Eu não quero terminar

1.3K 128 38
                                    

Roseanne Park Pov.

O primeiro raio solar bateu com tudo em meu rosto, despertando-me do mundo dos sonhos, quando tentei abrir os olhos me arrependi amargamente. Voltei a fecha-los, na onde eu fui parar? Respirei fundo tentando ignorar a dor forte de cabeça e o revirar do meu estomago, odeio a ressaca. Voltando a realidade, percebi que a minha cabeça está pousada em algo confortável porem o sol me torturava naquela hora da manha. Retornei a abrir os meus olhos, lutando contra os raios solares e me acostumando com a iluminação. Descobri que estou deitada nos seios de Son Chaeyoung , essa que dormia tranquilamente e roncava alto, não sei como consegui dormir dessa forma já que o barulho está realmente alto. Me impulsiono para me sentar no gramado, espera, gramado? Olhei bem ao redor, eu não acredito que dormi no quintal da mansão de minha namorada, mas o que raios aconteceu? Pelo movimento brusco que eu fiz, o meu estomago deu um mortal e eu tive que me curva para o lado, despejando tudo que tinha na barriga e pondo no chão. Em meio ao vomito, flashes vinham consecutivamente em minha cabeça, fazendo questão de me recordar cada momento da noite passada. Virei minha cabeça rapidamente tentando achar a maldita.

Depois da pequena briga no começo, eu fui encher a cara e pedi para que alguém fizesse body shot em mim, mas a Lalisa se intrometeu e eu nem tinha forças para brigar com ela, mas agora estou sóbria algo se despertou dentro de mim, algo nada bom. Levantei ignorando o gosto horrível de minha boca pelo vomito e andei em direção a minha namorada que está dormindo no gramado, sua mão apertava inconsciente um copo de plástico vermelho.

- Acorda idiota – Lasquei um tapa estralado que soou alto, até mesmo a minha mão ardeu, atingindo as suas costas exposta.

- Ahn...que? – Lalisa se levantou em um pulo e me olhou atordoada – Roseanne?

- Não, o presidente – Sorri debochada, estapeio o seu braço com mais força ainda – Idiota, cafajeste, cachorra...

- O que deu em você?

- Vagabunda – Desfiro mais um tapa, acertando em cheio a sua barriga bem em cima do machucado.

- Ouch, Rosie! – Lalisa se encolheu e colocou a mão na região atingida – Isso dói.

- Está toda machucada, ainda da uma festa maluca e nem me convida – Meto outro tapa em seu braço, pegando um outro ralado.

- ROSEANNE! – Lalisa se afastou rapidamente – Está com efeito retardado?

- Você é uma idiota – Cuspi as palavras – Quem tá com esse efeito é você, imprestável.

- Eu não fiz nada – Lalisa levantou as mãos em rendição.

- Como ousa? – Aumento o tom de voz – Fica ai andando para cima e para baixo com aquelas piranhas.

- Achei que já tivéssemos conversado sobre isso e que estávamos de bem.

Mas ela só poderia estar de brincadeira, não conversamos em nenhum momento, ficamos de bem depois porque eu estava mais para lá do que para cá, mas hoje estou sobrea e me recordo muito bem de quando cheguei aqui. Dei as costas para a Lalisa e decidi me afastar, pisando fundo, rumei para dentro de casa, ignorando a bagunça que eu encontrava pelo meio. Irritada demais para ficar perto dela e ouvir suas palavras inúteis, ao entrar na cozinha, encontrei a empregada olhando para todos os lados e talvez pensando por onde começava para organizar aquela bagunça. Suspirei aliviada ao ver Jihyo e Selena ali, ambas sentadas nas cadeiras e tomando o café da manha como se nada tivesse acontecendo, elas não estão de ressaca? Na verdade, eu não me recordo em que momento a cantora chegou na festa, para mim é um grande borrão. Cumprimentei as duas com acenos e me joguei na cadeira vazia.

Sin Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora