Tentação

2.9K 345 200
                                    

Roseanne Park Pov.

"É, Lalisa Manoban levou esse pedido de casamento muito a sério. Após uma semana ter feito o pedido, a data o casamento já estava marcada e aconteceu rapidamente, parece que alguém estava desesperado para se casar, não é mesmo? O que muitas pessoas não esperavam era que a nossa garota-propaganda se casou, isso mesmo, a maior pegadora e solteira de todos os tempos finalmente está com uma aliança no dedo. Muitos fãs ficaram surpresos com isso mas estão apoiando firmemente o mais novo casal, ainda não temos muitas informações da Roseanne Park, parece que ela não gosta muito de se expor, pelo menos ela é uma fofa em postar fotos com a esposa em seu IG. Vocês podem acessar a rede social dela, tem muitas fotos maravilhosas e com legendas que da vontade de apertar aquele casal. Acho que a Manoban teve a sorte grande, em uma tacada só, conseguiu uma pessoa especial. Lalisa também não fica atrás, posta varias fotos com a Roseanne, elas realmente se amam. Abaixo, podemos conferir as fotos do que rolou no casamento, foi tudo muito lindo e chique. Claro, vindo da família Manoban, já era de se esperar. O casal estava perfeito, com seus vestidos de noiva, talvez tenha sido o casamento do ano. Já que ninguém esperava que a Lalisa fosse se casar, a garota-propaganda finalmente tomou juízo na vida".

Rolei os olhos saindo daquele site, estava tudo até bom, mas eles sempre tem que cagar quando falam mal da Lalisa, é sempre assim. Entro no contato de meu celular e busco pela minha mãe, estou com saudades de conversar com ela e quero saber da minha irmãzinha. Enquanto chamava, fiquei encarando o teto do meu quarto, Lalisa deve estar em algum canto da casa, sabe se lá fazendo o que. Comecei a pensar que a minha mãe não fosse atender, até que sua voz soou pelo outro lado da linha.

- Boa tarde, Filha.

- Oi mãe – Sorri bobamente – Estou com saudades de todos vocês.

- Nós também estamos, meu amor – Eu podia jurar que a minha mãe sorria da mesma forma – Como está a vida de casada?

- Maravilhosa – Me levanto da cama e caminho até a janela – Lalisa é super atenciosa e me trata como uma rainha.

- Fico feliz por isso meu amor, espero que de certo entre vocês – Minha mãe suspirou.

- Vai dar – Puxei a cortina e vi um ser branco indo para perto da piscina – Só é ruim me acostumar aqui, sabe, essa coisa de mudança.

- Eu entendo hija, passei por isso quando me casei com seu pai – Minha mãe riu brevemente.

- Como ele está? Alice está bem? – Apoiei meus cotovelos na batente da janela aberta e encarei a Lalisa que está no quintal.

- Seu pai está morrendo de saudades sua, chorou no primeiro dia – Ri junto da minha mãe – E a Alice está bem, se conformou que você agora mora ai.

- Isso é bom – Mordo o meu lábio, Lalisa tirava o seu óculos de sol – Então está realmente bem com ela?

- Não se preocupe querida, está tudo perfeito.

Depois de uma breve ligação, encerramos entre trocas de carinhos e eu sai do quarto querendo saber o que a Lalisa estava aprontando. Acenei para a empregada que passava pano no corredor do andar de baixo, ela retribuiu com um largo sorriso. Quando empurrei a porta de correr de vidro, passei por ela tendo o acesso ao quintal onde a grande piscina está. Lalisa tirava o seu short e a sua blusa, ela nem tinha percebido a minha presença, quando ficou apenas de biquíni preto com detalhes branco, se jogou perfeitamente na agua. Juntando as mãos e empurrando o corpo, dando um mergulho na piscina, eu vi tudo aquilo em câmera lenta. Me aproximei mais até que eu estivesse mais perto, ela ainda continuava embaixo d'agua mas emergiu em breve. Lalisa jogou o cabelo para trás tão sensualmente, céus, aquilo foi sexy demais. Seus olhos de castanhos pararam em mim, ela mordeu o lábio inferior e nadou até a borda, saindo da piscina pela pequena escadinha lateral. A garota-propaganda se pôs a vir em minha direção, tudo ficou em câmera lenta novamente, seus passos calmos, as gotas de água escorriam pelo seu corpo definido e se perdiam em algum ponto, um sorriso sacana brincava em seus lábios e os seus olhos brilhavam, seus castanhos estão claros hoje.

Sin Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora