Let's go to the party !

156 10 0
                                    

Justin Pov's On

É impressão minha ou ela ficou ofegante? Opa, ela ficou vermelha! De repente parece que essa sala ficou mais quente, a minha vontade de beijar aquela boca e passar minhas mãos por aquele corpo tomaram conta da pouca consciência que eu ainda tinha. Ela está tão perto, está nos meus braços basta só um impulso e eu provo desses lábios.

Yasmin: O que você tá fazendo? - ela tem que falar!

Eu: Nada, tô apenas olhando.

Yasmin: Precisa pegar pra olhar?

Eu: Eu gosto de tocar nas coisas pra ter certeza de que elas são reais.

Yasmin: Ainda tem dúvidas de que eu sou real?

Eu: Tenho sim - passei a mão pelas costas dela - tenho muitas dúvidas senhorita Sigel.

Yasmin: Boa sorte pra conseguir tirar suas dúvidas senhor Bieber.

Ela simplesmente saiu dos meus braços e foi em direção a mesa, se sentou e pegou o contrato que eu já tinha assinado.

Yasmin: Tudo certo senhor Bieber, obrigada por ter vindo.

Eu: De nada Yasmin. Aliás já que me pediu para vir até aqui acho que tenho o direito de fazer um pedido também.

Yasmin: Pode falar.

Eu: Justin. Me chama de Justin é assim que quero que você me chame.

Yasmin: Tudo bem Justin, vou atender ao seu pedido - se levantou e foi em direção a porta abrindo para que eu saísse fui andando até ela que disse

Yasmin: Obrigada mais uma vez Justin.

Eu: Eu que agradeço pela ótima visão que me proporcionou, bom dia Yasmin.

Saí acenando para Emily e peguei o elevador até o 11 andar tinha que encontrar os garotos nós vamos começar a compor ainda hoje. Encontrei o Niall chegando com algumas sacolas agradeci mentalmente porque não encontraria os garotos sozinho.

Niall: Eai cara!

Eu: Fala loiro! Aonde estão as outras parte de ti? Tá faltando 4 pedaços em você!

Niall: Eu sei, tô triste isso ta doendo muito - rimos - estúdio 7 cara vamos!

Andamos mais um pouco e pude ver o quão grande é essa gravadora eles realmente tem tudo pra ser uma das maiores do mundo daqui a uns três anos, a Sony ta fazendo um ótimo negócio se fundindo com Syco.

Niall indicou a porta com a cabeça e eu abri ele entrou colocando as sacolas no sofá então pude ver os caras espalhados: Zayn dentro da cabine cantando Best Song Ever, Liam sentado com um violão no colo, Louis com umas partituras nas mãos e Harry na mesa de som tentando arrumar a acústica que estava muito ruim.

Eu: Bom dia gostosos!

Harry: Bom dia Justoso.

Zayn: Justoso? Hahaha gostei!

Louis: Bom dia, ta vindo de onde?

Eu: Uma reunião - passei a mão na nuca. Liam: Reunião? E por acaso essa reunião foi na sala da Yasmin?

Eu: Tá me vigiando Payne?

Liam: Digamos que você não foi muito discreto quando pegou o elevador e foi direto pro penúltimo andar.

Eu: Não vou mentir cara eu fui lá sim, mas foi por que ela me chamou.

Louis: Ouou! Ela te chamou? Como assim? - ele parecia indignado.

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora