Acabou, lembra?!

157 13 4
                                    

Duda Pov's On

Já são 21 horas cadê a Yasmin que não chega? Tudo que fizemos foi tão bem organizado, as comidas e bebidas preferidas dela colchonetes na sala os salgadinhos que ela mais ama, Emily trouxe até roupas pra dormir aqui e essa garota que não chega!

Eu: Emy, tenta ligar do seu celular agora, porque ela não atende as minhas ligações.

Emily: Calma eu vou ligar pra segurança do prédio e checar se ela já saiu continua tentando no celular dela e espera um minutinho.

Eu liguei mais três vezes e já era de se esperar como nas últimas 23 vezes o telefone tocou, tocou e tocou e acabou caindo na caixa postal. Enquanto isso Emily estava no telefone, assim que desliguei a última tentativa de chamada ouvi as perguntas que ela fazia.

Emily: Mas isso foi que horas? - pausa - Sabe o nome pelo menos? - pausa - Tem certeza? Procura a foto agora na internet e me manda pelo celular. Vou esperar.

Desligou o telefone.

Eu: O que aconteceu?

Emily: O segurança disse que ela saiu por volta das 20:00 e que o manobrista ja havia tirado a carro dela da garagem, parece que havia um homem no banco do motorista, ela entrou no carro e saiu com ele.

Eu: Como assim essa maluca entrou no carro com um homem? Ela foi forçada ou alguma coisa?

Emily: Não, pelo que o segurança falou ela olhou o motorista falou alguma coisa e entrou no carro.

Eu: Santo Deus! Agora ela sumiu não atende o telefone e pra piorar nem sabemos quem é o tal motorista.

Emily: O segurança disse que o homem é familiar mandei ele pesquisar as características e bater com os dados de alguns artistas ou de funcionários da Syco, ele pode checar as câmeras de segurança também assim que ele encontrar a cara da pessoa vai me mandar a foto - sentamos nos colchões.

Eu: Enquanto isso ficamos aqui apreensivas e pensando no que pode está acontecendo com ela.

Emily: Essa é a parte mais angustiante.

Eu: Pensando bem nós sabemos que ela não faz nada que não queira se ela entrou no carro é porque conhece a pesssoa e sabe o que faz.

Emily: Verdade, mas não anula o fato de que ela não avisou nada e ela sempre avisa quando acontece algum contra tempo, mas não vamos pensar no pior. Pode ser só um paquera!

Eu: Um lindo e gato inglês com barba e olhos verdes pra nossa amiga, porque se tem alguem que precisa e merece esse alguem é ela - rimos um pouco, até o telefone de Emily tocar, o sorriso sumiu dos lábios dela a voz ficou baixa e apreensiva

Emily: Estamos erradas, pode pensar o pior sim.

Eu: O que foi?

Emily: A pessoa no carro com ela.

Eu: Quem é? - peguei o celular da mão de Emily - Eu fiquei maluca ou esse aqui é o Tom?

Justin Pov's On

Saímos da casa do Sheeran e os garotos me deixaram no hotel, nós marcamos de nos encontrarmos em um restaurante e depois irmos em um barzinho para beber e conversar sobre a musica e outras coisas. Assim que cheguei fui direto para o banho, precisava muito daquilo, água quente no meu corpo frio.

Londres é linda lembra até um pouco do Canadá por conta do frio e do silêncio nos hotéis, mas parece que aqui o frio é mais intenso as vezes neva às vezes chove eu tinha até esquecido como é viver no frio.

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora