Fui vencida!
Todos aceitaram a bendita ideia de Maria Eduarda, fiz uma nota mental, "Não esquecer de matar Duda", só pra não deixar passar em branco. Cá estamos todos sentados em uma rodinha, Louis com uma garrafa de cerveja vazia na mão. Sim adivinhe, qual foi a ideia idiota dela? Sei que vc acertou, então melhor pular pra parte em que tudo começou a foder!
Louis: Vamo lá. Prestem bastente atenção, a boca da garrafa responde, o fundo pergunta, não pode pedir duas verdades seguidas, tem que ter pelo menos uma consequência intercalando, quem responder gira em seguida, não pode fugir do desafio, e se não responder a pergunta é desafio automático - olhou para todos com um sorriso no rosto, esse ai ta com cara de quem vai aprontar - Todos concordam?
Os meninos assentiram com as cabeças eu permaneci sem me mover, fui obrigada a participar, sei que no fim das contas essa brincadeira vai acabar em merda!
Louis girou a garrafa parou em Harry que pergunta para Zayn.Harry: Verdad...
Zayn: Verdade!
Niall: Tá sentindo esse cheiro Lou? Parece medo! - todos sorrimos.
Zayn: Cala boca Niall!
Harry: Já transou loucamente com mais de uma garota na mesma noite?
Zayn: Sim.
Louis: SURUBAAA!! - gritou
Harry: Tinha outro cara ou era só você?
Emily: É só uma pergunta Harry! Não queima o filme do cara!
Zayn: Minha advogada Emily me pediu para manter sigilo! - todos sorrimos.
Harry: Espera só eu ter outra chance!
Louis: Gira Zayn!!O Moreno girou, parou em Liam que perguntava para Duda.
Liam: Verdade ou Consequência?
Duda: Verdade!
Liam: Qual a maior loucura você já fez por amor? - todos olhamos na direção dela, Duda sorriu e abaixou o olhar.
Duda: Me declarei pro cara que eu gostava enquanto ele tinha uma crise de "ciúmes".
Justin: Duda querida me conte mais sobre isso ai!
Liam: É só uma pergunta e ela ja me respondeu!
Niall:Tá sentindo o cheiro Yasmin?
Eu: Tá parecendo indireta hein?
Niall: Nada, magina!
Louis: Tabom! Gira logo isso ai!
Duda girou e caiu em Louis que tinha que pergunta para MIM! Olhei para ele que sorriu.
Eu: Tabom consequência! Sei que você ia apelar na pergunta!
Louis: Boa garota!! Espera um minutinho!
Louis desapareceu e voltou com uma garrafa de tequila.Louis: Você tem duas opções, 7 minutos no céu com Justin, ou 5 shots de tequila em sequência! Como sou teu amigo trouxe até um limãozinho com sal!
Olhei para Duda e para Justin que estava sério, lembrei do beijo no meu escritório e pisquei várias vezes na intenção de tirar aquilo da minha mente. No fim das contas olhei para Louis ele fez aquilo sabendo que eu escolheria os shots mas deixe quieto isso não vai ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And it was only a vengeance
FanfictionEu nunca fui do tipo de garota zoada por todos, mas também nunca fui a garota que tirava onda com ninguém. Eu não era quieta, apenas discreta, se eu gostava de ler?! Sim gostava muito, na verdade ainda guardo um pouco desse amor pelos livros mas a...