Você é a minha heroína

2.4K 252 326
                                    

Roseanne Park Pov.

Me espreguicei toda na cama, ainda com preguiça e sem vontade alguma de me levantar em sabe se lá a hora que seja naquela manha. Porque é tão bom dormir com a Lalisa? Eu simplesmente tenho uma noite bem dormida e não acordo nenhuma vez, a única coisa que eu não gosto é quando ela levanta mais cedo do que eu, como é o caso agora. Tateei pelo colchão já o sentindo bem frio, indicando que ela já se levantou faz tempo. Não tem motivo para que fizesse isso, é final de semana e a Lalisa não tem nada na agenda dela, isso indica que ela não precisa sair de casa hoje. Então porque se levantou tão cedo? Tentando deixar a pequena irritação de lado, tentei voltar a dormir, ainda sentindo a falta dos seus braços ao meu redor. Quando já estava entrando no mundo dos sonhos, senti uma mão em minha perna, arfei e aos poucos fui sorrindo como uma idiota. Sua mão foi subindo lentamente, acariciando toda a extensão de minha perna e parou na minha coxa, dando um aperto gostoso. Continuei com meus olhos fechados, Lalisa sempre faz de tudo para que eu os abrisse, por isso que ela aproveita quando estou dessa forma. Como estou de barriga para cima, então foi fácil o corpo se encaixar no meu, sem deixar todo o peso cair. Mas então senti uma diferença gigantesca, não era o corpo que me aquecia, não é o cheiro que me levava para o outro mundo, não é a pele macia que eu estou acostumada.

Abri os meus olhos na hora, soltando um grito de surpresa ao ver a Miley bem ali, em cima de mim e me olhando de maneira devorada, como se eu fosse um pedaço de bife suculento. Por favor, diz que isso é um sonho, por favor. Eu estava prestes a gritar novamente quando a mesma tampou a minha boca com a sua mão, eu agi totalmente por impulso, mordendo-a até que destampasse a minha boca. Mas ela novamente agiu, mais rápida do que eu e me calou de outra forma, com a sua boca. Talvez naquele momento os meus olhos pularam para fora, eu nem sequer conseguia me mexer, ela deixou o corpo pesar no meu e praticamente me travou ali.

- Ah Roseanne, como eu sonhava com esse momento – Miley roçou seus lábios aos meus, movimentei a minha cabeça tentando afasta-la.

- SOCO...- Mais uma vez eu fui calada, sua boca grudou na minha com força e para piorar a situação, ela sugou o meu lábio inferior.

- Nem tente, meu amor – Miley sorriu maquiavélica, sentia a sua mão entre o nosso corpo e agarrando o meu seio – Me da uma chance, Roseanne.

- SUA NOJENTA – Cuspi as palavras contra a sua boca que continua perto da minha – ME SOLTA PARA VOCÊ VER O QUE EU FAÇO COM VOCÊ.

- Acha que eu sou boba? – Miley riu e segurou em meus pulsos – Agora me beije direito.

- Nem fodendo – Me remexi tentando me soltar dela – Prefiro beijar o chão cheio de barro do que essa sua boca nojenta.

- Amo essas garotas difíceis – Miley lambeu desde o meu queixo até a minha boca – Sabe, elas são as melhores.

- LALISA – Berrei com toda a minha força – SOCORRO, LALISA!

- Cala a boca, vadia!

O lado direito do meu rosto esquentou na hora em que recebi o tapa, eu só queria que ela me soltasse para que eu acabasse com a vida dela. Eu nunca esperaria isso da Miley, essa garota não bate bem da cabeça e eu deveria ter deixado a Lalisa demiti-la desde aquele dia, eu sou a pessoa mais burra desse mundo. A empregada ia avançar contra meus lábios novamente quando a porta do quarto escancarou com tudo, lá estava ela, a garota-propaganda está ofegante e um tanto suada mas seus olhos se prenderam na Miley. A empregada afrouxou o aperto em meus pulsos e eu aproveitei a deixa. Com toda a força do mundo, desferi o meu tapa australiana bem na cara dela, fazendo o estralo ecoar pelo quarto e deixar a marca da minha mão muito bem avermelhada em sua pele. Ela nem teve como reagir, parecia que o meu tapa a deixou atordoada. Mais uma vez agi, desferindo um outro tapa, esse que pegou no meio da sua cara e foi mais forte que o outro.

Sin Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora