Entre Amores, Plano e Curtição

250 11 1
                                    

Não preciso comentar o quão abalada fiquei depois do que Simon falou que "ele" vem para a reunião.

Passei mais ou menos 10 minutos sentada olhando para o descanso de tela do meu computador, uma linda foto minha e de Duda estávamos numa casa de festas chamada Lab que fica em São Paulo a foto foi tirada 1 semana antes de virmos para Londres, aquela foto é simplesmente linda, a minha favorita entre muitas que nós temos juntas. Eu olhava aquela foto e não via nada, era como se meu corpo estivesse sentado "admirando" nossa foto, e minha alma estivesse vagando com meus pensamentos por uma outra dimensão.

Eu pensava: Ele vem! Ele vai estar aqui! Perto de mim? Falando comigo? Ele vem me ver!
Besteira! Ele não vem me ver, ele vem procurar uma saída pra toda a confusão que ele se meteu. Eu precisava encontrar Duda, eu precisava falar pra ela, precisava ouvir a opinião dela sobre toda essa situação.

Tive que me levantar, precisava reagir a todo aquele impacto, eu ainda tinha meu trabalho, tenho minhas obrigações, eu sou responsável, sou bem sucedida e tenho que colocar isso a cima dos meus problemas sentimentais, não é?! - merda de confusão mental!

Passei por Emily sem ao menos chama-lá e fui para o elevador, só então lembrei que havia a convidado para ir até a Channel, ela estava radiante, Emily é uma jovem muito bonita, tem cabelos ruivos, lisos de uma forma incomum, não há nenhuma imperfeição em seu cabelo, ou em seu rosto muito menos em seu corpo, além de bonita é extremamente educada, tem bom gosto para roupas e tem um dos sorrisos mais cativantes que alguém pode ter deve ser por isso que eu tento junta-la com o Harry, ela é exatamente oque ele precisa, só que o imbecil do Styles só quer saber de farra eu não pretendo colocar Emy em problemas porque o Harry prefere ficar pegando várias em baladas, ao invés de ficar em casa fazendo amor com uma mulher só! Eu amo o Harry mas isso vai ter que mudar!

Emily estava do meu lado e colocou os números que indicavam a senha do andar, trancou tudo e apertou o botão de térreo. Vida que segue Yasmin, seu plano vai ter que ser antecipado, mas nem por isso ele vai deixar de ser brilhante e perfeito!

1 hora depois...

Estou sentada em uma cadeira branca com um encosto acolchoado, deixando que minhas costas se reclinem e fiquem mais a vontade, essa cadeira é uma delícia, preciso perguntar onde foi encomendada, seria de muita ajuda na empresa. Agora você se pergunta: Isso é relevante?! Eu lhes respondo queridos leitores, NÃO! Isso não é nada relevante, na verdade isso são meus pensamentos tentando ignorar um ponto fixo em minha mente, Ele.

Estou em uma reunião extremamente importante a Channel quer minha opinião em uma coleção que provavelmente vai para as passarelas no Fashion Week, e eu estou aqui parada sentada pensando "Nele", na verdade até agora essa reunião se baseou em Miranda, uma das designers, mostrando o trabalho feito até agora e eu concordando com um aceno de cabeça, a quem eu estou querendo enganar?! Acho que todos nessa sala conseguiram notar que estou um caco. Estou definitivamente querendo um remédio para dor de cabeça, ou para náuseas sei lá, só sei que se eu continuar aqui provavelmente vou vomitar ou desmaiar. Vou interromper meu calvário antes que fale alguma besteira em voz alta.

Eu: Miranda querida, a coleção até aqui está impecável, vai ser estrondoso ver todo esse trabalho na passarela. Quero pedir apenas uma coisa.

Miranda: Pode falar.

Eu: Quando o resto da coleção ficar pronta quero para que mande os croquis para meu escritório, e sobre as modelos fico tranquila sei que você é uma das melhores e nunca falha em uma coleção.

Miranda: Agradeço o elogio.

Eu: Quero pedir desculpas a todos vocês mas tenho que deixar a reunião, preciso resolver alguns problemas pessoais - disse me levantando e pegando meu casaco.

And it was only a vengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora