Lalisa Manoban Pov.
"Já conferiram as novidades do casal sensação? Não? Então deixe-nos mostrar. Essa semana foi as bancas a nova revista da Vogue, tendo a estampa do casal Chaelisa. Isso mesmo pessoal, corram que ainda da tempo de comprar o exemplar quentinho, contendo um belo pôster e entrevista do casal. Vamos para a próxima novidade, Roseanne e Lalisa compareceram ao programa da Ellen DeGeneres, o que arrancou risadas de muitos telespectadores e bateu o recorde de audiência do programa. Recomendo que todos vejam essa entrevista, está muito hilário e vocês podem conhecer mais um pouco do casal sensação. Teve uma pequena entrevista mas depois veio os jogos, primeiro começou com quem sente mais ciúmes e o mais engraçado foi ver a Manoban explodir. Pois é pessoa, quem diria? A ex pegadora Manoban sente muito ciúmes da esposa, sim, é isso mesmo pessoal. Isso deixou muitos surpresos, todos pensando que quem iria sentir ciúmes primeiro fosse a Roseanne Park, mas nos enganamos, Lalisa se mostrou ser muito ciumenta, isso é uma surpresa e uma bela novidade. Depois desse jogo que sabemos claramente quem perdeu, veio o próximo jogo, um trote. A Manoban ligou no meio do programa para a sua mãe e inventou que iria se divorciar, dona Lise Manoban enlouqueceu e até mesmo chorou, Lalisa ainda não satisfeita, inventou que Roseanne Park estava gravida. Quem acabou com a brincadeirinha, foi a própria Ellen DeGeneres."
Rolei os olhos para aquele site, porque eles falam de coisas tão fúteis? Poxa, falam de algo melhor, algo que alguém realmente esteja interessado. Alias, meus fãs provavelmente veem essas noticias, nãos os culpo. Pelo menos aquele site incentivou as pessoas a comprarem a revista em que eu e a Roseanne estamos como de capa, para ser bem sincera, Mina está ganhando uma boa grana por conta da revista lançada desse mês e que já está nas bancas.
- Manoban – Jennie entrou com uma cesta grande que tampava o seu rosto – Chegamos.
- O que é isso? – Arregalei os olhos ao ver aquela cesta extravagante.
- Você quem quis – Jisoo deu de ombros, passando pela namorada.
- Eu pedi para que comprassem algo para eu dar a Rosé – Expliquei ainda incrédula – Não algo extravagante.
- Ei, isso é significativo, tá? – Jennie depositou a cesta que está em embrulhada por um plástico transparente em cima da minha mesa.
- Significativo seria uma pelúcia como eu tinha dado a ela – Murmurei de boca aberta.
- Relaxa Lisa – Jisoo se jogou na cadeira – Ai dentro tem diversos chocolates de todos os tipos e ainda tem uma pelúcia.
- Você deixou por nossa conta para comprarmos algo para a Rosé – Jennie bateu uma mão na outra – Está ai, agora você pode dar a ela.
- Tem certeza que isso é significativo? – Franzo as sobrancelhas.
- Claro que é – Jisoo puxou a namorada para o seu colo e a abraçou – Diz ai, amor.
- É sim Lisa – Jennie assentiu em concordância – Aposto que a Rosé nunca ganhou isso, pode ter certeza que o anônimo não ganha nessa.
Assenti ainda hesitante quanto ao pequeno agrado, essa tarde eu decidi dar algo para a Roseanne, algo significativo, coisas clichês como ela ama. Então pedi ajuda as minhas amigas e elas me trouxeram uma enorme cesta de doces com uma pelúcia dentro, confesso que não estou muito contente com isso, estou torcendo mentalmente para que a australiana goste. Me despedi do casal jensoo e agradeci antes de deixar uma nota de dinheiro que provavelmente passava do valor daquela cesta, mas deixei como gorjeta pelo que elas fizeram. Carreguei aquela cesta que tampava a minha visão até a minha McLaren, o caminho até em casa foi rápido, não tinha nenhum transito e isso me permitiu aproveitar a rua do jeito que eu gosto, em alta velocidade. Os seguranças se assustaram quando cortei o giro do carro ao chegar na garagem, mas riram quando sai do veiculo e acenei. Voltei a carregar a enorme cesta para dentro da mansão, escutando vozes vinda de lá dentro, quem será que está ai? Só encontrei a latina na sala, como de costume, Miley ao seu lado rindo de alguma coisa e os meus pais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Contrato
FanficSinopse: Você teria coragem de aceitar um contrato para se casar de mentira? Lalisa Manoban é a mulher mais cobiçada da américa, entrando no top de mulher mais linda e isso rendeu milhares de pessoas aos seus pés. Ela é do tipo garota-propaganda, s...