Capítulo dedicado a Minafofa, Obrigada linda seu comentário me fez ter força de vontade, esse capítulo é todo seu! Um beijo dessa autora que mesmo sem te conhecer ja te considera muito!
*****************************************
Meu rosto ardia.
As pessoas ao redor olhavam.
O silêncio era constrangedor.
Eu queria falar muitas coisas, mas ainda não acreditava que ela tinha realmente feito oque fez.
Yasmin: Não ouse me tratar, como trata as vadias que vão pra cama com você - ela apontava o indicador em meu rosto - Se você não gosta de ser rejeitado, isso não é problema meu. Seu mimadinho de merda!
Eu pensei em mil formas de partir pra cima dela, aquela mulher tinha acabado de bater na minha cara, e ainda se achava no direito de apontar o dedo como a dona da porra toda!
Mas apesar do álcool, eu ainda conseguia distinguir algumas coisas. Ela é mulher e apesar de ser uma vadia, ela merece o mínimo de respeito.Yasmin Pov's On
A raiva podia ser notada em qualquer parte do meu corpo. Minha vontade de arrancar cada pedaço do corpo dele, ja estava mais que explícita. Pela feição em seu rosto eu pude notar que ele mesmo não acreditava no que estava acontecendo.
Será possível que ele achou que falaria essas merdas e eu que não faria nada?Justin Bieber não conhece Yasmin Sigel.
Todos estavam atônitos, ficavam parados, quase sem respirar, esperando o que aconteceria após o tapa.
Yasmin: Não ouse me tratar, como trata as vadias que vão pra cama com você - eu apontava o dedo em seu rosto - Se você não gosta de ser rejeitado, isso não é problema meu. Seu mimadinho de merda!
Ele olhou em meus olhos, e com certeza buscou forças dentro de si, para não me bater. Sim uma corrente de medo passou por todo meu corpo, mas naquela altura do campeonato, o que eu realmente queria era que ele viesse pra cima. Talvez assim eu pudesse usar alguma coisa do que eu aprendi nas benditas aulas de Muai Thay que fiz a uns 2 anos atrás.
Justin: Não precisa me olhar assim, eu não vou te bater - sorriu de forma debochada.
Eu: Você não teria colhões! - olhei com superioridade - Acredite eu te conheço, você nunca teve.
Justin: Melhor se calar.
Eu: Ou o que? Vai cantar Baby? Ou Never say Never? Me poupe, chega desse papinho de garotinho sofrido que batalhou por um sonho.Você tem que cair na real, a vadia aqui é você. Um homem desse tamanho que tem que correr para o outro lado do mundo, para ficar mendigando um dueto para poder sair da merda em que se meteu! Isso sim é ser uma vadia!
A vontade de falar outras coisas era enorme, e o descontrole era maior ainda, eu não notei muito do que acontecia até ver um vulto em minha frente. Ele havia se aproximando e seus olhos estavam muito vermelhos. Não sei o que ele ia fazer ou falar, mas talvez eu realmente precise agradecer a Deus por ter colocado Liam entre nós o que acabou nos separando e me fazendo perder completamente a visão de tudo e de todos.
Eu ja estava fora do Pub.
Dentro do táxi estávamos, eu, Liam, Duda e Zayn, todos calados. Meu corpo ainda ardia e eu não pretendia falar nada até Zayn passar as mãos por meus cabelos e me puxar para um abraço.
Zayn: Hey pequena, ta tudo bem?
Achei melhor apenas fazer um sinal de sim com a cabeça enquanto me apoiava em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And it was only a vengeance
FanfictionEu nunca fui do tipo de garota zoada por todos, mas também nunca fui a garota que tirava onda com ninguém. Eu não era quieta, apenas discreta, se eu gostava de ler?! Sim gostava muito, na verdade ainda guardo um pouco desse amor pelos livros mas a...