hora de fazer tudo piorar.

Emily: O que aconteceu?

Eu: Eles estavam no Barraco.

Duda: Eles quem?

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora