Eu te conheço Justin Bieber

133 10 1
                                    

Minha reação quando vi que ele estava acompanhado? Ahh nada demais eu só pedi com licença e fui para o banheiro. Parece que me afetei? Talvez um pouco.

Mas saí daquele lugar justamente pra não agir de forma ridícula, imagina uma garota que só quer vingança com ciumes do cara que ela quer que se foda na historia toda. Seria no mínimo triste.

~ mensagem

"Vem pra cá logo,os garotos estão querendo te ligar, não falei que você chegou, vem direto e rápido"
xx Duda

Saí do banheiro e passei no bar, peguei mais um Blue Lagoon sorri em agradecimento ao garçom, fiz a minha melhor cara de despreocupada e fui para a mesa dos meus amigos, e do Justin.

Me aproximei devagar e na direção em que eu caminhava só quem podia me ver eram as garotas, Liam e talvez o Louis, se ele virasse o rosto um pouquinho para a esquerda, ainda consegui ouvir o finalzinho de uma conversa.

Niall: Acho que devemos ligar, ela ta demorando demais.

Harry: Não era só um jantar?

Zayn: Com quem era esse jantar mesmo Emily?

Emily: Um produtor da Sony.

Niall: O jantar só pode estar sendo muito divertido pra que ela troque a gente desse jeito.

Eu: Não te troquei loiro - beijei o pescoço de Niall olhando pra Justin, que convenientemente estava do lado do meu amigo - só me atrasei um pouco.

Zayn: Quase 2 horas de atraso pra você é pouco? Tá mudada mesmo mulher.

Louis: Isso vindo de uma mulher que não gosta de atrasos.

Eu: Qual é vão ficar enchendo o saco? É a primeira vez que eu me atraso, eu tenho esse crédito.

Harry: Isso é verdade.

Niall: Saudades de você garota - me abraçou.

Eu: Também - beijei seu pescoço de novo - tenho uma surpresa pra você.

Niall: Pra mim?

Eu: Se a Emily tiver conseguido?

Emily: Até parece que eu não consigo.

Eu: Por isso que eu te amo.

Niall: Cadê a surpresa?

Eu: Daqui a meia hora o segurança deve tá trazendo.

Louis: Já até desconfio.

Eu: Calado Tomlinson - abracei ele e falei em seu ouvido - me chama pra dançar por favor.

Falei com Zayn e Harry, e cumprimentei Justin com um aperto de mão, assim como a "acompanhante" dele que deu um sorriso sínico seguido de um " Adorei o trabalho que você fez na MTV americana, parabéns você é muito boa". Detesto falsidade, e aquela garota? Ela sim, sabe como exalar interesse e falsidade. Por último fui em direção a Liam e o abracei.

Liam: Você tá linda.

Eu: Obrigada, você também - ele me afastou um pouco da mesa.

Liam: Olha, não pense que esqueci da nossa conversa, amanhã vamos tomar café juntos.

Eu: Mas amanhã eu vou na igreja levar umas roupas para doação.

Liam: Melhor ainda. Eu vou com você e depois vamos comer.

Eu: Tudo bem - ele me abraçou de novo - senti tua falta Coisinha.

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora