Lalisa Manoban Pov.
Quando a Roseanne disse que sua irmã está no hospital, eu disparei para o andar de cima, trocando de roupa o mais rápido possível para que fossemos até o local e ela fez o mesmo. Coloquei apenas uma calça preta colada em minhas pernas, uma blusa vermelha qualquer com alguns detalhes em cinza e coturnos em meus pés. Sai do quarto ao mesmo tempo em que a latina saiu, ela está usando uma calça jeans e uma camisa de botões, tendo seus All stars nos pés. Corremos apressadamente para a garagem, mas antes de sair da mansão, peguei a chave que fica pendurada no hall de entrada e só então fomos até o meu carro. Praticamente nos jogamos dentro da McLaren, coloquei a chave na ignição e dei partida, escutando o ronco soar. Puxei a macha dando ré e o virando completamente na direção do grande portão onde os seguranças tomavam conta, apenas gritei que logo eu voltava e eles acenaram após abrir o portão elétrico. Roseanne se enrolava para por o cinto, sua expressão demonstrava o quão nervosa e preocupada ela está, até eu estou, receber uma ligação de sua mãe dizendo que a Alice está no hospital, só vem o pior em nossas cabeças. Hyuna não detalhou o que aconteceu, desligou a ligação logo em seguida depois de dar o comunicado. Roseanne que me perdoe, mas eu acelerei o carro com tudo, trocando a macha varias vezes em seguida conforme eu apertava o acelerador e por uma fração de segundo vi o espanto em seu rosto. Por sorte já estávamos de cintos.
Apesar que eu gosto de correr com o carro, mas naquela hora eu não estava feliz, naquele momento eu corria para chegar o mais rápido possível em nosso destino. Logo parei a McLaren em frente ao hospital, atraindo olhares de todos que estavam ao redor, não é normal ver um carro daqueles em qualquer canto da cidade. Quando saímos do veiculo, os flashes já vieram para cima de nós, mas é claro, tinha que ter paparazzis que provavelmente nos seguiram. Sempre quando tem uma McLaren, eles seguem sabendo muito bem que é eu, estou falando que não é normal ter um carro daquele.
- Roseanne! Lalisa!
- Aconteceu alguma coisa? – Um paparazzi praticamente enfiou a câmera na cara da latina.
- Se afasta – Avancei bruscamente, empurrando a câmera do cara – Vão cuidar da vida de vocês.
- Porque vieram para o hospital?
- Vão se foder – Mostrei o dedo para cada câmera.
- Vem Lili – Roseanne entrelaçou nossas mãos e me puxou para dentro do hospital, pelo menos lá ninguém nos incomodava. Me deixei ser guiada até a sala de espera.
- Cadê seus pais? – Perguntei ao perceber que nenhum dos dois estão na sala.
- Provavelmente estão conversando com o doutor – Roseanne andou de um lado para o outro – Será que vou até a recepção?
- Calma, aquelas bruacas com cara de urubu não vai dar informação alguma – Rolei os olhos ao ver as garotas que estão na recepção – Aposto que vão falar que seus pais já estão com a Alice.
- Ok, merda, eu odeio esperar sem ter nenhuma noticia.
Passo a mão pelo meu cabelo e olho para trás, através do vidro dava para ver a zona que está na frente do hospital, além de paparazzis, pessoas curiosas estão ali tentando arrancar algo de mim. Pelo menos eles respeitavam, não entravam para não atrapalhar ninguém e muito menos eu. Voltei a minha atenção para a australiana que continuava a andar de um lado para o outro, a expressão apreensiva e o rosto levemente vermelho, ela está sofrendo sem a noticia da irmã. Rumei em sua direção, parando-a no lugar e a abraçando praticamente esmagando-a em meus braços. Roseanne entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço e deitou a cabeça em meu ombro, só assim ficando quieta em meus braços e soltando um longo suspiro. Minhas mãos passeavam por suas costas, fazendo caricias para tentar acalma-la. Uma mão subiu até o seu cabelo, aproveitando para fazer um cafuné, ela mesma se aconchegava mais em mim e parecia estar se acalmando aos poucos, o que me deixava feliz por esse feito. Eu nunca consegui me lidar com pessoas que estão tristes, chorando ou nervosas. Sempre fui péssima com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin Contrato
FanficSinopse: Você teria coragem de aceitar um contrato para se casar de mentira? Lalisa Manoban é a mulher mais cobiçada da américa, entrando no top de mulher mais linda e isso rendeu milhares de pessoas aos seus pés. Ela é do tipo garota-propaganda, s...