Eu sei que até aqui algumas pessoas leram a minha fic que a Duda ta postando, e sei também que algumas pessoas gostam, apesar de não ter nenhum comentário rsrs. Mas eu vim aqui hoje pra falar com vocês antes que vocês leiam o capítulo. Por favor se não for pedir demais leiam isso aqui. Por favor!!
Eu não sabia o que era ser fã, na verdade eu achava tudo isso a maior babaquice, essa história de fandons, CDs, posters e shows era ridículo ao meu antigo ver. Pra mim ser fã era simplesmente curtir uma banda, saber sobre ela e admirar um trabalho quando ele é bem feito. Eu conheci o Justin quando ele cantou Baby naquele vídeo no boliche sabe? Eu sei que você lembra. Sei muito bem. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi: "Lá vem mais uma modinha!" Mas ai eu comecei a ouvir as músicas que eram lançadas, aprendi a cantar algumas, baixei pro meu celular, e quando percebi ja tava comprando o My World 2.0, mas até ai eu não era fã. Eu só era uma admiradora assídua do trabalho do Senhor Justin Bieber. Em 2012 eu fiz 15 anos, tive meu primeiro namorado sério, tive minha primeira briga na escola, sabe aquelas brigas de sair sangue na boca?! Pois é eu fiz isso! Muitas coisas aconteceram em 2012 mas só uma coisa foi importante nesse ano, só aconteceu uma coisa que me fez mudar em 2012, fez eu me tornar um pouco da pessoa que sou hoje. Eu me tornei fã! Ai você para e diz " Ela virou fã do Justin Bieber, como não se apaixonar por ele? " agora eu vou abalar um pouco a fantasia dessa história real que eu tô contando aqui. Eu não me tornei fã do Bieber. Vocês me conhecem aqui por eu escrever essa fic sobre o Jus, eu amo ele amo muiiiitooo, e não aceito que ninguém duvide desse amor só por que eu me tornei fã e ao primeiro ver não foi dele. Eu sou Belieber, daquelas assumidas, malucas, viciadas, que tem todos os CDs, várias revistas, tem as músicas no celular e que tem o Justin no coração. Mas meu coração não é só Belieber. Eu sou Directioner, e esse mesmo coração no qual eu divido esse dois amores, está partido. Uma parte de mim morreu nessa semana que passou, e parece que morre a cada dia que passa um pouquinho mais. Hoje, dia 30 de Março exatamente as 1:34, é o horario exato em que eu tô escrevendo isso aqui, foi a primeira vez que eu consegui chorar desde que soube que o Zayn sairia da banda. Recebi várias notícias de garotas que se mataram, recebi vários posts dizendo que era apenas um boato, e Deus sabe o quanto eu pedi pra que realmente fosse só um boato, soube que ele chorou, soube que os meninos choraram, mas nada disso me fez chorar. Eu não aceitava, EU SIMPLESMENTE NÃO ACEITAVA! Ele não poderia me decepcionar assim! Ele não poderia decepcionar milhares de fãs assim!! Meu coração, hoje dói como nunca, parece que estou carregando o peso de 3 carros aqui dentro de mim. Eu chorei, na verdade tô chorando aqui enquanto escrevo isso, e sinceramente fico feliz de estar chorando porque sei que se não colocasse pra fora, eu certamente faria alguma besteira.
Eu sou Belieber, mas aprendi a ser fã de verdade com 5 garotos em um programa de música Inglês, eu admito aqui que antes de amar o Bieber eu amei, e ainda amo, 4 garotos ingleses, e um irlandês. Não me julguem por isso, a ordem dos fatores não altera o produto. O fato de que eu tenha me tornado Directioner antes de ser Belieber, não me faz pior que algumas de vocês que amam Bieber antes de qualquer outro. Mas eu só tenho um coração e divido ele entre minha duas paixões,porque eu sou assim,NUNCA vou deixar de ser Directioner, MUITO MENOS deixarei de ser Belieber. Ta doendo muito. Ta doendo tanto. Eu nunca pensei que doeria tanto ver um amor escapar por entre meus dedos e eu não poder fazer nada pra evitar.
Eu realmente espero que voces ainda estejam lendo isso aqui que eu tô escrevendo, só pra acabar com esse desabafo eu queria agradecer a vocês, Beliebers e Directioners que me ensinaram a ser fã. Que me mostraram o que é amar uma pessoa mesmo quando todos dizem que é impossivel. Que me ensinaram a ter fé nos meus sonhos por que eles vão se realizar. Obrigada Beliebers por me apresentar a pessoa incrível que é o Bieber e por me acolher nessa família perfeita que é a familia Belieber. Obrigada Bieber por me fazer acreditar até mesmo quando tudo acaba. Obrigada Directioners por terem sido minhas professoras na arte de ser fã, obrigada por me acolher na família Directioner que eu sei que vai existir pra todo sempre. Obrigada 1D por terem me feito amar vocês, por ter me ensinado que você pode ter tudo contra você, mas enquanto tiver 1% de chance, tenho que ter 99% de fé. Eu me despeço dando adeus ao Dj Malik que sempre me arrepiou com seus solos e agudos, eu chorei quando eles cantaram Hey Jude no The X Factor, ri muito quando vi One Ting, What Makes You Beautiful, Live While Young, chorei com Little Things, Story of My Life e Nigth Changes. A One Direction não acabou, ainda amo meus meninos mesmo eles sendo apenas 4 agora. Como fã aprendi a apoiar meu ídolo mesmo que a decisão dele me causa dor. EU TE APOIO ZAYN, mesmo que com você partindo leve junto um pedaço do meu coração.
Agradeço aos Fandons que subiram tags para apoiar as Directioners especialmente as Beliebers que fizeram isso até de madrugada, uma frase o Twitter eu achei linda me mandaram até pelo whatts app foi uma Belieber que postou para as Directioners: "Vocês estavam conosco em 2014, em 2015 nós estamos com vocês". Fandons juntos fazem a diferença! Obrigada a você Belieber que leu isso apesar de não ser Directioner, saber que alguém tá lendo sobre o que eu tô sentindo me faz sentir menos pior. E a você que assim como eu é Belieber e Directioner só tenho uma coisa a dizer: Está doendo? Eu sei que ta, e amanhã ainda vai doer, talvez com o tempo a dor diminua, ou sei lá, mas quero que você saiba que a 1D NÃO ACABOU, esse é só o reerguer de um grande fandom. Precisamos sofrer para crescer? Se precisamos nos sofreremos, crescermos e sairemos dessa mais fortes brilhantes, e batendo records e comprando discos, porque nisso que somos boas. Somos boas em sermos felizes e fazer felizes nossos ídolos.
#StayStrongDirectionersCom todo meu amor, minha dor, inspiração, e carinho
Xx Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
And it was only a vengeance
FanfictionEu nunca fui do tipo de garota zoada por todos, mas também nunca fui a garota que tirava onda com ninguém. Eu não era quieta, apenas discreta, se eu gostava de ler?! Sim gostava muito, na verdade ainda guardo um pouco desse amor pelos livros mas a...