Roseanne Park Pov.
Tratei-me de olhar no espelho pela ultima vez, vendo que a fina camada de maquiagem não cobria a minha olheira em ambos olhos. Suspirei, não sabia se isso era a causa dos meus constantes choros pela madrugada ou a minha insônia. Faltava meses para esse maldito contrato acabar, eu só queria me ver livre dele agora e não me machucar mais do que já estava. Eu estou apaixonada pela Lalisa, eu não posso simplesmente chegar nela e dizer que estou apaixonada, é uma loucura. Porque essa merda de contrato teve que acabar comigo? Mas sabe o que mais me destrói? Quando estou na presença da garota-propaganda, eu não consigo ficar triste, é como se tudo fosse perfeito e que eu não estivesse sofrendo. Eu aceito seus beijos, seus carinhos e a sua companhia, eu simplesmente mudo quando estou ao seu lado. Mas quando chega a maldita noite, é quando tudo me assombra, onde meus pensamentos me perturbam e falam mais alto que o meu coração que insisti pela Lalisa. Não tem dia especifico quando durmo com ela, as vezes ela vem na minha cama, ou eu vou na sua. As vezes dormimos sozinhas, quando isso acontece, é quando as coisas me atacam e por isso que eu prefiro dormir com ela, onde eu me sinto bem melhor e não penso nos problemas. Pedi para que a maquiadora passasse outra camada de maquiagem para cobrir minhas olheiras.
Depois de ter feito, a porta do "camarim" se abriu, revelando a Lalisa muito bem vestida. Usando um vestido de cetim cinza e bem justo ao seu corpo, os saltos prata brincavam em seus pés. Eu já usava apenas um vestido amarelo bem clarinho, com pequenas rendas na parte da "saia" e saltos preto nos pés. A garota-propaganda pegou em minha mão e me puxou para fora dali, anunciando que o programa vai começar. Sim, nós vamos participar de um programa. Esse que a apresentadora nos anunciou e logo entravamos no estúdio, vendo a plateia no canto gritar loucamente.
- Finalmente consegui trazer Lalisa Manoban e Roseanne Park – Ellen, bateu palminhas animadas.
- É bom estar aqui novamente – Lalisa me puxou até o sofá de frente a apresentadora.
- Seja bem vinda, Roseanne – Ellen sorriu amigável – Menos você Manoban, estou de saco cheio de você – Brincou.
- Então porque me chamou? – Lalisa entrou em sua brincadeira.
- Para ganhar um ótimo cache – Ellen esfregou os dedos indicando dinheiro, a plateia riu alto.
- Interesseira.
- Roseanne – Ellen se direcionou a mim – Como você consegue viver com essa garota? Sério, você precisa levar choque, sua esposa é insuportável.
- Ah bem – Senti as minhas bochechas pegando fogo – Confesso que ela é chata com os outros, mas comigo é um amorzinho.
- Tem que ser né – Ellen riu – Aposto que mudou o jeito de ser só para te conquistar.
- É claro – Lalisa concordou e lançou um olhar para a câmera – Ei, você mesmo, se for o anônimo do buque. Porque não mostre a sua cara e assuma, estou te caçando, anônimo.
Arregalei os olhos pelo tom grosso da Lalisa, a plateia gritou novamente mesmo estando confusas pelo que ela acabou de dizer. Ellen fez questão de perguntar essa coisa de anônimo e buquê, então lá estava eu respondendo e tentando ignorar que aquele programa é ao vivo. Eu nunca estive na TV antes, agora eu estou tremendo por estar ao vivo e com medo de eu fazer algum merda. Lalisa ao perceber, entrelaçou a minha mão na sua e voltou a prestar atenção na explicação que eu dava sobre o buquê anônimo. Ellen parecia realmente interessada, foram apenas dois buquês que recebi sem ter um cartão ou algo indicando que é que me mandou. Até hoje não recebi mais nada, as vezes até esqueço disso porem tem dia que estou com a maior curiosidade para descobrir quem seja. Vi que algumas pessoas da plateia seguravam cartazes. "Lalisa Manoban, casa comigo?". "Lalisa, você merece o mundo". "Manoban, você é a mulher mais linda desse mundo, Roseanne é muito sortuda". Esses são os dizeres em alguns cartazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Contrato
Hayran KurguSinopse: Você teria coragem de aceitar um contrato para se casar de mentira? Lalisa Manoban é a mulher mais cobiçada da américa, entrando no top de mulher mais linda e isso rendeu milhares de pessoas aos seus pés. Ela é do tipo garota-propaganda, s...