Night Changes

153 9 0
                                    

Uma caixa! Isso que se encontra no meio da minha sala. Uma caixa de papelão enorme! Quem faz uma entrega em plena madrugada? Não sei, só sei que é uma caixa grande com vários selos numa língua estranha parece ser chinês ou japonês, não me julgue não sei falar mais do que inglês e português, meu francês é trágico digamos que já tentei e não deu muito certo.

Samuel estava abrindo a porta do apartamento quando cheguei ele não poderia guardar uma encomenda tão grande na portaria então achou melhor usar a chave mestra e colocar logo no apartamento.

Então cá estou eu descalço com as mãos na cintura tentando saber por onde vou começar a abrir esse troço! Melhor pegar um estilete na gaveta da cozinha e cortar pelas laterais.

Enfim tudo cortado agora advinha o que tinha lá dentro?
Se pensou mais uma caixa você acertou, outra uma caixa cheia de selos!
Tudo bem sem estresse vou rasgar logo tudo de uma vez.

~ alguns minutos depois

Foram quase 10 minutos lutando contra uma caixa de papelão, em minha defesa eu gostaria de deixar claro que a caixa estava com muitos selos e uma quantidade ridícula de plástico, no fim das contas o que havia ali dentro eram flores, um arranjo muito bonito plantado em um jarro de vidro as flores eram vermelhas mas nada parecidas com rosas, na verdade as pétalas eram muito menores e separadas, o que não a deixava perder em nada para nenhum outro tipo de flor.

Procurei dentro da caixa algum tipo de bilhete ou qualquer coisa que identificasse um remetente mas a única coisa que encontrei foi o endereço da floricultura de onde a flor me foi enviada, fiquei em choque por que tive a confirmação de que as benditas flores não são daqui de Londres, Benjin - China era isso que estava escrito ali!

Coloquei minhas flores na mesinha de centro da sala peguei o endereço e fui para meu quarto, ainda morta de curiosidade, mas ainda mais cansada por conta dos meus saltos, tirei aquilo dos meus pés e me deitei como estava, adormeci com maquiagem no rosto, uma roupa de festa e cabelos presos conclusão: amanhã vou acordar parecendo um zumbi!

~ algumas horas depois

Atrasada! Pra variar eu estou atrasada! Tomei um banho correndo e coloquei um vestido verde com uma sapatilha bege soltei meu cabelo e peguei minha bolsa, saí jogando tudo o que achei de maquiagem peguei as chaves do meu carro e fui correndo para cozinha pegar alguma fruta, me deparei com um ser jogado no meu sofá e um café da manhã incrível na mesa.

Eu: Pode por favor me explicar o que o Zayn esta fazendo deitado no meu sofá?

Duda: Parece que ta sonhando com a noite de ontem!

Eu: Explique rápido por que tenho que sair - sentei e peguei um pedaço de bolo.

Duda: Sam.

Eu: Ahh não ela apareceu lá?

Duda: Sim e fez o maior barraco.

Eu: Não cara! Isso já deve estar em todos os jornais.

Emily: E já estão mesmo! Aqui.

Emily chegou com sacolas um uma mão e um jornal na outra.

Eu: Que merda! Isso vai dar muito trabalho - uma manchete gritante na frente de um jornal: "Integrante da One Direction sai carregado de balada após ter uma discussão com suposta namorada" - Ja falei que odeio imprensa sensacionalista?

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora