Roseanne Park Pov.
Mexo suavemente a colher na panela que está cheia de molho vermelho e almondegas, começava a borbulhar indicando que estava quase no ponto certo. Trago um pouco de molho na colher e assopro até ficar morno, coloco na palma da minha mão e finalmente provo para ver se está bom de tempero. Girei em meus calcanhares e busquei na mesa o saleiro, despejando um pouco de sal naquele molho e voltando a mexe-lo. Adivinha onde estou? Na mansão de minha namorada, preparando um jantar para nós duas enquanto ela está em uma reunião com patrocinadores, e pessoas que querem contrata-la para algumas propagandas. Lalisa sem sabe que estou aqui, simplesmente vim sem falar nada e obviamente os seguranças liberaram a minha passagem, sou mais que bem vinda nessa mansão. Enquanto o molho terminava de ficar pronto, verifiquei se o macarrão estava bom e não duro, depois de confirmar que está no ponto certo, fui para a geladeira verificar o vinho que deixei ali. Aproveitei para alcançar o balde de alumínio que fica no armário maior, o enchi de gelo e coloquei a garrafa afundada nele. Voltei rapidamente a minha atenção para o molho, queria deixar tudo perfeito, Lalisa sempre está fazendo de tudo por mim e é extremamente romântica, só queria agradecer com um jantar saboroso e romântico.
Desligo o fogo e finalmente misturo o molho com o macarrão, mexendo bem para pegar bem o tempero. Sorri com o resultado, as almondegas ficaram a mostra e parecia uma bela decoração, digna de um Chef. Estava tão abobalhada com o meu feito sem querer mas que deu muito certo, quando senti braços rodearem a minha cintura, meu corpo estremeceu de susto e soltei um gritinho. Eu não tinha escutado passo nenhum, como ela chegou sorrateiramente?
- Amor! – Exclamei levando a mão até o coração.
- Não quis assustar – Lalisa riu e deixou um beijo em minha bochecha – Desculpa.
- Como chegou que eu não vi? – Perguntei rodando em seus braços para ficar de frente a ela.
- Os seguranças disseram que tinha uma surpresa para mim ai na mansão, então eu deduzi que fosse você – Lalisa segurou firme em minha cintura – Então entrei sem fazer barulho.
- Fofoqueiros – Resmungo baixo – Estragaram meus planos.
- Que planos? – Lalisa franziu o cenho.
- Preparei um delicioso jantar para nós – Apontei para a panela que está atrás de mim – E um bom vinho para nos acompanhar.
- Macarrão com almondegas? – Lalisa olhou sobre meus ombros – Delicia!
- Que tal a senhorita porquinha, ir tomar um bom banho relaxante e depois se ajuntar a mim na mesa? – Sugeri deixando um beijo manhoso em seu pescoço.
- Bem que você poderia se ajuntar comigo – Lalisa fez beicinho.
- Não amor – Deixo outro beijo em seu pescoço – Já estou de banho tomada.
- Chata.
A empurrei para que fosse logo tomar o banho, já que ela passou a tarde toda em reunião e ainda continuava com roupas sociais. Retiro o avental que eu usava, revelando a minha saia que contem alguns babadinhos branco e estou usando uma blusa de manga cumprida, a barra dela está enfiada dentro da saia. Aproveitei que a minha namorada foi tomar o seu banho, peguei uma toalha nova de mesa e fui para o quintal onde uma pequena mesa se encontrava debaixo daquela enorme, e linda arvore florida. Forrei com a toalha e voltei para dentro de casa, pegando duas taças, talheres e dois pratos, voltando só para ajeitar tudo lá. Quando estava indo buscar o macarrão, Lalisa surgiu como sempre maravilhosa, usando apenas um short jeans branco com desfiados na ponta e uma regata preta com a barra enfiada dentro do short. Essa mulher consegue arrancar o meu folego usando qualquer coisa, nunca vou me acostumar com a namorada que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Contrato
ФанфикSinopse: Você teria coragem de aceitar um contrato para se casar de mentira? Lalisa Manoban é a mulher mais cobiçada da américa, entrando no top de mulher mais linda e isso rendeu milhares de pessoas aos seus pés. Ela é do tipo garota-propaganda, s...