A coisa vai ficar feia

104 8 3
                                    

Eu: OQUÊ? - era informação demais pra minha cabeça.

Louis: É ela! Cara eu vou pirar!

Eu: Por que? Você não queria vê-la? Por que esse medo agora?

Louis: Porque ela não sabe que eu estou aqui!

Eu: Você não contou que ia viajar?

Louis: Contei! Mas ela disse logo depois que também viajaria e o assunto mudou de viagem pra despedida, nós não nos preocupamos muito com o destino de cada um, estávamos ocupados.

Eu: Tá bom Louis! Sem muitos detalhes! Ela sabe que eu estou aqui e que vim com meus amigos. Ela vai te ver.

Louis: Os meninos não podem saber que é ela. Ela não ta pronta pra isso.

Eu: Você tem que agir de forma natural. Depois do show eu vou entrar pra conversar com ela e você vai comigo, la vocês dois resolvem como vão fazer. Se você quer realmente que as coisas fiquem escondidas não pode demonstrar ciúmes, ela é linda e você sabe bem que algum cara pode chegar nela. Parece que ela é bem popular por aqui.

Louis: Eu vou ficar na minha.

Eu: Promete?

Louis: Vou tentar.

Eu: Eu vou fazer de tudo pra que isso fique entre nós, só por favor Louis não surta.

Louis: Vou tentar - o abracei - será que ela vai ficar assustada? Não queria que ela se sentisse pressionada a conhecer os garotos.

Eu: Calma Tommo, ela vai conhecê-los e vai perceber que eles são pessoas normais, só que milionários.

Louis: Você não ta ajudando - sorri.

Eu: Prefiro quando você tá de bom humor. Aja naturalmente ou todos vão perceber, o Bieber ja ta notando.

Louis: Falando em Bieber, que beijo foi aquele? Como assim você e o Bieber?

Eu: Foi só uma besteira.

Louis: Uma senhora besteira né? Teve até puxada no lábio e puxão de cabelo, vocês estão em um lugar público!

Eu: Cala a boca Louis. Se ficar me irritando você não fala com a And e eu ainda espalho que ela é o teu amor secreto.

Louis: Não fala isso nem brincando.

Eu: Vamos, o show não vai demorar a terminar - coloquei meu braço no seu e voltamos andando até onde o Bieber estava tomando o meu Martini.

Justin: Demoraram! Aconteceu alguma coisa? - colocou a mão na minha cintura me puxando e beijando meu rosto, Louis sorriu.

Louis: Nada demais, só uma emergência.

Justin: Vai me dizer que você menstruou e teve que pedir um absorvente pra Yasmin?
Louis: Muito engraçado!

Eu: Você tomou meu Martini! Que droga Bieber! - tirei a mão dele da minha cintura.

Justin: Não seja por isso, vou trazer outro - beijou meu rosto mais uma vez e saiu em direção ao bar.

Louis: Se você não quer que as pessoas perguntem, é melhor afasta-ló. Você sabe bem como as coisas são.

Eu: Só nós 3 sabemos o que aconteceu por aqui. Se isso vazar, foi da boca de um de vocês dois.

                           Justin Pov's On

A noite estava indo muito bem. Inicialmente não queria outra coisa a não ser descobrir mais sobre ela, mas agora, eu quero tê-la. Não esqueci do dia em que ela fugiu me deixando literalmente na mão, não estou pensando em me vingar, apenas saciar um desejo que esta me incomodando mais que o normal.
Me dirigi até o bar pedindo o tal Martini da moça, pedi também um whisky e olhei na direção dela que conversava concentrada com Louis, não parecia muito abalada, na verdade nem parecia a mulher que a poucos instantes se desmanchava em meus braços enquanto nos beijávamos.
Sorri e abaixei o olhar.

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora