Heelp Ed !!

210 10 1
                                    

Dedicado a Isa

Yasmin Pov's On

Eu preciso começar a me organizar melhor, já me surpreendi muito com o Bieber convencendo o Niall a ficar do lado dele e esse garoto ja passou de todos os limites vindo até o meu escritório me ameaçar e dizendo que isso aqui é uma guerra. Justin Bieber está completamente fora da realidade e eu vou mostrar isso pra ele, nenhum homem ousa me desafiar e saí achando que manda em alguma coisa, essa a minha vida e quem controla ela sou EU!

~ toc toc

Eu: Pode entrar.

Emily: Mas oque aconteceu aqui? - ela falou olhando as orquídeas que Liam havia me mandado. Pois é eu nem comentei né? Mas assim que aquele inútil do Bieber saiu batendo a porta eu simplesmente atirei o vaso com as flores na parede.

Eu: Nada demais Emy, eu só me exaltei.

Emily: Depois que o Justin saiu daqui certo?

Eu: Quem te contou?

Emily: Ele foi até a sorveteria encontrar os garotos, ele cometou com eles e eu saí antes de ouvir qualquer coisa pra poder saber como você tá!

Eu: Emy eu pensei que era mais forte. Eu não tô conseguindo analisar alguns números simples a chegada desse garoto ta me afetando, e não era pra afetar.

Emily: Calma nós vamos resolver isso lembra? Eu você e a Duda. Vou ligar pra ela e vamos marcar para conversar o plano será arquitetado com todos os detalhes eu prometo. E sobre a sua auto estima acho que tenho uma surpresa.

Eu: Surpresa? Como assim?

Emily: Eu vou te mostrar o quão boa você é okay? Então vamos levantar a cabeça não se esqueça de que aqui você é uma M.F então trabalho, trabalho e mais trabalho - vou explicar rapidinho o que é uma M.F, a um tempo atrás enquanto eu ainda namorava aquele meu ex que era artista e que era contratado de uma gravadora rival, a imprensa fez uma reportagem sobre nosso namoro e eles conseguiram uma fonte que trabalhava aqui dentro da Syco e quando essa "fonte" foi questionada sobre meu comportamento foram essas as palavras: " Um tanto arrogante, com cabelos sempre arrumados, roupa bem organizada, não expressa nenhum sentimento por ninguém traduzindo uma mulher fatal! Isso que M.F significa: Mulher Fatal. Devo dizer que Simon não ficou quieto até descobrir quem foi a pessoa e quando ele descobriu demitiu por justa causa, mas enfim deixe no passado o que é do passado.

Eu: Você está certa Emy, eu sou uma M.F então vou agir como uma. Quero que você descubra quem digitou esses 5 contratos, quero você seja muito discreta muito mesmo, eu marquei os dados que devem ser corrigidos, quando terminar a correção traga pra mim que eu assinarei.

Emily: Claro, mas o que houve?

Eu: Eu achei em um contrato uma porcentagem acima do nível normal, e fui em busca dos outros contratos para descobri se havia deixado passar alguma outra porcentagem parecida. E sim apareceram, foram números sutis mas se continuarem a aparecer podem significar fraude, alguém pode está adulterando os numeros para fraudar um lucro inexistente e então assim poder ganhar multas ou indenizações dos contratantes da gravadora. Vai parecer que a Syco ofereceu números aos gerenciadores e se os números não forem alcançados a empresa tem que pagar. Traduzindo o Simon tem que pagar, e ele não vai gostar se por acaso isso acontecer.

Emily: Que estranho!

Eu: Eu vou fazer algumas pesquisas e tentar descobrir se é realmente tão estranho assim.

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora