Pub

56 8 0
                                    

                          Yasmin Pov's On

Eu: Matthew, você por aqui?

Matthew: Senhorita! Eu disse que ficaria alguns dias na cidade - ele estava lindo, uma calça jeans clara, uma blusa azul de mangás longas que ficavam enroladas até os cotovelos.

Eu: Não pensei que fosse mais que um dia.
Matthew: Para ser sincero pretendo passar mais alguns dias por aqui.

Eu: Te entendo, aqui é um bom lugar.

Matthew: Sei disso, eu sou daqui.

Eu: Você é daqui?

Matthew: Sou! Na verdade fui embora bem cedo para estudar, mas acabo sempre voltando, como diria minha mãe, um bom filho a casa torna.

Eu: Pois é - sorri sem graça.

Matthew: Atrapalho? Parece que você estava trabalhando!

Eu: Acertou, eu estava, graças a Deus não estou mais!

Matthew: Então eu posso ficar por aqui, e tomar um café com você?

Eu: Por mim não tem problema algum - sorri mais uma vez.

Nos olhamos enquanto ele sorria de forma sincera, um sorriso muito bonito diga-se de passagem.

Atendente: Aqui seu café Matt, e aqui seu suco e seu cappuccino, senhorita!

Matthew: Obrigada And!

Eu: And?

Matthew: Yasmin essa é minha irmã Andressa. Ela veio passar um tempo por aqui, está de recesso na faculdade, decidiu vir ficar com a mamãe.

Eu: É um prazer Andressa.

Andressa: Por favor me chama de And! Matt sempre fica me apresentando como Andressa e não faz ideia de como isso me incomoda! - os dois sorriram enquanto se olhavam e pude notar os traços que os faziam ser tão parecidos.

Eu: Parece que ele sabe bem o quanto isso te incomoda And.

Andressa: Eu sempre soube disso - bateu no braço do irmão - seu idiota!

Eu: Você mora em Londres?

Andressa: Sim! Fico no apartamento do Matt, pelo menos enquanto as coisas não melhoram na faculdade.

Matt: Nas faculdades você quis dizer!

Eu: Faculdades? Você faz mais de uma?

Andressa: Isso, mas acho melhor o Matt explicar isso, eu preciso atender algumas mesas, desculpa.

Eu: Não tem problema And, ele vai me explicar tudinho!

Andressa: Me faz um favor?

Eu: Qual?

Andressa: Maltrata ele bastante! Ele merece! - sorri escandalosamente.

Matthew: Quem vê não acredia que é minha irmã, essa traidora! - falou enquanto olhava em direção a irmã que atendia outra mesa ainda sorrindo.

Eu: Ela é muito bonita!

Matthew: Eu sei, se parece muito comigo.

Eu: Acho que a parte da humildade ficou toda pra ela! - sorri.

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora