Eu: O que você ta fazendo aqui?
Não vou negar que me surpreendi ao ver Simon na porta daquele estúdio, ele nunca volta sem avisar, muito menos vai até a empresa sozinho. Será que ele sabia que eu estaria aqui?
Simon: Vim passar o fim de semana em casa. Posso?
Eu: Claro que pode! - levantei e fui em sua direção abraca-lo.
Simon: O que você está fazendo nessa empresa sozinha?
Eu: Acredite ou não eu estava trabalhando.
Simon: Ouvi muitos comentários sobre a noite de ontem, também li um pouco em um jornal. Vamos almoçar? Talvez assim você me explique melhor essa situação.
Eu: Almoçar com você?
Simon: Claro que sim! Já faz bastante tempo que você não me conta o que está acontecendo na sua vida, e acredite, isso é muito importante pra mim. Acha que eu não me importo com a minha pequena futura presidente?
Eu: Para Simon! - sorrimos - vamos almoçar aonde?
Simon: Que tal o Rules, sei que você é sempre bem vinda por lá, e ja que não temos reserva vai ser mais fácil conseguir uma mesa por lá.
Eu: Ótimo, vou fazer uma ligação e vamos ao Rules!
Simon: No meu carro é claro, na volta te trago até aqui e você busca o seu.
Eu: Tudo bem, vou ao banheiro e ja podemos sair.
Simon: Te espero na portaria.
Eu: Okay - sorri.
Fui até o banheiro, retoquei meu batom e liguei para Duda, precisava avisar que não voltaria pra casa para o almoço.
~ ligação on
Eu: Hey girl!Duda: Fala rápido que eu tô ocupada!
Eu: Tá fazendo o que?
Duda: O almoço! - ouvi um resmungo ao fundo da ligação.
Eu: Não vai me dizer que tá colocando fogo na minha cozinha de novo Eduarda?!
Duda: Não! A Emily que errou a quantidade de sal pra fazer a carne da panqueca e agora se queimou tentando tirar a panela do fogão.
Eu: Meu Deus, minha cozinha deve ter virado uma zona de guerra!
Duda: Ligou pra esculachar meu almoço ou o quê?
Eu: Só pra avisar que não vou almoçar em casa.
Duda: Ahh não.... Emy cuidado com a torneira ainda deve ta meio mole. Por que você não vai almoçar aqui?
Eu: O QUÊ VOCÊ FEZ COM A TORNEIRA DA COZINHA?
Duda: Não muda de assunto. Porque você não vem almoçar com a gente?
Eu: Não vai me contar o que aconteceu com a torneira?
Duda: Não! Fala porque não vem almoçar.
Eu: Porque vou almoçar com uma pessoa que encontrei.
Duda: Liam!
Eu: Uma pessoa um pouco mais ilustre!
Duda: Quem é essa pessoa ilustre?
Eu: Bom almoço pra vocês ou boa tentativa de almoço sei lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And it was only a vengeance
FanfictionEu nunca fui do tipo de garota zoada por todos, mas também nunca fui a garota que tirava onda com ninguém. Eu não era quieta, apenas discreta, se eu gostava de ler?! Sim gostava muito, na verdade ainda guardo um pouco desse amor pelos livros mas a...