Você É Importante Pra Mim, Ok?!

229 11 2
                                    

Liam Pov's On

Já tem mais de uma hora que ela chegou, e eu falei bem pouco desde que a vi. Ela nunca esteve tão linda! Nunca pensei que ela ficasse tão bem de azul. Talvez seja porque eu nunca pensei nela como uma "mulher", eu sempre considerei ela mais como uma irmã, mas tá difícil fingir que ela não chama minha atenção, não só a minha todos os caras dessa balada ja viraram a cara só pra olha-lá, alguns até ja se aproximaram, outros tentaram arrancar algum sorriso daquela boca carnuda e linda, alguns queriam levar ela pra dançar. Mas ela sempre negando todos, dizendo que estava cansada, ou apenas dizendo que estava indisposta, até dando fora nos caras ela é linda!

Harry: Vai esperar até quando pra chamar ela pra dançar?

Eu: Hã? Tá falando de que Styles?

Harry: Tô falando da tentação de azul que ta bebendo aquele Martini de Maçã ali sozinha esperando o Príncipe aparecer e chamar ela pra dançar.

Eu: Eu não vou chamar ela pra dançar até por que eu não sou nenhum Príncipe.E para com essa fixação em dizer que eu e a Duda seremos um lindo casal, nós somos amigos!

Harry: Então já que você não vai, vou fazer as honras da casa e ser o Príncipe dela essa noite!

Eu: Essa noite?

Harry: Sim, essa noite! Ela merece uma noite de rainha. Uma boa dança, uns bons drinks, uma boa suíte em um maravilhoso Hotel!

Eu: Você não ousaria!

Harry: Vai ser o Príncipe, ou vai deixar que eu tenha essa noite incrível por você?

Eu: Você só pode estar bêbado Styles!

Harry: Eu estou mais lúcido do que nunca. Bêbado aqui só se for você, que ta aqui babando por uma garota linda que ta sozinha só esperando uma atitude sua, e você fica ai feito um fraco em pé olhando pra ela. Você tem 5 minutos Liam, e se você não agir, não serei eu, mas algum desses caras ai vai chegar nela e falar o que ela quer ouvir de você e ele vai acabar conseguindo levar ela pra dançar, ou pra beber, ou você sabe bem pra onde! Ela não vai te esperar a noite toda.

O filha da mãe do Styles saiu e me deixou sozinho pensando no que ele disse. E sabe o que é pior? O pior é ter que admitir que ele ta certo!Ele tem toda razão.Ela não vai ficar sozinha a noite toda, em algum momento algum cara vai chegar nela e falar o que ela quer ouvir, ela vai acabar dançando com ele, indo embora com ele, e sinceramente eu não quero ver nenhuma dessas cenas. Eu vou falar com ela só vou tomar esse Uísque do Niall tenho que ter coragem.

~ Alguns minutos depois

Na verdade não foi só um, eu precisei de 3 copos do uísque 12 anos que o Niall tava bebendo pra criar coragem. E pra ser sincero eu só consegui me mexer quando ouvi a voz dela, ela parecia assustada...

Duda: Não, eu não quero desculpa.

Rapaz: Fala sério gatinha, só uma dança, até parece que você não me quer também!

Duda: Eu tenho namorado, ele só foi ao banheiro, ele não vai gostar de ver você aqui. Por favor vamos evitar brigas, vai embora. - ele apertou o braço dela. Onde ta a Yasmin uma hora dessas que não tá cuidando da Duda?

Rapaz: Para né! Eu te observei a noite toda, você tá sozinha. Vamo gatinha só uma dança, você não vai se arrepender - ele puxou ela e a abraçou, ela tentava se soltar e não conseguia.

Eu me levantei bem rápido e fui a passos largos até ela, puxando ela por um braço e tirando ela dos braços daquele troglodita.

Eu: Oi amor, desculpa a demora. Pode me dizer que ta acontecendo aqui? - pude notar que ela estava confusa com toda aquela situação - Amor?!!

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora