Apelar para orquídeas azuis?? Ok

231 13 1
                                    

Eu:Não amiga!! - Já era a terceira vez que eu me assustava com ela cortando cebola - não tem como cortar debaixo pra cima, e pelo amor de Deus só corta rápido assim quando ja tiver prática com a faca, não quero ser culpada por um acidente doméstico desse porte.

Duda: Uhum - falou de boca cheia, mas o que diabos ela colocou na boca!

Eu: Duda oque vc colocou na boca?

Duda: Humhumm..

Eu: Por favor joga fora e fala pra que eu entenda! - ela cuspiu uma coisa meio branca sei lá, aquilo era muito estranho - O que é isso Eduarda?!

Duda: Água, senhorita Yasmin!

Eu: Isso pode ser tudo menos água, porque isso ta branco e por que colocou água na boca?!

Duda: Sei lá por que ta branco, coloquei porque na internet diz que se cortar cebola com a boca cheia de água é impossível chorar - Ela falou com indiferença.

Eu: Vou marcar um horário com o dentista, sua boca precisa de atenção e para de ler essas coisas de internet !

Duda: Se fizer isso eu corto sua orelha com essa faca aqui - apontou a faca pra mim fiz cara de assustada mas já sabendo que era só uma brincadeira, ela morre de medo de dentista uso isso contra ela sempre que posso - quero te agradecer por essa surpresa, me ensinar a cozinhar foi realmente uma ideia brilhante, assim você não gasta dinheiro com minhas aulas de culinária, cuida de mim e acima de tudo evita um novo incêndio na cozinha! Brincadeira eu sei que você fez isso com a maior boa intenção e te amo ainda mais por lembrar dos detalhes das coisas que te falo só não te abraço agora porque minhas mãos estão com cheiro de cebola e ninguém merece isso.

Eu: Também te amo vaca!

Depois de cozinhar tudo, montar a lasanha e colocá-la no forno, fomos fazer nosso brigadeiro! Com tudo na panela e Duda mexendo pra não perder o ponto exato para apagar o fogo ela disse:

Duda: E o Payne, como foi o almoço?!

Eu: Quer saber exatamente do que?! Do Payne ou do almoço?! - ri sem muita vontade.

Duda: Primeiro como ele estava?!

Eu: Estava de calça jeans, camisa azul marinho, um casaco preto e um óculos.

Duda: Tão engraçada que dá vontade de colocar minha cabeça nessa panela!

Eu: Desculpa eu não resisti - disse rindo, dessa vez de verdade - ele está bem, na verdade o almoço foi bem normal, a comida do Rules está cada vez melhor.
Duda: Realmente semana passada o chef se superou, Lancashire Hotpot nunca havia provado um tão bom!

Eu: Você foi ao Rules?! Semana passada?! - ela ficou vermelha, abaixou a cabeça e riu olhando para o brigadeiro - Você foi! Sua vadia você foi! Com quem?!

Duda: Para de me deixar sem graça - continuou olhando para a panela.

Eu: Foi com ele, você tá vermelha! Foi com ele né?! Por isso que esse filha da mãe escolheu esse prato, ele disse que era muito bom, vocês foram almoçar juntos! Quero saber de tudo sobre esse almoço, quero ainda mais saber porque os putos dos meus melhores amigos saem pra almoçar e não me falam nada, principalmente você senhorita Maria Eduarda Campos de Albuquerque!

Duda: Não me chama assim você sabe que eu odeio esse sobrenome! Depois te conto sobre isso, me fala sobre o almoço, o que ele queria te falar?!

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora