Teatro

994 98 233
                                    

Roseanne Park Pov.

Lalisa saiu do carro e deu a volta, abrindo a porta para mim de maneira galanteadora. O manobrista prontamente estava ao nosso lado, esperando-me sair para poder pegar a chave da McLaren e estaciona-la no lugar certo. Ajeitei o meu vestido longo de cor azul marinho, agarrando a mão de minha namorada e as entrelaçando, ela me guiou para o tapete vermelho de entrada ao teatro. Paramos no começo do tapete, todos os fotógrafos ficaram em nossa frente e começaram a disparar flashes, junto com os gritos para chamar nossa atenção. Em nossas laterais estavam os fãs agitados, tendo uma barreira para que não deixassem eles ultrapassarem e não atacasse ninguém. Além de eu usar aquele vestido elegante, também estou com um blazer preto caído perfeitamente por meus ombros, o meu cabelo está com ondulações e a franja caída perfeitamente em minha testa. Minha maquiagem é suave, dando destaque aos meus lábios que está bem desenhado, Lalisa quis combinar comigo. Por isso está usando um vestido preto longo e um blazer azul marinho em seus ombros, o casal sensação está combinando, até imagino a matéria no outro dia. Depois de alguns poses feitas, Lalisa deixou um beijo singelo em meu rosto e saiu correndo para dar atenção aos fãs que imploravam por sua atenção.

Me guiei para a entrada do teatro, parando ali para espera-la, Lalisa vai cantar e tocar piano hoje, é um evento de concerto e eu já estou mais que animada para escuta-la. Minutos depois de ter tirado fotos e ter autografado, minha namorada voltou para o meu lado, agarrou a minha cintura com um braço e finalmente entramos no amplo lugar. Logo de começo, um garçom nos ofereceu taças de champanhe, aceitamos, cada uma pegou uma taça e assim seguimos para os estofados, no nosso lugar reservado.

- É tão lindo aqui – Comentei abobalhada, olhando tudo em volta.

- Fazia muito tempo que eu não vinha ao teatro – Lalisa abraçou meus ombros – Estava até com saudades.

- Não sabia que serviam bebidas e aperitivos – Falei ao ver os garçons tendo certo trabalho para passar pelas fileiras de bancos.

- É que não é apenas um teatro, aqui é bem diferente e formal – Lalisa deu de ombros – Geralmente tem mais concertos do que uma peça.

- Mas agora alguém está recitando um poema – Indiquei o palco onde um homem afeminado está.

- É normal, você vai ver muitos talentos hoje-  Lalisa bebericou seu champanhe.

- As meninas estão demorando – Resmunguei baixinho.

- Da próxima vez não vou arranjar ingressos para elas – Lalisa rolou os olhos – Só sabem se atrasar.

- Aposto que estavam se pegando – Sorrimos uma para a outra.

- Eu não duvido nada – Lalisa riu baixinho.

- Chegamos, sentiram a nossa falta? Aposto que sim.

Lá estava o bando de farofeiras, elas fizeram uma bagunça para se sentaram nos bancos ao nosso lado, recebendo olhares feios de pessoas presentes que estavam por perto. Todas estavam muito elegantes, bem vestidas e que atraia atenção de qualquer um. Todas também estava com taças de champanhe, engatamos em uma conversa nada normal e ficamos provocando por elas terem se atrasado. Até mesmo Selena está aqui, agarrada a Jihyo que parecia morrer de vergonha já que Jennie e Chaeyoung não tardaram a deixa-la envergonhada. Alguns garçons começaram a servir aperitivos, tudo enfiando no palito para que pegássemos por ele e que não sujasse nossas mãos. Quis enfiar a minha cabeça em um estofado quando a Jennie pegou a bandeja do garçom e começou a comer todo os cubinhos de diversos queijos, virei até o rosto para não ver aquele mico, Lalisa ria horrores do meu lado, chegando a se curvar por ver a expressão de espanto do garçom.

Sin Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora