Capítulo 01

3.4K 171 25
                                    

FLASHBACK

Deidara: P-por favor, Obito, e-eu sei q-que vc não é-é assim! - Diz se derramando em lágrimas.

Obito: Tá, tá. Eu vou fazer uma proposta, tá bom? - Diz já estressado.

Deidara: Q-qual? - Levanta dos pés de Obito.

Obito: Você pode ser "a babá" deles, você vai poder dar de mama, cuidar deles, cuidar da casa, limpar a casa e fazer o almoço e o jantar, mas... Você não vai dizer para eles que é "mãe" deles, entendeu? - Dá um leve suspiro.

Deidara: T-tá bom, se é para f-ficar p-perto deles, eu aceito. - Limpa suas lágrimas.

FLASHBACK OFF

DEIDARA ON

Desde aquele dia eu não o vi mais, por que eu estava me recuperando da cesaria que fiz. Hoje eu vou poder vê-lo. Não entendi porque ele fez isso, depois que descobrimos que eu estava grávido, ele mudou completamente, um dia antes da bolsa estorar, ele terminou comigo.

Levanto, vou para o banheiro, tomo banho e saio do pequeno cômodo, me visto, tomo meu café e saio de casa. Quando chego na mansão Uchiha, toco a campainha e ele me atende.

Meu coração acelera, eu ainda o amo mesmo depois de tudo.

Obito manda eu entrar, e faço.

- As crianças estão no quarto no fundo do corredor. - Diz friamente.

- T-tá bom. - Digo e vou atrás do quarto.

Subo as escadas e ouso um choro de bebê, vou até onde o som vem, vejo que era um menininho. Sim, tive um menino e uma menina.

Pego ele no colo, balanço o pequeno garotinho, e começo a cantar a canção de ninar e o bebê para de chorar.

Eu estava balançando a criança nos meus braços quando ouso uma voz grossa atrás de mim.

- Eu vou sair, qualquer coisa me liga. - Diz escorado no batente da porta.

Deidara: Está bem, Senhor. - Sorri.

OBITO ON

Depois que ele dar aquele sorriso, eu coro um pouco, por mais que eu tenha feito aquilo, ele ainda mexe comigo.

Me viro de costa mais sou interrompido pela voz dele.

- O Senhor vai almoçar aqui? - Desviou o olhar.

- Sim. Escuta! Por que você me chama de "Senhor", sendo que já nos conhecemos? - Pergunto confuso.

- É por que o Senhor é o-o meu patrão. - Responde um pouco corado. Eu dou de ombros e saio de casa.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Desculpa o cap pequeno, prometo que no próximo eu faço grande, e sim o DeiDei tem seios, pq ele engravidou

assim:

Foi a melhor que achei kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi a melhor que achei kkk

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora