Prometo

2.7K 371 263
                                    

Lalisa Manoban Pov.

- Lalisa! Lalisa Manoban!

Ignorei completamente aquele amontoado de pessoas em frente a minha casa, eles só não pisavam na calçada porque os seguranças não deixavam, parecia um protesto. As mulheres segurando cartaz dizendo o quanto me ama ou o quanto me querem, todas gritaram quando passei em alta velocidade com a minha McLaren, elas pareciam indignadas porque vou me casar, não é atoa aquela multidão em frente de casa. Muitos queriam saber se é verdade mesmo já que eu não postei nada em minhas redes sociais afirmando a foto que já está espalhada pela internet, então elas tinham uma pequena esperança já que eu não me pronunciei ainda. Bufei, justo hoje que estou indo para a casa dos Park's, não quero chegar estressada e com uma cara de bunda, o que eles achariam de mim? Tentei relaxar o máximo possível, mas ainda continuava irritada, da vontade de meter a bicuda em todos os eles, meu Deus, porque não saem logo do meu pé? Segui o endereço da casa de Roseanne que ficou memorizado em minha cabeça depois de tê-la buscado aquele dia. Por sorte o caminho foi rápido, só assim me deixando menos irritada, parei o meu lindo carro em frente a bela casa e encostei a cabeça no volante. Estou usando uma calça xadrez vermelha com preta, uma regata branca e por cima um paletó feminino de cor preta.

Sai do carro depois de me conferir no retrovisor, apertei o alarme para trava-lo e então fui para a porta de entrada, encontrando a campainha. Apertei a mesma apenas uma vez, o suficiente para escutar alguns barulhos vindo de dentro da casa. Quando a porta se abriu, a minha boca foi parar no chão com a beleza da australiana na minha frente. Roseanne está usando uma blusa de mangas cumpridas com a gola caída e uma saia branca cheio de babados, fazendo ambas as peças combinarem. A olhei de cima a baixo, quando erguei a cabeça, a encontrei mordendo o lábio e me analisando.

- Oi Rosé, espero que eu não tenha me atrasado – De repente, esqueci que eu estava estressada.

- Oh não, eomma ainda está preparando o jantar – Roseanne sorriu amigável – Chegou na hora certa.

- O quão ferrada eu estou com seus pais? – Perguntei um tanto nervosa – A proposito, você está muito linda.

- Ah, obrigada...você também – Roseanne mordeu novamente o lábio – Você não está ferrada com eles.

- Aposto que sim, esse casamento surgiu do nada – Faço careta.

- Até agora eles não disseram nada, eu também não sei a opinião deles – Roseanne suspirou derrotada – Mas estou nervosa.

- Confesso que eu também estou, mas vai dar tudo certo – Dei de ombros – Nada de ruim pode acontecer.

- Tem razão – Roseanne sorriu com a língua entre os dentes.

- Está tudo certo em mim? Não quero passar má impressão.

Encarei o meu próprio visual com medo de estar algo amassado, Roseanne deu um passo em minha direção, mexendo na borda do meu paletó e ajeitando de maneira alinhada antes de se afastar, fazendo um joia com o dedão em seguida. Lancei um sorriso em agradecimento, tomando a sua mão e entrelaçando nossos dedos. Fomos para dentro da casa, meus olhos curiosos passeavam por todo o lugar que passávamos. O tamanho da casa é media, tem duas decorações adoráveis e aconchegantes, um verdadeiro lar, me senti muito a vontade naquele local. Roseanne me guiou até a cozinha, eu sabia que todos estavam lá só pelas vozes e eu estava certa, assim que atingimos o cômodo, lá estavam três pessoas. Sua mãe, olhava atentamente para o forno ligado e tem um pano de prato em seu ombro esquerdo, o seu pai está sentado na cadeira e tentava abrir o vinho. Então reparei em uma criança, a copia fiel da Roseanne, toda bem arrumada com um lindo vestido e um lenço na cabeça, mas dava para perceber seus ralos cabelos. O que aconteceu?

Sin Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora