Aguenta coração

2.6K 298 247
                                    

Roseanne Park Pov.

Me levantei num pulo quando o despertador tocou arduamente, me arrastei até o banheiro e fiz a minha higiene matinal. Após ter escovado os dentes, tomei um bom banho para me despertar por completa, hoje acordei mais cedo que o normal. O motivo? Alice pediu para que nós levássemos ela para a sua nova escola após mexer com as papeladas, Lalisa concordou na hora, já que foi ela que está pagando pela escola particular e os materiais a parte. Então aqui estou eu, as seis e meia da manhã, saindo do banheiro enrolada na toalha e indo para o closet me trocar. Depois de colocar sutiã e calcinha, vesti uma calça jeans de cintura alta, uma blusa de lã que cobre até os meus pulsos e uma botinha preta nos pés. Ajeitei o cabelo no closet mesmo, lá dentro tem um espelho de corpo inteiro. Sai do quarto me sentindo melhor, bem desperta e pronta para iniciar o dia. No corredor, prestes a ir para a escada, encontrei com a Lalisa quase em uma sincronia perfeita, abri um sorriso e pulei em suas costas, ela prontamente me segurou ali e descemos a escada dessa forma, de cavalinho. A Lisa sorria enquanto fazia graça nos degraus, pulando e me levando junto naquele movimento bobo. Assim que entramos na cozinha, deparamos com a empregada já preparando o café da manha para nós, ela é sempre pontual e nunca se atrasa.

Sai das costas de Lalisa e me joguei na primeira cadeira que eu vi, ela fez questão de se sentar ao meu lado e esticar o tronco para selar nossos lábios em um selinho generoso, pelo que pude degustar, seus lábios estão com gosto de menta por conta da pasta de dente e aposto que os meus também estão. Miley se aproximou depositando diversas coisas em cima da mesa, garrafa de café, jarra de suco natural, chá, frutas, ovos com bacon e torradas. Lalisa buscou logo pela torrada e fez questão de lambuza-la de Nutella.

- Viciada – Cantarolei enchendo meu copo com suco e fazendo um prato de ovos com bacon.

- Sou – Lalisa aproximou seus lábios do meu ouvido – Em você.

- Cafajeste – Saboreei as palavras.

- Queria te lambuzar de Nutella e depois degusta-la todinha – Lalisa mordiscou o meu lóbulo e afastou o rosto.

- Nossa Lili, que pena que vai ficar apenas nos seus sonhos – Levo uma garfada de ovos com bacon até a boca.

- Uma hora vai ceder – Lalisa mordeu a sua torrada lambuzada de chocolate.

- Espero que esteja gostoso o café da manha – Miley sorriu simpática.

- Está sim – Assenti, terminando de comer o conteúdo em meu prato – Li, já são sete?

- Falta dez minutos – Lalisa passou a toalha na boca e empurrou a sua xicara de chá – Estou satisfeita.

- Vamos lá buscar a minha irmã – Me levanto quando também terminei o café da manha.

- Vamos gata – Lalisa me abraçou por trás e beijou minha nuca me deixando arrepiada – Gostosa.

- Lili!

Lalisa riu e foi me empurrando para fora de casa, só deu tempo de acenar para a empregada antes que ela me perdesse de visão. Fomos até a garagem com a garota-propaganda me abraçando por trás, antes que eu pudesse entrar no veiculo, Lalisa arremessou um embrulho para mim e eu agarrei no ar, para só então, entrar na McLaren. Ela ligou o som deixando em qualquer estação e deu partida no carro, arrancando logo em seguida. Enquanto isso eu tentava abrir o embrulho cinza, não tinha nada nele indicando alguma coisa ou dica, o que fosse. Quando tirei a fita vermelha, revelou o que tinha dentro dele, puxei com delicadeza ao mesmo tempo em que arregalava os olhos ao ver. É uma manga de pelúcia, de tamanho médio e com os olhinhos fofos. Passei a mão na pelúcia sentindo o quão macia é, a abracei contra o meu corpo e sorri como uma criança na época do natal. Mas espera, em que momento a Lalisa pegou aquele embrulho? Foi ela quem me deu ou chegou mais algum presente para mim de forma anônima? Ela não faria isso, eu me iludi com o buque e eu não poderia me iludir novamente com uma pelúcia. Lalisa parou o carro em frente a casa dos meus pais e buzinou duas vezes.

Sin Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora