Não fique com vergonha

2.9K 367 239
                                    

Roseanne Park Pov.

Giro meu corpo para me olhar em todos os ângulos através do enorme espelho, soltei um longo suspiro ao ver o vestido extremamente caro perfeito em meu corpo. O vestido é de casamento, sendo bem justo em minha cintura e tendo um decote que esmaga os meus seios, quase os fazendo se fundir, mas fica tão lindo tendo uma pequena visão deles unidos. A parte de baixo é bem volumoso, tinha que tomar o maior cuidado para não acabar pisando nele, o vestido é tão branco que me lembra o creme dental, da até dó de suja-lo. Me encarei no espelho, eu não tinha expressão alguma, eu vou me casar de mentira mas tinha que ser tudo corretamente para que todos acreditassem. Eu realmente deveria ter assinado aquele contrato? Todos os dias eu penso na merda que eu fiz, mas sempre vem a Alice em minha mente e me faz pensar que esse casamento é para salva-la, eu não vou desistir dessa loucura. Tiro com o maior cuidado o vestido, ele parecia ser um vestido de princesa, eu sempre quis entrar em uma igreja com a pessoa que eu amo, acho que todas as mulheres pensam nisso mas a minha situação é outra. Visto rapidamente a minha calça jeans, meu All Star e a minha blusa folgadinha que deixa os ombros expostos. Saio do trocador, encontrando a Jihyo, Chaeyoung e Mina me olhando com ansiedade, eu já tinha provado três vestidos de noiva. Passo por elas indo direto ao caixa.

A vendedora ficou absurdamente feliz por eu comprar o vestido extremamente caro, obvio que eu não iria pagar por aquilo, Lalisa deixou o seu cartão comigo e foi com ele que paguei por aquele pedaço de pano branco. A moça fez questão de dobrar perfeitamente e por numa sacola chique, não é atoa isso, viemos para o shopping mais caro da cidade e para a loja mais cara de Miami. Pego a sacola, saindo daquele lugar antes que eu enlouqueça, odeio exageros mas o vestido é lindo demais. As meninas logo me seguiram, elogiando aquela maravilha que comprei.

- Rosé, você vai ser a noiva mais linda desse mundo – Jihyo enlaçou seu braço no meu – Caramba, já estou ansiosa para o casamento.

- Eu também estou, casamento de pessoas ricas são os melhores – Chaeyoung comentou animada – Tem diversas bebidas e comidas caras.

- Já vou avisando, vou encher a cara – Mina avisou, a baixinha assentiu entrando na onda da pinguim.

- Que bom que conseguiram marcar para semana que vem – Jihyo retornou ao assunto – Família rica é outra coisa.

- É outro nível – Chaeyoung disse, rolei os olhos.

- Vamos mudar de assunto? – Pedi entediada.

- Vamos passar na empresa da Manobagay? Sou louca para entrar lá – Mina sugeriu animada – E Rosé, você tem que avisar a sua noiva sobre a compra do vestido.

- Ok, vamos lá – Nos viramos para ir em direção a saída do shopping, escutei um barulho "click".

- Roseanne? Roseanne Park? – Alguém gritava o meu nome, apressei os meus passos sabendo que é paparazzi.

- É A ROSEANNE? PEGA ELA!

Passei a correr do bando de mulheres que vinham atrás de mim querendo acabar comigo, era só o que me faltava, essas piranhas além de ficarem no pé da Lalisa, agora querem me matar porque estou "noiva" da Manoban. Eu e as meninas corremos até o estacionamento onde está o carro de Mina, a pinguim deu partida e saiu arrancando nos livrando daquelas malucas que quase nos alcançaram. Suspirei aliviada no banco de trás, tendo os olhos de Chaeyoung e Jihyo em mim, querendo saber se estou bem. Com o contrato, veio de brinde essas piranhas, da para piorar? O caminho até a empresa foi em silencio, ninguém ousava comentar sobre o que aconteceu no shopping, já basta o paparazzi estar sempre me fotografando, agora tem essas mulheres. Até parece que virei famosa, tudo isso porque sou a "noiva" da Manoban. Contive a bufada que eu iria soltar, saímos todas do carro quando paramos em frente a enorme empresa. Conseguimos entrar porem fomos barradas logo no inicio.

Sin Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora