Seria legal um tempo nosso

624 65 162
                                    

Lalisa Manoban Pov.

Parecia mãos de fada quando tocava em minhas costas, parecia estar apertando as teclas do piano suavemente. Gemi baixo de pura satisfação com aquela massagem que eu recebia, a garota sabia apertar nos pontos certos, pondo força no lugar onde precisa e tirando toda a tensão de mim. Estou em um clube onde tem piscinas, sauna, spa e assim vai, eu sempre frequentei aqui e acabei trazendo as meninas para um dia relaxante. Quer dizer, eu quis fazer isso mais para tirar a Roseanne da Vogue, conversei ontem a noite com a Mina através de uma ligação e contei sobre a minha namorada estar trabalhando que nem uma neurótica, a minha amiga também reclamou disso e concordou em passarmos um dia aqui no clube. Então a força, conseguimos trazer a latina para cá ao invés de ir para a Vogue, nesse momento ela está na hidro com a Jihyo e Selena. Mina e Chaeyoung ficaram estiradas sobre a toalha para tomar banho de sol, para ficarem com marcas, elas nem precisam disso mas quem sou eu para dizer alguma coisa? Jennie e Jisoo preferiram ficar na piscina, nadando de um lado para o outro e se comendo lá. Já que cada uma preferiu fazer alguma coisa naquele clube, então eu vim receber uma deliciosa massagem que estava me deixando mais lenta, com sono. Como a garota por ter aquelas mãos tão macias e fofas? Os toques são tão delicados que nem dava para sentir o peso, até parecia que nem me tocava.

Estou apenas de biquíni preto, sendo assim, estava mais exposta e dando passagem para que a garota tocasse melhor em minha pele. Me aconchego mais no travesseiro, praticamente afundando o meu rosto nele e quase pegando no sono. Até que senti algo mais macio ainda, aquilo definitivamente não são mãos e sim bicos. Espera, bicos? Minha pele se arrepiou automaticamente, aquela parte macia junto com bicos tocaram toda a extensão de minhas costas até quase a minha bunda.

- Opa, o que é isso? – Viro rapidamente ficando de barriga para cima – Eita!

- É apenas uma massagem – A garota sorriu pervertida – Uma massagem tailandesa.

- E-eu...quero a massagem normal, mesmo – Arregalo os olhos ao ver aqueles seios praticamente no meu rosto – Sabe...com as mãos.

- Tem certeza? – Ela se aproximou mais ainda, engoli em seco.

- S-sim... – Gaguejei miseravelmente, um movimento errado e aquele maldito bico roçou em meu rosto – E-eu...p-pode s-se cobrir pro favor?

- Você está muito tensa – A garota se curvou na minha frente, é hoje que eu morro, aqueles seios volumosos esfregou em minha boca. Senti a minha garganta e lábios secos.

- E-estou... – Concordei mais por medo do que outra coisa.

- Eu posso te aliviar rapidinho – Em um movimento rápido, a garota subiu em cima de mim e sentou em meu quadril – Assim está bom?

- S-sim... – Arregalei com a resposta que escapou de minha boca, a vadia rebolava em cima de mim – TÁ LOUCA GAROTA? EU TENHO UMA NAMORADA MUITO GOSTOSA E NÃO PRECISO DE VOCÊ.

- É o que você pensa.

Me praguejei por ter fechado os olhos quando ela rebolou lentamente, mas quando os abri, a empurrei com força. Ela caiu como uma jaca podre no chão e gemeu de dor por ter batido em algum lugar, sai dali rapidamente antes que a maluca resolvesse me atacar e quando dei uma ultima olhada para trás, só então eu lembrei quem era a doida. Eu já tinha ficado com ela em uma das idas ao clube, mas isso era faz tempo e eu nem sequer me lembrava dessa garota. Respirei aliviada por estar longe dela e agora estar na área das piscinas, eu preciso da minha namorada urgente, essa coisa de carência está me deixando maluca. Me jogo na piscina em um pulo perfeito de cabeça, mergulhando e parando perto do casal Jensoo que me olhavam. Pelo menos a agua está fria e aquilo me aliviava de certa forma, sorrio para as minhas amigas que pareciam não entender nada.

Sin Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora